Maçaneta da Porta Traseira
Pessoal, alguem sabe onde consigo a maçaneta da porta traxeira da Tracker??
Vi no Mercado livre mas nao obtive resposta.
Suzucar nao tinha.
Preciso com urgência de entrega pois estarei indo para os "pampas" passar o Natal e Ano Novo.
Vou dar uma organizada no "Grêmio" para o ano que vem hehe:dance:.
Afinal ganhamos as duas partidas do Campeão Brasileiro e isso ficou engasgado.
Marcão, agora está comprovado porque o centroavante do Fluminense nao conseguiu fazer dois gols no S Paulo..... como foi falado ele estava vendido e tanto que já foi contratado pelo S Paulo, hehehe!:odedo:
:dance:Horácio, confirma teu endereço pois no sorteio da faca voce foi premiado pelo meu filho. JUntei doze nomes aqui do site como havia prometido e mais o do Marco que foi chegando depois. meu filho abriu o papel.
Foi engraçado pois quando ele abriu e leu falou que era o tio Horacio , um gerente que trabalha comigo e que ele queria entregar... até explicar..
Não sei se consigo mandar com a bainha pois talvez nao de tempo de fazer.:palmas:
Abraço a todos.
Maçaneta da Porta Traseira
Caro Ricardo, tenho o contato para a compra da Maçaneta da Porta Traseira, pois troquei ada minha a pouco tempo. Enviarei hoje a tarde contato e preço da mesma.
A propósito, adorei as facas.
Grande abraço.
Atenciosamente,
Arquiteto Marco Boa Morte.
Maçaneta da Tampa Traseira
Caro Ricardo, conforme combinado estou te enviando o preço e o contato do Edimport's, para compra da Maçaneta da Tampa Traseira. Quando comprei custava R$ 260,00.
ed.imports@hotmail.com / Nextel 55*131*2421
Atenciosamente,
Marco Boa Morte.