Postado originalmente por
Maraca
Prezados, apenas para informação, minha tracker 2002 estava com a luz amarela acessa e corte de potência... mesmo assim, resolvi levá-la até Botucatu (Licharles), (900 km de Brasilía, ponto de partida), foi uma viagem super tranquila e devagar, empatava com os caminhões na subida, ultrapassar, só em total segurança, no máximo 100 km/h. Consumo foi de 1 litro para 15 km. Saí domingo 10 h e cheguei em Botucatu às 20 h, liguei p/ o Lichardes e ele me indicou um hotel próximo. Ele é super atencioso. Na segunda cedo, deixei o carro e fui para SP a trabalho. Voltei na quinta feira e o carro estava pronto. Sem luz acessa e sem corte. Voltei para Brasilía embaixo de muita chuva. Saí de Botucatu às 16 horas e cheguei em Brasília às 3 da manhã. Só que desta vez pisei, em alguns momentos, para testar se iria cortar ou acender(velocidade máxima 160km/h), os caminhoes ficaram no retrovisor, uma alívio. Ficou show de bola!!! Podem mandar o carro com tranquilidade, a oficina e super arrumada, cheia de certificados na parede (acho que ele comprou a metade, rs...) e todos são bem atenciosos. Minhas notas para o Lichardes são:
Atendimento e simpatia (10)
Entendimento do carro (10)
Estrutura (10)
Vou mandar uma sugestão, faça um hotelzinho ao lado da oficina que vai ter muitos trackeiros dormindo lá!
Saudações a todos!