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Tópico: GM Tracker.

  • #1585
    Usuário Avatar de Horacio Teles
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    Partida




    Citação Postado originalmente por Luiz Fernando Lunz Ver Post
    ONTEM A TARDE ANDEI 140 KMS COM A TRACKER SEM PROBLEMAS.a NOITE SAI E QUANDO FUI DEIXAR UNS COLEGAS EM CASA E FUI LIGAR ELA NAO PEGOU, ACENDIA TODAS AS LUZES NORMALMENTE E NAO FAZIA BARULHO ALGUM QUANDO EU DAVA A PARTIDA. TENTEI UMAS 8 VEZES SEM SUCESSO. RETORNEI A CASA DOS AMIGOS PARA PEDIR UM ALICATE PARA TENTAR DESLIGAR A BATERIA E QUANDO ANTES DE DESLIGAR A BATERIA RESOLVI TENTAR ELA PEGOU. CHEGANDO EM CASA DEPOIS DE UNS 15 MINUTOS TESTEI OUTRA VEZ E ELA NAO PEGOU. FIQUEI TENTADO E LA PELA DECIMA VEZ PEGOU. DESLIGUEI , ESPEREI 10 MINUTOS PARA TENTAR OUTRA VEZ, E DESTA NAO PEGOU MESMO. ALGUEM PODE ME DAR UMA ORIENTAÇÃO DE ALGUM PROCEDIMENTO PARA EU TENTAR OU IDEIA DO QUE SEJE ISTO?
    Olá Luiz.
    Tá parecendo algum problema elétrico. Muito esquisito. Tenta dar uma olhada nos contatos do módulo de partida. É uma peça que fica do lado esquerdo do volante, no painel de fundo, mais ou menos atrás do porta-treco. Tem 3 plugues, se não me engano; tasca um limpa contato neles. Para ver, abaixa no piso, e ilumina a parte do painel com uma lanterna que acho que dá para ver. Eu nunca tentei, mas o Licharles disse que dá para tirar a tampa do porta-treco. Teve um colega aqui do fórum que tentou e quebrou a tampa.

  • #1586

    pneus

    o pneu original da tracker é o 235/60/16. Alguem usa o 235/70/16? Näo estou encontrando o original.
    Sds a todos

  • #1587
    Usuário Avatar de Marco-Maga
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    Citação Postado originalmente por renatoqp Ver Post
    o pneu original da tracker é o 235/60/16. Alguem usa o 235/70/16? Näo estou encontrando o original.
    Sds a todos
    Olá renato,
    Eu estou usando o 225/70/16, fica muito melhor que o original e não raspa nada, para vc usar os 235/70/16 vai raspar ai vc precisa de lift de 2¨
    este 225/70 que estou usando é o Scorpion ATR Pirelli.

    segue fotos dele.

    Abraços!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GM Tracker.-gran-vitara-069.jpg   GM Tracker.-gran-vitara-068.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #1588
    Citação Postado originalmente por Luiz Fernando Lunz Ver Post
    ONTEM A TARDE ANDEI 140 KMS COM A TRACKER SEM PROBLEMAS.a NOITE SAI E QUANDO FUI DEIXAR UNS COLEGAS EM CASA E FUI LIGAR ELA NAO PEGOU, ACENDIA TODAS AS LUZES NORMALMENTE E NAO FAZIA BARULHO ALGUM QUANDO EU DAVA A PARTIDA. TENTEI UMAS 8 VEZES SEM SUCESSO. RETORNEI A CASA DOS AMIGOS PARA PEDIR UM ALICATE PARA TENTAR DESLIGAR A BATERIA E QUANDO ANTES DE DESLIGAR A BATERIA RESOLVI TENTAR ELA PEGOU. CHEGANDO EM CASA DEPOIS DE UNS 15 MINUTOS TESTEI OUTRA VEZ E ELA NAO PEGOU. FIQUEI TENTADO E LA PELA DECIMA VEZ PEGOU. DESLIGUEI , ESPEREI 10 MINUTOS PARA TENTAR OUTRA VEZ, E DESTA NAO PEGOU MESMO. ALGUEM PODE ME DAR UMA ORIENTAÇÃO DE ALGUM PROCEDIMENTO PARA EU TENTAR OU IDEIA DO QUE SEJE ISTO?
    Como o colega Horácio disse, tá mais pra problema elétrico!!! Eu fico mais com o motor de arranque, o arranque quando está meia boca, conforme a temperatura do motor costuma colar o bendix ( uma espécie de pastilhinha que dá contato elétrico ), e só funcionar novamente após resfriar.... Leva numa auto-elétrica e pede um check-up, é mais seguro!

