x
Convex Datacenter
Página 88 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 38787980818283848586878889909192939495969798138188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,045 a 1,056 de 4349

Tópico: GM Tracker.

  • #1045
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9



    Povo!
    Preciso de saber uma resposta rápida!
    Surgiu uma oportunidade... Não sei se vale a pena...:
    Ví um GVTD 2003 preto..... Com menos de 47 mil km rodados... Cara pede 47 pratas!
    O Carro tá novo... Irei hoje dar uma olhada melhor e vou andar para testar!
    Será vale a pena ou não?

    Abssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1046
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    59
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0
    João

    Tá dado, os GV são infinitamente melhores do que os Trackers, para ter uma idéia, os problemas enfrentados pelos donos de Tracker diesel, não aflingem os GV, as peças são mais robustas, até os parafusos são diferentes, para ter uma idéia, no pivo da ponta das balanças dianteiras dos GV tanto Diesle como Gasolina, possui uma graxeira, que garante lubrificação constante dos pivôs, e jamais eles danificam, os parafusos dos GV Japoneses são cinzas oxidados, e nunca enferrujam, já os dos tracker, são prateados e enferrujam facilmete ... dentre várias outras diferenças ... Mas não confie na kilometragem, vá a um especialista do carro, que possua o conector ISO-6 do Kaptor, e peça para ele dar uma olhada no que dizo sistema, ou então peça onde foi feito serviços no carro, lá vai estar cadastrado as kilometragens cada vez que o carro foi feito serviço e ou manutenção, e o que estiver lá será condizente com ele, para ter uma idéia, eu estava negociando um, que o cara disse ter 74 mil, até que o carro tava inteiro (condizente), mas indo em uma oficina lá estava cadastrado que o carro em 2006 já estava com 98 mil, ou seja como pode após 2 anos ter menos kilometragem ? alteração é claro, por isso para ter certeza de que o carro teve pouca rodagem e com isso suas peças com menos desgaste, verifique bem, mas isso não será primordial para finalizar, o que vale são as manutenções feitas, mas se foi alterado, indica necessidade de querer esconder "algo" ... verifique bem ... Mas o preço tá ótimo, a estrutura é infinitamente superior aos dos trackers ... vc poderá conferir ao longo dos tempos ...

    Sds.

    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Povo!
    Preciso de saber uma resposta rápida!
    Surgiu uma oportunidade... Não sei se vale a pena...:
    Ví um GVTD 2003 preto..... Com menos de 47 mil km rodados... Cara pede 47 pratas!
    O Carro tá novo... Irei hoje dar uma olhada melhor e vou andar para testar!
    Será vale a pena ou não?

    Abssssssss

  • #1047
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    76
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0

  • #1048
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    60
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Povo!
    Preciso de saber uma resposta rápida!
    Surgiu uma oportunidade... Não sei se vale a pena...:
    Ví um GVTD 2003 preto..... Com menos de 47 mil km rodados... Cara pede 47 pratas!
    O Carro tá novo... Irei hoje dar uma olhada melhor e vou andar para testar!
    Será vale a pena ou não?

    Abssssssss
    Baeta,
    Se a placa deste carro for de origem Sampa, conheço o carro e o dono...podes embarcar, pois este carro está novo! Comprei dele há 3 anos atrás um GV 2000 com esta km tb!
    []s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #1049
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    73
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Pane

    Olá pessoal.
    Sexta-feira.
    Coloquei no último contato que estava de saída para o litoral, mais precisamente para Caraguatatuba.
    Até lá embaixo tudo bem. Quando estava na Curva da Morte, direção Ubatuba, o carro apagou. Lugar ruim e perigoso. Lá ficaram os sequestradores da mãe do Robinho.
    Como ainda era dia, taquei o triângulo, pisca, abri o capô, e lá se foi a correia do alternador. Ficou parecendo um monte de espaguetes.
    Chamei a Porto Seguro que chegou rapidinho e já agendei no sábado, 8:30 horas, levar a Tracker para uma oficina credenciada da Porto Seguro em Caraguatatuba. A segura disponibilizou o hotel. Saímos, eu e a patroa, para uma janta, que ninguém é de ferro.
    Sábado.
    No sábado, pontualmente segue a Tracker para a oficina.
    No caminho da oficina, lembrei do nosso nobre consultor Licharles. Taquei um telefonema e ela de cabeça já deu o códico da correia (6PK1580).
    O pessoal da oficina foi rapidinho, quando era 10:00 horas, já estavam com a correia nova no lugar. Não tinha travado nada, o alternador rodando livre, etc.
    Hora da partida. Nhem, nhem nhem nhem, e nada de pegar. Ligo outra vez para o Licharles e ele avisa que o motor pode ter saido do ponto. Passo o mecânico no telefone, que diz não poder fazer mais nada porque não estão preparados para o atendimento de carros a diesel.
    Colocada outra vez no guincho, advinhem o que aconteceu?
    Resposta: neste momento a Tracker está a caminho de Botucatu para o Licharles dar uma olhada no assunto.
    Se não for nada a mais, tudo bem. Do contrário estarei num barco parecido com o do Ricardo.
    Na girada da partida, não ouvi nenhum barulho estranho, por isso estou apostando que o problema foi só ponto.
    Vou aproveitar e pedir para o Licharles dar uma revisão, já que tá parecendo que terei que trocar o retentor da turbina, e outras coisitas mais.
    Voltei de taxi até SP com a Porto Seguro, chegando em casa por volta das 15:30 horas.
    Coisas que recomendo pelo atendimento e atenção: Licharles e Porto Seguro.
    Por enquanto é isso.

  • #1050
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    76
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Horacio Teles,

    Você esqueceu de colocar os detalhes da viatura.
    No meio do seu post descobri que é uma a Diesel.
    Que ano é? Quantos Km está? Há quanto tempo trocou as correias?

  • #1051
    Usuário
    Entrada
    06/03/2008
    Idade
    88
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0

    Fabrica Suzuki em Goiás

    Data de hoje:20.09.2008
    Manchete do jornal "O Popular", de Goiânia: "SUZUKI confirma fábrica em Goiás". Falta definir a cidade, mas é provável que seja em Catalão, onde está a fábrica da Mitsubishi. Na verdade, a Suzuki Veículos do Brasil Ltda.
    já está instalada em Catalão, com 60 (sessenta) funcionários, devendo iniciar a distribuição de Gran Vitaras e Jimmys importados do Japão, a partir do mês de outubro/2008. Vinte concessionárias já estão sendo inauguradas, devendo chegar a 30. A idéia é reconquistar o mercado, após 5 anos de ausência; a fábrica deverá começar a operar até fins de 2009 ou início de 2010. O GV importado deverá ser vendido a um prêço entre R$89.700,00 e R$94.700,00. Evidentemente, haverá estoque de peças importadas, que, eventualmente, poderão servir nas Trackers; haverá, também, oferta de mão de obra especializada. O desejo da Suzuki é vender 600 veículos importados por mês. Essas informações foram prestadas ao jornal pelo Sr.Alexandre Câmara, presidente da Suzuki Veículos do Brasil. A unidade já existente em Catalão é um centro de distribuição dos veículos importados para as concessiónárias do Brasil.

  • #1052
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    76
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Pelo que percebi o motor será o mesmo do Tracker: 2.0 16V, com um chip de maior potência.
    Por esse preço compro um a Diesel... Esse importador já aplicou uma vez com os Renault nos anos 90.

  • #1053
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    73
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Correias

    A minha Tracker é diesel 2001, mod 2002; está com 74400 km. Eu comprei com 56000 km.
    Eu nunca tinha trocado a correia do alternador, até porque o pressuposto era que o proprietário anterior tivesso dado essa providência. Aparentemente a correia estava em ordem, pois recentemente tive que trocar a catraca do alternador e o mecânico verificou que a correia estava em ordem. Lá em Caraguatatuba não tive nenhuma dificuldade de encontrar a peça (custou R$ 60).
    Agora já está com uma correia nova, mas como falei, o motor não pegou. Pode ter pulado um dente da correia dentada; aí, o problema vai de uma simples colocada no ponto à quebra de balancim. Vamos ver o que o Licharles avalia. Amanhã ele põe o carro no ponto. Se for só isso, tudo bem. Também mandei verificar uma babada de óleo da turbina.
    Segundo o Licharles, a seqüência de problemas com as Tracker, tem a ver com o tempo e desgaste natural de peças. Aconteceu um problema semelhante com a Tracker do Ricardo.
    Conforme souber do acontecido, vou informando a situação.

  • #1054
    Usuário
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    65
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Peguei a minha Tracker no Licharles na sexta-feira(dia 19/09) e fui até BH(800 Km) e ela está zero bala.Parabéns e obrigado Licharles.
    Cláudio Pena

  • #1055
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    73
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Troca de box

    Citação Postado originalmente por Cláudio Pena Ver Post
    Peguei a minha Tracker no Licharles na sexta-feira(dia 19/09) e fui até BH(800 Km) e ela está zero bala.Parabéns e obrigado Licharles.
    Cláudio Pena
    Beleza Cláudio. Pelo visto a viagem foi sossegada. A minha Tracker ocupou o lugar da sua lá em Botucatu. O Licharles vai dar uma olhada no estrago que aconteceu depois do esfarelamento da correia do alternador.
    Enfim, mais uma Tracker "modelo Licharles" rodando pelas Alterosas.
    Parabéns.

  • #1056

    Tranquilidade do Horácio

    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    A minha Tracker é diesel 2001, mod 2002; está com 74400 km. Eu comprei com 56000 km.
    Eu nunca tinha trocado a correia do alternador, até porque o pressuposto era que o proprietário anterior tivesso dado essa providência. Aparentemente a correia estava em ordem, pois recentemente tive que trocar a catraca do alternador e o mecânico verificou que a correia estava em ordem. Lá em Caraguatatuba não tive nenhuma dificuldade de encontrar a peça (custou R$ 60).
    Agora já está com uma correia nova, mas como falei, o motor não pegou. Pode ter pulado um dente da correia dentada; aí, o problema vai de uma simples colocada no ponto à quebra de balancim. Vamos ver o que o Licharles avalia. Amanhã ele põe o carro no ponto. Se for só isso, tudo bem. Também mandei verificar uma babada de óleo da turbina.
    Segundo o Licharles, a seqüência de problemas com as Tracker, tem a ver com o tempo e desgaste natural de peças. Aconteceu um problema semelhante com a Tracker do Ricardo.
    Conforme souber do acontecido, vou informando a situação.
    Bom Dia Horacio.
    Quando li sua msg, já me imaginei neste dia.Eu estava dentro da cidade a 40km/h, quando ocorreu.
    O Licharles me citou varias hipoteses e fomos mantendo contato.
    Após troca de correia, polia do comando e concerto do alternador, o carro pegou mas ficou soprando.
    Os mecanicos tiraram o cabeçote e somente após fui falar com o Licharles.(erro meu) , nao precisava tirar cabeçote. Os balancins estavam quebrados e não foi preciso trocar valvulas e outros como eles queriam.
    Se tivessem tirado somente a tampa, veriam os balancins quebrados e pronto, mas a falta de experiencia dos caras aqui prevaleceu(autorizados Bosch). Nesta tirada do cabeçote, ao montar, o mecanico trincou a peça que me falta. Sábado entrei em contato com o vendedor em S Paulo, que diz ter reaberto um chamado urgente na GM solicitando a peça. Parece que a partir dai eles tem 3 dias uteis para se virar. Sinto que nao somos nada mesmo, temos um carro caro na mão que quando dá os seus problemas vamos nos virando com o modo brasileiro de ser....Q mer.. .
    Sinto por voce mas graças que está perto do Licharles e ele vai resolver seu problema fácil. Se precisar dos balancins, comprei os 8 aqui em P Pora. Vem da Chevrolet de Assuncion.
    Telefone do Fortunato é (67) 9995.13.83
    Abraço e Boa sorte.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade