Postado originalmente por
ricardo.leonardo@ibest.co
Ai pessoal, temos um colega em Natal, Campo Grande, Sao Paulo, Rio Grande do Sul, e por ai afora. Isso é muito bom pois as férias podem se tornar interessantes certo? hehehe!!
Eustáquio, minha tracker está completando hoje 36 dias de Chevrolett e nada.
Sexta feira estive por la e o tao aguardado módulo chegou , mas claro errado. Existem 3 tipos de módulo e o meu veio errado. Na Chevrolet custa R$10.000,00 e em assunçaõ R$4.000,00 e na Suzucar em S Paulo R$3.000,00. Viva nosso Brasil. Tem para todos os gostos. A chevrolet é uma verdadeira "Daslu".
Fui para retirar de la e ao menos o Gerente, solidario comigo se propos a colocar o carro em cima de uma carreta deles e rumo a tão famosa cidade de Botucatu, hoje parecida com Roma, pois dizem que ir a Roma e nao ver o papa é como ter uma Tracker passar em Botucatu e nao ir ver o Licharles.
Este amigo está ficando mais conhecido que Ronaldinho Gaucho.
Eustáquio vá até sua Chevrolet e tente com que os caras coloquem ela na carreta té S Paulo.
Abra um viva voz na pagina da GM, mande estes emails colocando os nossos depoimentos etc...
grande abraço e quem sabe nao conheço Natal??? hehehe
Apesar dos dissabores vamos olhar o lado bom que são as pessoas que estamos conhecendo.
Deixei o Rio Grande a alguns anos mas de lá trago a hospitalidade e estamos por aqui para quem quizer comer um suculento churrasco.
Boa semana a todos
Ricardo