x
Convex Datacenter
Página 95 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 4585868788899091929394959697 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,129 a 1,140 de 4349

Tópico: GM Tracker.

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    03/01/2016
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 0

Boa noite,
    realizei o meu cadastro no fórum após comprar um Tracker 2001, motor Mazda. Depois de passar bastante tempo lendo as dicas, macetes e manuais, disponibilizados pelos membros deste respeitável fórum, realizei a primeira grande revisão no carrinho. Ficou excelente, só alegria!!!!!! Contudo, comprei em agosto deste ano um Grand Vitara 2002, motor RHZ. O hodômetro está registrando 94.000km rodados, sendo que comprei do primeiro dono do carro, embora o carrinho esteja com uma boa aparência, nada além do fato de ter comprado do primeiro dono é garantido. Notei uma mangueira desconectada e com um parafuso na ponta. Alguém saberia informar onde ela deveria estar conectada? Alguma suspeita? Qual o motivo dessa gambiarra? Pela experiência dos ilustríssimos membros, alguma suspeita? Perguntei ao antigo proprietário, porém ele não soube responder, na verdade ele ficou surpreso, apenas disse que tinha feito uma manutenção anos atrás e não havia reparado pois a ponta da mangueira ficava escondida. Analisei o óleo do motor, não há borras ou qualquer detrito ou pedaço de metal, olhei no reservatório de expansão, durante o funcionamento do motor, ele não borbulha, não tem cheiro de óleo e o líquido de arrefecimento apresenta a coloração rosa, sem qualquer sujeira ou contaminação. Rodei dentro da cidade três dias, o carro funciona, mesmo no trânsito, na temperatura normal, não aquece demasiadamente, não fuma (nada de fumaça preta, cinza, ou branca) mesmo acelerando em ponto morto. Liga de primeira, todas as vezes, frio ou quente, a luz de injeção acende ao dar a partida e logo após se apaga, o carro não entra em modo de emergência, ou seja, aparentemente tudo normal. Notei também um vazamento de óleo vindo da junção da tampa do comando de válvulas com o bloco-tampa de apoio da árvore de cames, que por consequência cai sobre o escapamento e fica um cheiro muito forte dentro do carro.
    Desde já agradeço pela atenção e ajuda.
    GM Tracker.-img_20191104_121004078.jpgGM Tracker.-img_20191104_121010893.jpgGM Tracker.-img_20191104_122008273.jpgGM Tracker.-img_20191104_121401113.jpgGM Tracker.-img_20191104_121251164.jpg

Usuário
    Entrada
    29/03/2020
    Local
    Campinas/SP
    Olá! acabei de comprar uma tracker 2004 a diesel e estou perdendo o sono com o erro p0243. Já troquei a turbina, as mangueiras, tentei trocar duas solenóides de posição e nada. Sempre que fico uns segundos em 2500 rpm a luz acende e o carro perde potência. Alguém pode me ajudar, por favor?

Usuário
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    VENANCIO AIRES/RS
    Citação Postado originalmente por TrackerBR2004 Ver Post
    Olá! acabei de comprar uma tracker 2004 a diesel e estou perdendo o sono com o erro p0243. Já troquei a turbina, as mangueiras, tentei trocar duas solenóides de posição e nada. Sempre que fico uns segundos em 2500 rpm a luz acende e o carro perde potência. Alguém pode me ajudar, por favor?
    Boa noite! Deves olhar se os conectores estão coligados corretamente nas solenoide a primeira de cima conector azul EGR, a do meio é da borboleta da ADMISSÃO conector preto, a de baixo do TURBO conector cinza, observando q mangueira q vem do vácuo liga na entrada do pino q fica do lado da solenoide e a saída pelo meio da solenoide, e tbm observa pra ver se vem vácuo na mangueiras com carro ligado

Usuário
    Entrada
    29/03/2020
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por NESTOR RABUSKE Ver Post
    Boa noite! Deves olhar se os conectores estão coligados corretamente nas solenoide a primeira de cima conector azul EGR, a do meio é da borboleta da ADMISSÃO conector preto, a de baixo do TURBO conector cinza, observando q mangueira q vem do vácuo liga na entrada do pino q fica do lado da solenoide e a saída pelo meio da solenoide, e tbm observa pra ver se vem vácuo na mangueiras com carro ligado
    Boa tarde Nestor! Na verdade eu já verifiquei os conectores e eles estão coligados corretamente sim. Também já foi ajustada a pressão da wastegate e o motor já foi colocado no ponto após a troca da correia dentada. E nada parece resolver o problema...

