Msg 43 do Ricardo = A primeira vez que o Licharles foi citado
Relendo as msg antigas quando a gente ainda não tinha solução para os problemas da luz amarela. De lá prá cá muitas tracker passaram por Botucatu e saíram satisfeitas. A minha também foi assim. Quanta grana foi jogada fora indo em oficinas, mecânicos e concessionárias GM que não resolviam o problema, pelo contrário, só criavam outros.
A minha acendeu a lâmpada alguns dias depois de voltar de Botucatu - o que prova que não ela não foi desconectada, como fazem uns picaretas por aí. Mas o problema era outro, não mais os erros 0191 e 0246. O sensor do pedal de acelerador, o mesmo que eu havia trocado na GM um ano atrás, por R$1300,00. Com a dica o mestre Licharles, encomendei uma peça de referência 1920AK que é usada no Citroen Picasso (R$405,00 = 1/3 do preço da mesma peça, 1920AK, na GM). Feita a substituição, resetado o erro, rodei cerca de 500Km até agora, sem nenhuma problema, tudo apagado, como deveria ser.
Se alguém me falar que vai comprar uma tracker diesel (peugeot) vou dizer logo: procura saber se essa tracker já passou pelas mãos do Licharles; se não passou peça um super-desconto porque você vai gastar um pouco levando ela até Botucatu, para ter certeza de que não te dará dor de cabeça. Tô errado?!!
Abraço a todos!!
Olá Hilton.
Sem erro. É por isso que lancei a idéia de termos um modelo Licharles para nossas Tracker. Estou avaliando a possibilidade de confecção de um adesivo para colocar na minha.
Teve um colega aqui do fórum que comprou uma Tracker com as notas do trabalho do Licharles e está feliz até hoje.
Pessoal fiz uma revisão na minha Tracker, e estou com uma dúvida com relação ao preço do bico injetor "common rail", pra ver se paguei um preço justo ou não!! Cada bico num total de 4 saiu por 1.100,00 (mil e cem reais) totalizando 4.400,00 (quatro mil e 400 reais) é esse o preço??? Ou paguei caro demais?? e Remanufaturar o turbo compressor 1.250,00 (mil duzentos e cinquenta reais).
Olá Hilton.
Sem erro. É por isso que lancei a idéia de termos um modelo Licharles para nossas Tracker. Estou avaliando a possibilidade de confecção de um adesivo para colocar na minha.
Teve um colega aqui do fórum que comprou uma Tracker com as notas do trabalho do Licharles e está feliz até hoje.
Foi eu Horacio, comprei a minha de um guri la de Minas, na semana que tinha vindo do Licharles, caso contrario não teria comprado, e depois ainda a GM trocou todos os cabos, pois veio um engenheiro da fábrica da GM de Gravatai, o qual condenou todo o cabo e mandou trocar todo cabeamento da minha tracker, foi um trabalhão danado para eles, nunca mais luz amarela, já tem mais de 15 mil km após Licharles.
Abraço a todos, só que mais apertado nos Gremistas, e amanhã tem grenal.
Adalto
Grande Horacio eu li o seu relato e de outro amigo e ja fiquei preocupado qual a quilometragem que esta sua tracker??? e a do amigo de POA??? pois a minha esta com 86000 Km e no manual a troca desse correia é para 120.000km mas pelo que parece é melhor efetuar isso bem antes
Peça ao Licharles postar algo ou vc mesmo pergunte para ele qual seria a kilometragem sugerida para essa troca
boa sorte depois poste aqui tambem os custos seria interessante
abraço
Oi Bitleo, desculpe estar te respondendo somente agora, onde fica a milimétrica, pois não estava entrando no forum por um tempo, fica da Rua Freitas de castro, na Azenha, mas em qualquer loja de parafusos na Voluntários da Pátria vc. compra.
Quanto as correias, eu troquei com 51 mil km, pois acho que foi com esta km que a comprei, dai troquei todas as correias e filtros, as três correias já estavam bem baleadas, vai na JC Lui que eles te trocam todas as correias e te cobram uma pechincha, todas as correias e a mão de obra não vai custar o preço da correia dentada na GM.
Sinceramente vou te dar uma opinião, já que vc. é mais antigo de forum, e bem extrovertido.
Já que está custando sair a reunião dos traqueiros e suzuqueiros do forum, porque vc. não agiliza o encontro dos colegas aqui do Sul, até com os irmãos de SC.
Postado originalmente por Adalto Biermann de Pontes
Oi Bitleo, desculpe estar te respondendo somente agora, onde fica a milimétrica, pois não estava entrando no forum por um tempo, fica da Rua Freitas de castro, na Azenha, mas em qualquer loja de parafusos na Voluntários da Pátria vc. compra.