    ABS
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #1589

    problema na tracker

    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Como o colega Horácio disse, tá mais pra problema elétrico!!! Eu fico mais com o motor de arranque, o arranque quando está meia boca, conforme a temperatura do motor costuma colar o bendix ( uma espécie de pastilhinha que dá contato elétrico ), e só funcionar novamente após resfriar.... Leva numa auto-elétrica e pede um check-up, é mais seguro!

    ABS
    ok. ponto para voce. levei em um eletrecista e ele confirmou que era motor de arranque. A verdade é que já ficco tao cismado com o carro que logo penso que é problema do módulo. De quebra ele resolveu um vidro eletrico trazeiro esquerdo que não estava baixando. Tudo por 140 reais.Obrigado amigos do forum

  • #1590
    Usuário Avatar de Horacio Teles
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    Problema resolvido

    Citação Postado originalmente por Luiz Fernando Lunz Ver Post
    ok. ponto para voce. levei em um eletrecista e ele confirmou que era motor de arranque. A verdade é que já ficco tao cismado com o carro que logo penso que é problema do módulo. De quebra ele resolveu um vidro eletrico trazeiro esquerdo que não estava baixando. Tudo por 140 reais.Obrigado amigos do forum
    Beleza, tudo resolvido, isso é muito bom. Agora é só curtir o feriadão. O colega Brandt acertou na mosca. Eu tinha esquecido desse detalhe. Falou e disse, Brandt.
    4X4 Brasil

  • #1591
    Citação Postado originalmente por Luiz Fernando Lunz Ver Post
    ONTEM A TARDE ANDEI 140 KMS COM A TRACKER SEM PROBLEMAS.a NOITE SAI E QUANDO FUI DEIXAR UNS COLEGAS EM CASA E FUI LIGAR ELA NAO PEGOU, ACENDIA TODAS AS LUZES NORMALMENTE E NAO FAZIA BARULHO ALGUM QUANDO EU DAVA A PARTIDA. TENTEI UMAS 8 VEZES SEM SUCESSO. RETORNEI A CASA DOS AMIGOS PARA PEDIR UM ALICATE PARA TENTAR DESLIGAR A BATERIA E QUANDO ANTES DE DESLIGAR A BATERIA RESOLVI TENTAR ELA PEGOU. CHEGANDO EM CASA DEPOIS DE UNS 15 MINUTOS TESTEI OUTRA VEZ E ELA NAO PEGOU. FIQUEI TENTADO E LA PELA DECIMA VEZ PEGOU. DESLIGUEI , ESPEREI 10 MINUTOS PARA TENTAR OUTRA VEZ, E DESTA NAO PEGOU MESMO. ALGUEM PODE ME DAR UMA ORIENTAÇÃO DE ALGUM PROCEDIMENTO PARA EU TENTAR OU IDEIA DO QUE SEJE ISTO?
    luiz,
    cada um de nos teve e tem alguma experiencia em algum problema ( e as vezes soluções diferentes) com nossos carros, como vc. ler aqui no forum. ficamos felizes que tenha solucionado o seu defeito atual. um alerta do meu mecanico(qdo. o meu tbem tinha dificuldade de pegar- substitui pela reserva): não deixar a chave em cima de cx. de som ou local imantado ou ainda colocar no bolso junto c/ o celular pois poderá ter problema p/ reconhecimento do codico da chave. não tente varias partidas uma seguida da outra. ligue a chave espere um pouco e depois sem acelerar tente, não conseguindo, espere, ligue e desligue só a chave por mais ou menos cinco vezes sem ligar o veiculo,para em seguida tentar a ligação do motor.não sou mecanico mais recebi informações dele, com um amigo e comigo neste caso especifico deu certo.para todos que estão adquirindo agora a tracker é bom lembrar os procedimento p/ ligar e desligar(conforme manual e advertencias colada no para brisa).
    abç.

  • #1592

    Respondendo

    Citação Postado originalmente por eustaquio lucena Ver Post
    luiz,
    cada um de nos teve e tem alguma experiencia em algum problema ( e as vezes soluções diferentes) com nossos carros, como vc. ler aqui no forum. ficamos felizes que tenha solucionado o seu defeito atual. um alerta do meu mecanico(qdo. o meu tbem tinha dificuldade de pegar- substitui pela reserva): não deixar a chave em cima de cx. de som ou local imantado ou ainda colocar no bolso junto c/ o celular pois poderá ter problema p/ reconhecimento do codico da chave. não tente varias partidas uma seguida da outra. ligue a chave espere um pouco e depois sem acelerar tente, não conseguindo, espere, ligue e desligue só a chave por mais ou menos cinco vezes sem ligar o veiculo,para em seguida tentar a ligação do motor.não sou mecanico mais recebi informações dele, com um amigo e comigo neste caso especifico deu certo.para todos que estão adquirindo agora a tracker é bom lembrar os procedimento p/ ligar e desligar(conforme manual e advertencias colada no para brisa).
    abç.
    É isso ai Eustáquio, sigo fielmente esses passos.
    Viro a chave e após sumir as luzes do painel e o barulho da bomba injetando é que vou ligar mesmo.
    Até para desligar e retirar a chave sou chato.
    E quem me pede o carro para alguma coisa, o que é raro falo muito firme como deve ser ligado.
    Esses dias um colega de serviço que tem uma Meriva me falou do problema de seu carro e que os caras queriam trocar algumas peças. Comentei sobre a Tracker e ele me falou que tentou ligar como eu, virando a chave, esperando o reconhecimento de tudo e não é q deu certo?? Nao falhou mais, pois disse que parecia agua ao ligar e depois parava. Se era isso nao sei mas sigo corretamente estes procedimentos.