Usuário
    Entrada
    29/03/2020
    Local
    Campinas/SP

Continua acendendo a luz da injeção na minha Tracker 2004

Boa tarde Nestor! Na verdade eu já verifiquei os conectores e eles estão coligados corretamente sim. Também já foi ajustada a pressão da wastegate e o motor já foi colocado no ponto após a troca da correia dentada. E nada parece resolver o problema...
    Já fui em várias oficinas, troquei várias peças e nada. Desisto e levarei o carro para o Licharles em Botucatu. Reza a lenda aqui no fórum que só ele dá jeito nesse carro. Se não for uma fortuna e eu não decidir vender o carro, postarei aqui no grupo o resultado da minha jornada para Botucatu.

Usuário Avatar de Marcus do Surf
    Entrada
    24/08/2020
    Local
    Florianopolis/SC
    Boa tarde amigo!

Algum sucesso?

Estou com a minha GV2 2002 RHZ também com problemas.

Depois de um tempo andando ela, do nada, fica estranha, muda o barulho, e na lenta fica desregulada com o giro oscilando.

Consegui ler os códigos de erros com um escaner ELM 327.

P0380
    P0903
    P0230
    P0235
    P3500

Apaguei todos ontem e, com o carro parado, liguei e só voltou o P0380.

Hoje minha mulher ta usando ele e quando voltar vou verificar de novo.

Qualquer dica é muito bem vinda!

Já fui em várias oficinas, troquei várias peças e nada. Desisto e levarei o carro para o Licharles em Botucatu. Reza a lenda aqui no fórum que só ele dá jeito nesse carro. Se não for uma fortuna e eu não decidir vender o carro, postarei aqui no grupo o resultado da minha jornada para Botucatu.
    Suzuki Grand Vitara II 2003 2.0 RHZ diesel

Usuário
    Entrada
    19/02/2020
    Local
    Catanduva/SP
    Boa tarde pessoal, estou com uma tracker aqui motor peugeot rhz 2001/02, esta com perda de potencia, toda hora ela trava em 2800 giros, luz injecao acesa acusando válvula do turbo, nao sei ao certo a posicao de ligacao das mangueiras de vacuo, se alguem aqui souber desses problemas deixe o numero do whats pra eu chamar ou entao me chamem 17 997296686

Usuário
    Entrada
    19/02/2020
    Local
    Catanduva/SP
    Pessoal, a minha tracker rhz nao passa de 2.600 giros, com a wastegate ligado direto no vacuo, se eu ligar na selenoide ela chega a cortar a turbina quando esta em uns 100km/hr, ta parecendo que nao ta chegando a corrente pra ativar a selenoide, no escaner diz valvula do turbo, alguem me ajuda nao sei mais oq fazer

Usuário
    Entrada
    21/05/2020
    Local
    Curitiba/PR
    amigos comprei hoje uma tracker 2002 diesel e reparei que ela não tem maçaneta na tampa traseira do porta malas. Ela abre por um botão interno... Alguém ja viu uma assim??? até hoje não vi nenhuma igual...

Usuário Avatar de Carlos4x4
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    SAO JOSE DO RIO PRETO/SP

Dica mangueira que liga a turbina no intercooler

Comprei numa loja que vende mangueira e conexões paguei 95,00, até o momento está funcionando perfeitamente.
    Boa opção para substituir a original que é de plastico duro que acaba trincando nas "bocas" por onde vaza ar e acaba acusando erro 0243. Espero ter ajudado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GM Tracker.-whatsapp-image-2020-11-12-14.20.31-3-.jpg   GM Tracker.-whatsapp-image-2020-11-12-14.20.31-2-.jpg   GM Tracker.-whatsapp-image-2020-11-12-14.20.31-1-.jpg   GM Tracker.-whatsapp-image-2020-11-12-14.20.31.jpg   GM Tracker.-whatsapp-image-2020-11-12-14.20.30.jpg  
    Carlos Sorento Ex 170hp
    Veraneio 4x4 1973 -Tracker 2003 motor peugeot - Fiat Coupe 1996
    Só traia. Amo.

Usuário
    Entrada
    05/07/2020
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Boa noite Carlos! A mangueira resolveu o problema do erro 0243? A minha está acusando, já chequei solenoide, vácuo, fiação e nada.
    Também vi na foto que a sua está com um decantador de óleo no suspiro, poderia passar mais detalhes dessa instalação? A minha bota fumaça e óleo na admissão...

Usuário
    Entrada
    06/10/2020
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimento: 1
    Sempre gostei desse design da tracker. As vezes cogito seriamente em comprar uma como primeiro carro, ainda mais porque gostaria de me aventurar em fazer viagens para lugares em que talvez pegasse um pouco de estrada de terra.
    Apesar dos problemas dela serem conhecidos ainda sinto receio em adquirir uma e me ferrar com um problema que surgir.
    A única da região que encontrei a diesel possui a suspensão com lift de 3'', seria melhor evitar uma com suspensão mexida?
    Para o dia a dia é um carro confortável?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7