Quanto as correias, eu troquei com 51 mil km, pois acho que foi com esta km que a comprei, dai troquei todas as correias e filtros, as três correias já estavam bem baleadas, vai na JC Lui que eles te trocam todas as correias e te cobram uma pechincha, todas as correias e a mão de obra não vai custar o preço da correia dentada na GM.
Sinceramente vou te dar uma opinião, já que vc. é mais antigo de forum, e bem extrovertido.
Já que está custando sair a reunião dos traqueiros e suzuqueiros do forum, porque vc. não agiliza o encontro dos colegas aqui do Sul, até com os irmãos de SC.
Tem umas coisas que a gente aprende depois da bobagem. Quando eu tive o problema com o alternador lá em São João del Rey, o pessoal da oficina perguntou se eu não queria que trocasse a correia. Perguntei se a dita cuja estava boa. Resposta: aparentemente sim. Deu no que deu!!!!
Uma boa dica do Licharles: quando fizer a troca das correias, não esquecer dos rolamentos de apoio e de tensão. Não vale a pena economizar nessas coisas porque depois o prejuízo é maior.
Meus amigos! Estou quase preste a pegar esse GVTD 2002/2003 Está com 47500km rodados...Único dono.... Pede 43 mil reais! Mas está consiguinado............!!!!!! Andei nele... Está 0km... Mas levarei ao mecanico para dar uma olhada!!!!!
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
Grande Adalto - obrigado pela resposta eu estou aguardando o pessoal da filtrosul da farrapos eles ficaram de conseguir os filtros certos do meu motor pois a rosca do filtro LS 923 não é M20 1,5 - coloca aqui o endereço do pessoal da JC lui oficinas que fez o serviço para vc - quanto ao assunto de um encontro aqui no sul podemos lançar algumas ideias como- inumerando alguns lugares como - Gramado, Torres, São Joaquim, Serra do Corvo Blanco(SC) onde poderiamos traçar um roteiro misto com um pouquinho de trilha estrada normais e um hotel de chegada - assim sugiro postarem aqui quais dos lugares oe mesmo outros lugares para iniciarmos uma votação e assim em democracia eleger o lugar mais votado depois escolhemos uma data blz - augarda sugestões
Caros colegas, tudo Mil. Nosso Licharles é SHOWWWW!!!!!!!!
Saí de Botuca às 17:00hs e cheguei a Penedo às 23:00hs ( Relax - Chopp no Goela Seca ). Nova saída às 8:30hs e partida para a cidade maravilhosa. Chegada às 10:30hs e saída para Campos dos Goytacazes às 11:00hs, com parada para lanche no Alemão, e finalmente chegada às 15:00 hs . Depois conto detalhadamente toda minha aventura( detalhe, é longa ). Ah!, perguntaram sobre a Tracker, não foi isso?
Por hora só vou dizer o seguinte. O Licharles é o Melhor do Mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Caro Baeta, o carro está ótimo. Preço como referência, na minha paguei R$ 45.000,00, pena que não tinha o dedo do Licharles, o Bambambam, antes deu comprar. Mas tudo bem, só de prazer e não de raiva, também não vendo.
Postado originalmente por Joao Baeta
Meus amigos! Estou quase preste a pegar esse GVTD 2002/2003 Está com 47500km rodados...Único dono.... Pede 43 mil reais! Mas está consiguinado............!!!!!! Andei nele... Está 0km... Mas levarei ao mecanico para dar uma olhada!!!!!
Caros colegas, tudo Mil. Nosso Licharles é SHOWWWW!!!!!!!!
Saí de Botuca às 17:00hs e cheguei a Penedo às 23:00hs ( Relax - Chopp no Goela Seca ). Nova saída às 8:30hs e partida para a cidade maravilhosa. Chegada às 10:30hs e saída para Campos dos Goytacazes às 11:00hs, com parada para lanche no Alemão, e finalmente chegada às 15:00 hs . Depois conto detalhadamente toda minha aventura( detalhe, é longa ). Ah!, perguntaram sobre a Tracker, não foi isso?
Por hora só vou dizer o seguinte. O Licharles é o Melhor do Mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olá Marco.
Vi a sua Tracker prontinha, te aguardando lá em Botucatu. Tá bem bonita. Eu estive por lá na quinta, quando você já estava a caminho. Um retorno e tanto.
Coloca mais detalhes da viagem e da situação da Tracker. O carro fica outro depois do Licharles, não é mesmo? Estou na campanha "Tracker modelo Licharles".
Um abraço e boa sorte com o novo carro.