x
Convex Datacenter
Página 85 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 35757677787980818283848586878889909192939495 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,009 a 1,020 de 4348

Tópico: GM Tracker.

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/10/2017
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Mecânico em Fortaleza




    Alguém conhece mecânico que mexe na tracker diesel RHZ Peugeot aqui em Fortaleza?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    13/07/2016
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Enio Mamede Accioly Ver Post
    Alguém conhece mecânico que mexe na tracker diesel RHZ Peugeot aqui em Fortaleza?
    Boa noite amigo,

  • #3
    Usuário
    Entrada
    04/05/2012
    Local
    Três Lagoas/MS
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Eu também levei no Licharles e, sim o carro vira outro bem diferente. Pra melhor!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    02/02/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    32
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marlon Balconi Ver Post
    Eu também levei no Licharles e, sim o carro vira outro bem diferente. Pra melhor!
    Boa tarde! Pagou quanto para o Licharles fazer o serviço? Obrigado!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    20/04/2017
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    37
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal .

    Acompanhei um pouco dá conversa aqui e gostaria dá ajuda de vcs .

    Estou olha do pra comprar uma Tracker 2002 diesel para uso diário e passeios em finais de semana. Parece estar em bom estado. Sabem me falar a média de preço ?

    Minha pergunta é a seguinte:
    Mesmo com todos estes problemas citados aqui vale a pena ter uma Tracker a diesel ?

  • #6
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    40
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Pessoal,

    Curiosidade, qual o consumo da Tracker a diesel na estrada? Sou pé leve..

  • #7
    Usuário
    Entrada
    05/05/2013
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    80
    Posts
    14
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Pessoal,

    Curiosidade, qual o consumo da Tracker a diesel na estrada? Sou pé leve..
    A minha chega a fazer 12,7 Km/l

  • #8
    Usuário
    Entrada
    24/08/2017
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Idade
    49
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Consumo.

    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Pessoal,

    Curiosidade, qual o consumo da Tracker a diesel na estrada? Sou pé leve..
    Uns 16km/l

  • #9
    Usuário
    Entrada
    28/04/2017
    Local
    Garopaba/SC
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal! Faz anos que acompanho os tópicos anonimamente, mas de tanto tomar golpe das oficinas resolvi me registrar e tentar resolver com a ajuda de vcs.
    Tenho uma GM tracker 02 diesel, rhz. Fiz parcialmente o motor a pouco tempo, gastei uma fortuna e o carro ficou bom. Porém voltou pingando uma quantidade significativa de óleo, retornei a oficina onde o mecânico constatou que óleo que pingava era da turbina. Mas a turbina estava funcionando e o carro andava normal até entao. Foi me dado a opção da troca ou recondiciona-la, resolvi tentar arrumar. Gostaria de informar que ha anos atras esta turbina ja tinha sido recondicionada.. Então eles fizeram o jateamento do caracol, trocaram o anel de vedação e alguns detalhes a mais... Recebi o carro, mas parecia outro muito pior. O vazamento de óleo diminuiu bastante, porém nao foi totalmente eliminado, e o carro veio parecendo que anda freiado. Não tem força, não arranca morro a cima, só sobe elevações se tiver embalado. E na estrada não passa de 100km/hr, se pegar uma subida, quando reduz a marcha cai a rotação e nao levanta, só levanta se embalar morro a baixo. Mas escuto a turbina funcionar. A luz da injeção ascende, parece que o acelerador fica sem função, não responde. Mas no outro dia, o luz ja apagou sozinha e só ascende novamente quando exige do carro, mas mesmo sem ascender a luz o carro esta sempre parecendo freiado. Nos cruzamentos, as pessoas ficam loucas atras, mas não entendem que não é o motorista e sim o carro não arranca. A oficina tirou o c* da reta, dizendo que eles não mexiam com injeçao e era pra mim procurar alguem da área. Desde que peguei este carro, sempre ascendeu a luz da injeção as vezes, mas nunca o problema tinha causado estresse. Não sei se tenho que trocar a turbina, tentar recondiciona-la novamente, tbm não sei se este problema é da turbina mesmo, pois foi recém arrumada. Ou talvez fazendo um remapeamento da injeção vai resolver o problema???
    Passei o escanner nela, uma vez apareceu que o problema era na valvula EGR, apagamos o erro, não apareceu mais o problema, mas o carro continuou ruim. E tem um erro, que diz FALHA no imobilizador, mas isso sempre apareceu no escanner a anos, mesmo antes de apresentar qlqr problema. Uma vez foi desbloqueada a injeção pq ficou 2x seguidas sem bateria e bloqueou, depois disso sempre apareceu essa falha no imobilizador.
    Só tenho esse carro, mal consigo andar dentro da cidade, no asfalto só tirando nos acostamento para deixar os outros passar, gastei 10 mil nela esses ultimos meses. Todo mecânico que falo, quer fuçar em tudo e nem sabe o que vai me falar. Não quero vender o carro, só gostaria de poder andar normalmente com ele, não acredito que nenhum mecânico saiba o que fazer. Espero que alguém possa me dar uma luz!!

