x
Convex Datacenter
Página 85 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 35757677787980818283848586878889909192939495135185 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,009 a 1,020 de 4350

Tópico: GM Tracker.

Usuário
    Entrada
    11/12/2007
    Agradecimentos: 0

Grande Ricardo

Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Bitleo, teve algum parceiro que juntou tudo em um arquivo e colocou no Forum. Trata-se de um apanhado dos topicos importantes, e lá consta esse nº de filtro bem como outro que é para o motor RHZ.
    Anexo aqui este arquivo.
    Grande Ricardo, cara é de grande valia esse arquivo com certeza vai ajudar muita gente que está tendo problemas com esse carro tão bom!!!

E já agradeço a informação sobre o sensor do pedal do acelerador, foi me informado que o preço era de 1.500 (mil e quinhentos) reais, achei um absurdo, vou recorrer a Citroen ou a Pegeout, e é de certeza que são peças iguais???

Abraço a todos e SUVprata foi mau pela discussão aquele dia sobre a GV e a TRacker, são ótimos carros, só tenho a dizer!!!! Qualquer coisa só chamar!!

Gustavo - Santa Catarina!!!!

Usuário
    Entrada
    11/12/2007

Smile Valor dos reparos e trocas!!

Bitleo, teve algum parceiro que juntou tudo em um arquivo e colocou no Forum. Trata-se de um apanhado dos topicos importantes, e lá consta esse nº de filtro bem como outro que é para o motor RHZ.
    Anexo aqui este arquivo.

Olá Ricardo, gostaria de saber o valor que voce desembolsou para fazer esses procedimentos, pois, estou desconfiado que terei que fazer!!!!!

Abraço

Gustavo.

Ok Marcelo, farei contato em breve.
    Aí galera, que coisa incrível. Conheci o Marcelo Neves aqui no Fórum, até aí tudo bem. Mas, nós somos de Campos dos Goytacazes e não nos conhecíamos.
    Fica registrado por mim mais uma vez a importância do Fórum.
    Valeu Horácio, Ricardo, Licharles, etc...
    Arquiteto Marco Boa Morte.

Respondendo ao Gustavo

Citação Postado originalmente por gdbarba Ver Post
    Olá Ricardo, gostaria de saber o valor que voce desembolsou para fazer esses procedimentos, pois, estou desconfiado que terei que fazer!!!!!

Abraço

Gustavo.
    Gustavo, esse apanhado foi colocado por outro colega aqui do Forum em outra data. Ele leu todas as mensagens e foi copiando o que achava importante.
    Eu apenas recoloquei pois foram surgindo outros nomes neste forum com o decorrer do tempo.

Mais uma vez coloco o telefone do Fortunato que mora em Ponta Pora e tem atendido alguns colegas. As peças são cotadas em Assuncion e Buenos Aires. O Licharles que me indicou. Precise dele este mes de Agosto
    pois tive problemas com meu alternador, que ao trancar rolamento, estourou correia, quebrou balancin e outros.
    Só para comparar o preço de cada balancin aqui é de R$196,00 no mercado livre e lá paguei R$110,00, como são 8... e tudo original.
    Estou com sério problema com uma peça que chamam de gargalo do ar quente que manda agua para o radiador e motor. Lá não encontrei e o Licharles fez o pedido direto da fábrica e deve estar chegando por esta semana.
    Só para citar a peça aqui custa R$148,00 e lá R$36,00 (mas nao tem)
    coloco aqui a pela que foi quebrada.
    Abraço
    Fortunato - (67)3431.58.93 //07.90. 9995.13.83
    Pode falar em meu nome ou do Licharles que ele já está sabendo deste Forum.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GM Tracker.-gargalo.jpg   GM Tracker.-gargalo-1.jpg   GM Tracker.-gargalo-2.jpg  

Limpeza do Coletor - Quebra do Sensor

Pessoal, aproveitando o assunto da luz amarela, ano passado tive de trocar o retentor do volante e aproveitei para fazer uma limpeza no coletor da Tracker.
    Vejam as fotos de como estava. Tinha 55.000 Km. Levaram para uma retífica e deixaram de molho dois dias.
    Aproveitei e mandei tirar o miolo do catalisador que tambem tem sua participação ao acender a luz.
    O mecânico deve ter muita atenção pois para trocar o volante é preciso cuidar que tem um sensor acoplado e se o cara não sabe quebra mesmo.
    Como eu estava com a minha parada em agosto, um colega daqui me ligou e pediu emprestado o sensor pois demora até 10 dias para chegar. O mecanico havia quebrado. Emprestei e quando chegou ele me devolveu.
    Tem um topico onde o Licharles fala sobre isso, se o cara nao sabe quebra ao retirar.