    Esses dias perguntei sobre o fechar dos vidros e so o Marcao respondeu.
    Alguem teria mais alguma coisa??? è um motor para todos os acionamentos?? é individual???

  • #1593
    Usuário Avatar de Horacio Teles
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    Fechamento de vidros

    Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    É isso ai Eustáquio, sigo fielmente esses passos.
    Viro a chave e após sumir as luzes do painel e o barulho da bomba injetando é que vou ligar mesmo.
    Até para desligar e retirar a chave sou chato.
    E quem me pede o carro para alguma coisa, o que é raro falo muito firme como deve ser ligado.
    Esses dias um colega de serviço que tem uma Meriva me falou do problema de seu carro e que os caras queriam trocar algumas peças. Comentei sobre a Tracker e ele me falou que tentou ligar como eu, virando a chave, esperando o reconhecimento de tudo e não é q deu certo?? Nao falhou mais, pois disse que parecia agua ao ligar e depois parava. Se era isso nao sei mas sigo corretamente estes procedimentos.

    Esses dias perguntei sobre o fechar dos vidros e so o Marcao respondeu.
    Alguem teria mais alguma coisa??? è um motor para todos os acionamentos?? é individual???
    Olá Ricardo.
    O fechamento dos vidros é independente para cada porta. Logo, acho que é por motorização individual. Nas Tracker de quase todo mundo que eu conheço, inclusive da GV do Marcão, o acionamento do vidro da porta do motorista é um pouco mais lento. Já comentamos isso em algum lugar aqui do fórum.
    Se eu fosse você levava o carro em um eletricista, ou em alguma loja que instala esses equipamentos, e pedia para dar uma olhada. Na maioria das vezes os problemas com os motores dos vidros são simples e resolvidos com uma limpeza dos contatos, por exemplo.
    Bom Carnaval aí na fazenda do japonês.
    De bobeira total, respondi para o Eustáquio, que falou sobre os problemas com o acionamento da partida.
    Desculpe, são os efeitos antecipados do Reinado do Momo. Continuando a bobeira, depois da edição, descobri que tinha respondido correto.
    4X4 Brasil

  • #1594
    Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    É isso ai Eustáquio, sigo fielmente esses passos.
    Viro a chave e após sumir as luzes do painel e o barulho da bomba injetando é que vou ligar mesmo.
    Até para desligar e retirar a chave sou chato.
    E quem me pede o carro para alguma coisa, o que é raro falo muito firme como deve ser ligado.
    Esses dias um colega de serviço que tem uma Meriva me falou do problema de seu carro e que os caras queriam trocar algumas peças. Comentei sobre a Tracker e ele me falou que tentou ligar como eu, virando a chave, esperando o reconhecimento de tudo e não é q deu certo?? Nao falhou mais, pois disse que parecia agua ao ligar e depois parava. Se era isso nao sei mas sigo corretamente estes procedimentos.

    Esses dias perguntei sobre o fechar dos vidros e so o Marcao respondeu.
    Alguem teria mais alguma coisa??? è um motor para todos os acionamentos?? é individual???




    ricardo,
    conforme o horacio postou, acho melhor vc. ir a um especialista em vidros eletircos e travas; já aconteceu co a minha tracker mas, levei ao especialista e era só nas canaletas, acho que no seu caso deve ser tbém. primeiro sobe os 2 vidros dianteiros e depois os dois trazeiros, acho que é para não sobrecaregar a parte eletrica pois força muito.
    abç

  • #1595

    Luz da temperatura

    Pessoal, já é a segunda vez q acende a luz da temperatura no painel (vermelha)
    A temperatura fica normal e se eu parar e desligar o carro e ligar novamente ela apaga.
    Pode ser mal contato. Alguem sabe onde fica esse sensor ou "cebola"?
    Se estiver pifando qual é indicada para a troca??

  • #1596
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Olá renato,
    Eu estou usando o 225/70/16, fica muito melhor que o original e não raspa nada, para vc usar os 235/70/16 vai raspar ai vc precisa de lift de 2¨
    este 225/70 que estou usando é o Scorpion ATR Pirelli.

    segue fotos dele.

    Abraços!
    Valeu Marco!
    Comprei e ficou ótimo.

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