Postado originalmente por
BETUCAGARCIA
Hilton Barbosa(Pouso Alegre-MG),
Moras perto de uma região que para nós(eu e a patroa), é uma das mais belas. Sempre passamos por perto de sua cidade qdo. vamos a C. do Jordão por Piranguinho(de carro)é claro!

.
Baeta
Há 02(dois) meses venho usando aditivo(s) STP e BARDAHL, notei que o rendimento da minha SUV

está ótima, tanto na economia como no desempenho. Obedeço sempre o manual do produto. Contínuo visitando seu site, parabéns!!!
Horácio
Nossas férias já estão marcadas para Março 2009, se houver alguma programação que estejamos por perto, teremos muito prazer em compareçer.
SUVPRATA(Júnior)
Tenho um irmão que mora em Fortaleza, possivelmente em 2010 retornemos para matar saudades da familia cearense(eles moram no Montese) e quem sabe nos encontrarmos.
Eustáquio Lucena(Natal)
Terra boa de bons ventos, boa comida, custo de vida bom. Meu ponto de parada para Fortaleza é sempre Natal, minha parada para respirar fundo e seguir viagem. O camarão daí é uma delícia

.
Claudio Penedo(B.H.)
Em nossa(s) viagen(s) a C. do Jordão e S. Paulo, sempre paramos em B. H. A patroa diz que é para fazer umas comprinhas: roupas, sapatos...etc.
Ficamos sempre no centro, no Hotel Wimbledon, bem localizado, não é muito caro e além do mais fica pertinho da feira de artesanatos que aconteçe aos domingos.
Ricardo Leonardo(C. Grande)
O arquivo que havia enviado para o forum voce deu uma melhorada boa, já copiei e substituí o original(ótima idéia a de imprimir e colocar no porta luvas).
Boa Morte(C. dos Goitacazes)
Unidos vençeremos!!!
Uma boa noite a todos que pretigiam este forum.
Contínuo sempre que posso, de olho. APRENDENDO e CONHECENDO!