Grande abraço aos Cruzeirenses, que se manifestaram e sucesso no (2º lugar).
    Espero ver o Galvão Bueno ter que narrar os primeiros colocados do campeonato brasileiro onde não se encontrem times do eixo Rio/Sao Paulo, pq esse cara é bairrista mesmo. Nada contra os torcedores...
    Ontem no jogo da seleção ( que jogo???) ele não sabia o que falar, o que narrar e ficou muito sem jeito por estar tentando gritar aquele gol.. e ainda chama o Kaka urgente...coitado.
    Estrelas são os que penan sol a sol, sem patrocinio e brigam pela camisa que vestem.
    Ai mudo o canal e lá está Almir Sater com sua viola e sergio Reis, fora a Juma, tomando banho no rio hehe!!
    abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GM Tracker.-coletor1.jpg   GM Tracker.-coletor-2.jpg   GM Tracker.-dsc00244.jpg  
    4X4 Brasil

Amigos parabens a todos realmente mesmo quando eu tiver outro carro vou todos os dias entrar neste forum pois ja somos amigos inseparaveis, obrigado pela dica Adalto até mesmo por que foi vc que colocou aqui o local dos filtros em porto alegre ali na farrapos, te pediria um outro favor onde fica a loja milimitrica para eu adquirir este parafuso tambem,
    Ontem estava voltando de santa catarina e encontrei uma frente fria com muita chuva na estrada e para minha tristeza a famigerada depois de muito tempo ascendeu novamente porem sem acusar a falta de turbo fui até a GM hj pela manhã é apareceu o erro 0246, porem o proprio modulo se corrigiu ai foi só zerar e estou andando novamente mas ja fiquei um pouco chateado o problema é que agende sai ja sem confiança mas mesmo assim grande abraço a todos trackeiros do brasil
    E o meu gremio se Deus quiser, e os Paulista e Cariocas não fizerem nada de errado acredito que vamos ganhar este campeonato o problema é a imprensa paulista que ainda não se conformou que um time aqui dos pampas esta liderando um campeonato
    abraços

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

0246

Essa acendida com o erro 0246 já aconteceu comigo depois do acerto do Licharles. Já faz algum tempo. Falei com o Licharles e ele explicou que o erro aponta outros problemas que não o que dá perda de potência. No meu caso, se não me engano, aconteceu por duas oportunidades e o problema estava relacionado com o mangote do sensor do intercooler. Foi só cortar um pedaço da mangueira e recolocar o enforca gato para prender do danado do tubinho outra vez. Essa mangueirinha liga o sensor MAF na mangueira do intercooler (fica do lado esquerdo do capô, em frente ao espelho do painel por dentro do capô). Aliás o Licharles observou que é importante dar uma olhada em todas as presilhas das mangueiras, pois qualquer vazamento ou folga, dá o erro 0246. A Tracker do Sérgio também apresentou um problema parecido recentemente e era um pequeno furo em uma das mangueires e outra com folga. Dá uma olhada nessas coisas Bitleo que provavelmente o problema não é tão complicado. Depois coloca aqui o que era.
    Um abraço.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Ricardo

Como diz o Zé Simão (o Macaco Simão da Folha), não é seleção é selecinha. Vê lá o que tem em campo que já dá prá ter uma idéia. Se colocar a camisa canarinho no Grêmio do Ricardo, acho que dava mais certo. E olha que eu sou santista (fato é que não dá prá colocar a camisa da seleção no atual time do Santos; se fosse nos anos 60/70 não perdia uma - Pelé, Coutinho, Pepe, Mengalvio, Calvet, e o grande Gilmar. Sem falar em Mauro, Zito, etc.). Êta timão.
    Já de Almir Sater, Renato Teixeira, Sérgio Reis, Pena Branca e Xavantinho, é outro time imbatível. Vê lá a gauchada (Kleiton e Kledir), que tem coisa boa a beça.
    Putz, só tô lembrando de coisa antiga.
    Vou parando por aqui.

