Postado originalmente por
BETUCAGARCIA
Sempre De Olho!!! Lâmpadas Queimada

Snrs.
Na Quarta-feira(05/11/2008), levei o carro para verificar o acendimento da LUZ-DE-FREIO, tirei a manhã de folga no trabalho para acompanhar o serviço. Foram substituídos os cabos de conexões que ligam as luzes de freio do Para-choque(opcional) para os freios normais. Desmontamos o painel dianteiro do lado do motorista só não desmontamos o volante,
desmontamos as calhas de proteção dos cabos que correm pelas laterais do carro dos lados dos bancos, verificamos todo encaminhamento que distribuem para o lado direito e esquerdo até o fundo do carro, olhamos também alimentação que passa por trás do macaco, fio do isqueiro que fica na mala e não encontramos nada de cabo(s) partido(s) que estivesse dando fuga e tocando na chapa e nem cabo partido, qdo. saí da SUZUKAR eram exatamente 17:00hs, todo sujo, pois pretendia trabalhar a tarde e com cara de desanimo, e daí prá cá estou andando com tudo ligado (faróis, farol de milha, ar condicionado volume maximo, som) e as vezes
qdo. possível ligo alerta, deste dia em diante o led não acendeu, as vezes me pego olhando para o painel e me preocupando para não perder a atenção com o transito pois qualquer descuido pode ser fatal.
Obs.: Foram substituídas as lâmpadas queimadas.
Marco Boa Morte, Posso compreender sua preocupação, pois estou passando por algo parecido com relação a luz-de-freio,
espero que tenha um pouco de calma, pois nesta hora é que agente têm que dar espaço para o raciocinio, pois qdo. estou
de cabeça quente não consigo raciocinar, tento esfriar a cabeça e partir do zero. É o que estou fazendo neste momento eliminando o que possa causar o problema.
->Ricardo Leonardo e Marco Maga, voce têm razão com a relação a Brasilia, Só têm ESPERTO e pratica a lei de GÉRSON(Gostam de levar
vantagem em tudo!!!).
Horácio, Voce fez a faz a sua parte, o importante é a sua consciência, é voce poder botar a cabeça no travesseiro e saber que deu o melhor de voce.
Obrigados a todos pela atenção e que por ventura se manifestem dando opniões sobre problemas diversos, soluções e
infomações de produtos de uso do nosso dia a dia.
UMA BOA SEMANA A TODOS. 8)