Morais.
O Licharles disse que é possível um ganho de potência nas Tracker gasolina. Ele faz isso. Liga para ele que ou manda um email que ele te dá as dicas.
Versão Imprimível
Caro amigo Licharles, como havia dito a Luz ascendeu novamente, apagando em seguida, voltando nesta terça. Nesta quarta-feira, levei na GM e o Alair passou o Scanner e constatou os seguintes erros:
- P0235 - Não presente - Sinal não aceitável no circuito do Sensor de Pressão do Turbo Alimentador; *
- P0402 - Não presente - Detecção de Fluxo excessivo na recirculação dos Gases do Escapamento;
- P1517 - ? *
* Já aconteceram anteriormente.
Atenciosamente,
Arquiteto Boa Morte.
Caros colegas, alguém sabe onde encontro a calota da Tracker(aquela cromada do centro da roda )? Acabei de perder a da dianteira de tanto buraco em minha Cidade. Na GM custa R$ 125,00 só uma.:parede:
Atenciosamente,
Boa Morte.
É isso mesmo, aqui em Sp na Suzucar, vc não vai encontrar muito mais barato que isso, parece que eles vendem a 100 cada. Ai ainda tem o sedex...Ja viu.
Agora se preferir da uma olhada na:http://acciolygm.bigsolutionsidc.com.br/
Abs.
Prezados,
realmente este forum é ligeiro... se fico algums dias sem ler o marca-página pula do 199 pro 207... precisa de fôlego pra ler tudo...rsrsrs
Alias parabéns pelo encontro deve ter sido o bicho! E se o Licharles quiser comprar a minha Tracker, que dê o lance...hehe
Vamos ao ponto: A pouco tempo atras mencionei a troca do sensor de pedal na minha Tracker. De ums tempos pra cá a bichinha as vezes acelera e quando mexo no plug de conexão, ela volta para a rotação normal. Minha conclusão: o problema não é o sensor e sim o chicote, alguem já passou por isso? Sabem como resolver? Será tambem um problema de aterramento?
Outra coisa: o consumo de minha Tracker está com uma média de 10,29 Km/l (cidade) pelo jeito é normal.... mas as vezes dá uma fumaçada pela manhã... alguem sabe se a fumaça vem do diesel ou se é regulagem no módulo mesmo ou outra razão?
Abs
Serge
ps: a mais de 3000km sem luzinha....uffa! :dance:
Alguem sabe onde encontro a calha de chuva para a tracker?
Grato.
Olá Serge.
Passa o scanner na Tracker. Se for o sensor do pedal, vai dar o erro apontando o sensor (o código do erro eu não lembro qual é). Em relação ao aterramento, faz uma consulta ao Licharles que ele explica direitinho.
O consumo na cidade é algo próximo disso mesmo.
Rapaz, eu não faço a menor idéia. Porém, eu nunca vi uma Tracker com calhas aqui por SP. Suponho que a calha que você fala são aqueles prolongamentos de acrílico que permitem andar com os vidros um pouco abertos sem que pingue dentro. Acho que é isso, não é?