Usuário
    Entrada
    07/02/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Caro Bitleo

Na Tracker 2004 uso a seguinte especificação:

filtro de óleo-VOX max LBM 014 que substitui o VOX: LB2801,LB1201,LB2001

Há um outro fabricante de filtros-Wega.Uso estes filtros na Tracker 2004. A especificação é a seguinte:
    filtro de diesel(grande) WEGA JFC-574
    refil do diesel- WEGA FCD 767
    Estes filtros podem ser encontrados na Lubrifil que está na Av. Farrapos ,3399-Porto Alegre . Perto desta loja tem mais 2 ou 3 especializadas em filtros.
    Para o tanque uso o aditivo da Valvoline-PYROIL-diesel fuel treatment( um frasco para 200 l de diesel) que pode ser comprado em caixas com 12 unidades na Santos Penedo- que fica na Rua 7 de abril quase esq Farrapos. Custo médio por frasco= R$ 8,00
    A propósito, fechei 6000 km rodados na Tracker sem qualquer problema. Depois de penar um pouco aprendi que é muito importanteICAS
    manutenção dos filtros- trocar a cada 10 mil km.
    usar diesel de boa qualidade-sempre que possível filtrado.
    galvanizar o bocal do tanque-sem galvanizaçào gera muitas impurezas que vão danificar o sistema- bicos , válvulas eletronicas, bomba injetora.
    abastecer bem cedo- neste momento as impurezas estão depositadas no fundo dos tanques dos postos.Depois de vários abastecimentos as impurezas estáo disseminadas em todo o diesel existente no tanque
    abastecer em postos com grande circulação de caminhões.
    São pequenos detalhes mas que fazem diferença...
    Um abraço a todos que vou começar a me preparar para as comemorações da Semana Farroupilha. Muita festa,baile, churrasco, chimarrão- e claro tudo culmina com um grande desfile - a cavalo- no dia 20 de setembro.
    Abraços

Arão- de São Francisco de Assis-Fronteira Oeste do RS

Usuário
    Entrada
    22/08/2008
    Boa tarde Hilton,

Buscarei minha Tracker em Botucatu na semana que vem.No retorno a BH dependendo do horário devo dormir em Pouso Alegre.Se isto acontecer ligo para você. Coincidentemente informo-lhe que a minha esposa é de uma cidade vizinha a sua, Santa Rita do Sapucaí.
    Abraços,
    Cláudio Pena

Usuário
    Entrada
    11/12/2007

Smile Brigadão Ricardo!!

Gustavo, esse apanhado foi colocado por outro colega aqui do Forum em outra data. Ele leu todas as mensagens e foi copiando o que achava importante.
    Eu apenas recoloquei pois foram surgindo outros nomes neste forum com o decorrer do tempo.

Mais uma vez coloco o telefone do Fortunato que mora em Ponta Pora e tem atendido alguns colegas. As peças são cotadas em Assuncion e Buenos Aires. O Licharles que me indicou. Precise dele este mes de Agosto
    pois tive problemas com meu alternador, que ao trancar rolamento, estourou correia, quebrou balancin e outros.
    Só para comparar o preço de cada balancin aqui é de R$196,00 no mercado livre e lá paguei R$110,00, como são 8... e tudo original.
    Estou com sério problema com uma peça que chamam de gargalo do ar quente que manda agua para o radiador e motor. Lá não encontrei e o Licharles fez o pedido direto da fábrica e deve estar chegando por esta semana.
    Só para citar a peça aqui custa R$148,00 e lá R$36,00 (mas nao tem)
    coloco aqui a pela que foi quebrada.
    Abraço
    Fortunato - (67)3431.58.93 //07.90. 9995.13.83
    Pode falar em meu nome ou do Licharles que ele já está sabendo deste Forum.

Valeu Ricardo pelas informações, cara nem advinha fui fazer a revisão da Tracker por causa de uns problemas, aceleração elevada, perda de potencia..., vou ter que arrumar o interculer, turbo, limpeza dos bicos injetores...etc várias coisas pro carro ficar "0Km"!!

Ainda bem q tem garantia do serviço!! Quem mora em SC, achei "o lugar" pra arrumar as Trackers!! Eles entendem muito, são autorizados da Bosch!!

Abraço galera, se quiserem maiores informações eu passo depois!!!

Grande Horacio e Grande Pereira
    Fiquei mais tranquilo com o relato Horacio e nesta segunda feira vou em um mecanico de confiança que trabalhou alguns anos na Sinoscar concessionaria GM de Novo Hamburgo pra dar uma olhada nestas mangueiras e Arão eu voltei na loja na farrapos e deixei um filtyro velho para eles localizarem mas agora com a sua informa,ão ahco que não vai ter problema amigo se tiveres um dia precisando de ajuda para comer um churrasco deste ai manda um convite que chego com a minha boiada
    grande abra,o a todos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7