  • #10

  • #11
    Usuário
    Entrada
    26/07/2015
    Local
    Santa Maria do Herval/RS
    Idade
    41
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Opa, Julia...tudo bem?
    Desculpe a sinceridade, mas se você disse que o carro voltou muito pior e com problema na turbina e que não tinha antes, aliado ao problema do acelerador e o carro estar amarrado, recomendo muito que troque de mecânico pois fizeram bobagem neste motor ou deixaram de regular ele.

    Este motor é muito bom, mas muito sensível, e colocar ele no ponto correto, não é muito simples, ele pode e provavelmente esta fora de ponto, falo isso pois ao trocar a correia dentada da minha, percebi que a polia do virabrequim possui uma baita folga, se comparada a outros carros, e essa folga é justamente para ajuste do ponto....Sendo assim, troque o mecânico.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    24/08/2017
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Idade
    49
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Peneira

    Citação Postado originalmente por GiuliaSberse Ver Post
    Olá pessoal! Faz anos que acompanho os tópicos anonimamente, mas de tanto tomar golpe das oficinas resolvi me registrar e tentar resolver com a ajuda de vcs.
    Tenho uma GM tracker 02 diesel, rhz. Fiz parcialmente o motor a pouco tempo, gastei uma fortuna e o carro ficou bom. Porém voltou pingando uma quantidade significativa de óleo, retornei a oficina onde o mecânico constatou que óleo que pingava era da turbina. Mas a turbina estava funcionando e o carro andava normal até entao. Foi me dado a opção da troca ou recondiciona-la, resolvi tentar arrumar. Gostaria de informar que ha anos atras esta turbina ja tinha sido recondicionada.. Então eles fizeram o jateamento do caracol, trocaram o anel de vedação e alguns detalhes a mais... Recebi o carro, mas parecia outro muito pior. O vazamento de óleo diminuiu bastante, porém nao foi totalmente eliminado, e o carro veio parecendo que anda freiado. Não tem força, não arranca morro a cima, só sobe elevações se tiver embalado. E na estrada não passa de 100km/hr, se pegar uma subida, quando reduz a marcha cai a rotação e nao levanta, só levanta se embalar morro a baixo. Mas escuto a turbina funcionar. A luz da injeção ascende, parece que o acelerador fica sem função, não responde. Mas no outro dia, o luz ja apagou sozinha e só ascende novamente quando exige do carro, mas mesmo sem ascender a luz o carro esta sempre parecendo freiado. Nos cruzamentos, as pessoas ficam loucas atras, mas não entendem que não é o motorista e sim o carro não arranca. A oficina tirou o c* da reta, dizendo que eles não mexiam com injeçao e era pra mim procurar alguem da área. Desde que peguei este carro, sempre ascendeu a luz da injeção as vezes, mas nunca o problema tinha causado estresse. Não sei se tenho que trocar a turbina, tentar recondiciona-la novamente, tbm não sei se este problema é da turbina mesmo, pois foi recém arrumada. Ou talvez fazendo um remapeamento da injeção vai resolver o problema???
    Passei o escanner nela, uma vez apareceu que o problema era na valvula EGR, apagamos o erro, não apareceu mais o problema, mas o carro continuou ruim. E tem um erro, que diz FALHA no imobilizador, mas isso sempre apareceu no escanner a anos, mesmo antes de apresentar qlqr problema. Uma vez foi desbloqueada a injeção pq ficou 2x seguidas sem bateria e bloqueou, depois disso sempre apareceu essa falha no imobilizador.
    Só tenho esse carro, mal consigo andar dentro da cidade, no asfalto só tirando nos acostamento para deixar os outros passar, gastei 10 mil nela esses ultimos meses. Todo mecânico que falo, quer fuçar em tudo e nem sabe o que vai me falar. Não quero vender o carro, só gostaria de poder andar normalmente com ele, não acredito que nenhum mecânico saiba o que fazer. Espero que alguém possa me dar uma luz!!
    Oi Giulia, provavelmente é a limpeza da peneira da bomba de alta pressão. O carro não ultrapassa os 2.800 giros e pode desligar o motor como modo de segurança.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade