Tá dado, os GV são infinitamente melhores do que os Trackers, para ter uma idéia, os problemas enfrentados pelos donos de Tracker diesel, não aflingem os GV, as peças são mais robustas, até os parafusos são diferentes, para ter uma idéia, no pivo da ponta das balanças dianteiras dos GV tanto Diesle como Gasolina, possui uma graxeira, que garante lubrificação constante dos pivôs, e jamais eles danificam, os parafusos dos GV Japoneses são cinzas oxidados, e nunca enferrujam, já os dos tracker, são prateados e enferrujam facilmete ... dentre várias outras diferenças ... Mas não confie na kilometragem, vá a um especialista do carro, que possua o conector ISO-6 do Kaptor, e peça para ele dar uma olhada no que dizo sistema, ou então peça onde foi feito serviços no carro, lá vai estar cadastrado as kilometragens cada vez que o carro foi feito serviço e ou manutenção, e o que estiver lá será condizente com ele, para ter uma idéia, eu estava negociando um, que o cara disse ter 74 mil, até que o carro tava inteiro (condizente), mas indo em uma oficina lá estava cadastrado que o carro em 2006 já estava com 98 mil, ou seja como pode após 2 anos ter menos kilometragem ? alteração é claro, por isso para ter certeza de que o carro teve pouca rodagem e com isso suas peças com menos desgaste, verifique bem, mas isso não será primordial para finalizar, o que vale são as manutenções feitas, mas se foi alterado, indica necessidade de querer esconder "algo" ... verifique bem ... Mas o preço tá ótimo, a estrutura é infinitamente superior aos dos trackers ... vc poderá conferir ao longo dos tempos ...
Sds.