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Tópico: GM Tracker.

  • #1753
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    Relê




    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Povo!
    Eu estava testando o relé do pré-aquecimento....
    E tirei o relé e liguei o carro... Ligou... A função do pre é ligar no frio né?
    Se tirar o relé... a luzinha fica acesa....
    Uma dúvida: Se eu ligar com o relé e dps tirar..... Nao tem problema????
    João.
    O relê serve tão somente para a passagem da corrente de acionamento do pré-aquecimento no frio. O aquecimento é fundamental para a partida em baixas temperaturas. Se não funcionar, não liga. Acho que tirar o relê não é uma solução adequada. A válvula de pré aquecimento dá uma partida rápida. Se o pré você pode ficar sem bateria, devido à necessidade de partidas sucessivas.
    Não tira o relê que é besteira. Aquela molinha que aparece no painel só tem que aparecer rapidamente no contato. Se ela permanecer acesa, tem problema no relê.

  • #1754
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    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    João.
    O relê serve tão somente para a passagem da corrente de acionamento do pré-aquecimento no frio. O aquecimento é fundamental para a partida em baixas temperaturas. Se não funcionar, não liga. Acho que tirar o relê não é uma solução adequada. A válvula de pré aquecimento dá uma partida rápida. Se o pré você pode ficar sem bateria, devido à necessidade de partidas sucessivas.
    Não tira o relê que é besteira. Aquela molinha que aparece no painel só tem que aparecer rapidamente no contato. Se ela permanecer acesa, tem problema no relê.
    Tio Horácio...
    O Relé ta com problema... A molinha que fica piscando e coloco o dedo no relé... Que fica "chutando" e dando barulhinho.............. A toa!
    Na loja GM pede............ 225 paus
    Na Kia Barra pede.......... 150 paus!
    (Lembrando que o motor é indentico o do SPTG)
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1755
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    Geral

    Thales, você não é penetra; é convidado. E convidado dos bons. Cláudio, bem vindo ao clube.
    Calma que o negócio não é tão problemático assim. A luz do check engine é um sinal de advertência presente em motores diesel ou gasolina (viu Marcão, não assusta o Cláudio). Trata-se de uma sinalização de advertência para algum problema relacionado ao sistema de alimentação e emissão de poluentes. São muitos os problemas relacionados com o acionamento da luz do check engine. De uma maneira geral, nem as concessionárias, nem as oficinas independentes sabem o manejo adequado dos códigos de erros nos carros com a eletrônica embarcada. É lamentável, mas é verdade. Tem uns sujeitos, como o Licharles, citado pelo Marco, que estudam, matutam e conseguem resolver a maior parte dos problemas pela dedicação e interesse pelo assunto. Mas isso é raro. No caso dos motores a diesel, por exemplo, o erro 0246 que é o terror dos proprietários desses carros, com o acendimento da luz do check engine, não é uma indicação de um problema único. Tem várias situações que desencadeiam esse erro, desde chip do módulo de comando, até um simples mangote solto do intercooler, um furo na mangueira da turbina, etc. O nosso assessor para esses assuntos, Licharles, que é o maior especialista do assunto, saca essas coisas até por telefone.
    Negócio é o seguinte Cláudio: não fica pensando essas coisas porque cada caso é um caso. Você tem uma turma aqui no fórum, com a assessoria do Licharles, que resolve qualquer problema. Não se preocupe. De pronto, bem vindo ao clube. Qualquer problema, coloque aqui, que certamente não terá grande dificuldade de resolução. O importante é que você é mais um cara que gostou do que esse monte de gente gosta. Quando é assim, é porque a coisa é boa.
    Um abraço.

  • #1756
    alo licharles,
    conforme voçe prometeu a junior maia estamos (ele e eu) esperando o programa para a minha tracker.pode mandar p/ o email dele oup/ o meu: eustaquiolucena@hotmail.com.
    obrigado

  • #1757
    Usuário Avatar de Marco-Maga
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    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Thales, você não é penetra; é convidado. E convidado dos bons. Cláudio, bem vindo ao clube.
    Calma que o negócio não é tão problemático assim. A luz do check engine é um sinal de advertência presente em motores diesel ou gasolina (viu Marcão, não assusta o Cláudio). Trata-se de uma sinalização de advertência para algum problema relacionado ao sistema de alimentação e emissão de poluentes. São muitos os problemas relacionados com o acionamento da luz do check engine. De uma maneira geral, nem as concessionárias, nem as oficinas independentes sabem o manejo adequado dos códigos de erros nos carros com a eletrônica embarcada. É lamentável, mas é verdade. Tem uns sujeitos, como o Licharles, citado pelo Marco, que estudam, matutam e conseguem resolver a maior parte dos problemas pela dedicação e interesse pelo assunto. Mas isso é raro. No caso dos motores a diesel, por exemplo, o erro 0246 que é o terror dos proprietários desses carros, com o acendimento da luz do check engine, não é uma indicação de um problema único. Tem várias situações que desencadeiam esse erro, desde chip do módulo de comando, até um simples mangote solto do intercooler, um furo na mangueira da turbina, etc. O nosso assessor para esses assuntos, Licharles, que é o maior especialista do assunto, saca essas coisas até por telefone.
    Negócio é o seguinte Cláudio: não fica pensando essas coisas porque cada caso é um caso. Você tem uma turma aqui no fórum, com a assessoria do Licharles, que resolve qualquer problema. Não se preocupe. De pronto, bem vindo ao clube. Qualquer problema, coloque aqui, que certamente não terá grande dificuldade de resolução. O importante é que você é mais um cara que gostou do que esse monte de gente gosta. Quando é assim, é porque a coisa é boa.
    Um abraço.
    Falou o Tio Horacio!!!!....kkkkkkkkkkkkk

    A que horas é o arrasta pé mexicano!!

    É isso ai quem tem tracker diesel tem que entender.....

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #1758
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    Boa

    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Falou o Tio Horacio!!!!....kkkkkkkkkkkkk

    A que horas é o arrasta pé mexicano!!

    É isso ai quem tem tracker diesel tem que entender.....

    Abs.
    Oito horas ou vinte, como queira o amigo.

  • #1759
    [QUOTE=Horacio Teles;850703]Thales, você não é penetra; é convidado. E convidado dos bons.

    Grande Horacio, valeu pelo apoio, abração.
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

  • #1760
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    Preço relê

    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Tio Horácio...
    O Relé ta com problema... A molinha que fica piscando e coloco o dedo no relé... Que fica "chutando" e dando barulhinho.............. A toa!
    Na loja GM pede............ 225 paus
    Na Kia Barra pede.......... 150 paus!
    (Lembrando que o motor é indentico o do SPTG)
    Caracas, como é caro o negócio. Procura mais. Pega o número da peça e faz uma consulta no ebay, etc. Acho que comprando por lá sai mais barato, inclusive pagando os impostos de importação.

  • #1761
    Citação Postado originalmente por Claudio Ribaxs Ver Post
    Caros amigos,

    Sei que é complicado dar esse tipo de opinião...mas sem compromisso:

    Entre uma GV 2001/2 TD - 110000Km e uma Traker 2006/7 GAS - 26000KM.

    Todas lindíssimas e no mesmo valor.

    Qual a opção? Só para eu saber se fiz besteira.

    Abraço

    Ribaxs
    Claudio.
    Só pra por fogo neste forum, entre os dois eu compraria uma TR4. kkkkkkkk

    Brincadeirinha!!!!!!!!!!
    Eu quando compro um carro dou muito valor pra kilometragem, logo ficaria com o mais novo. Minha modesta opinião sei que não é a de todos.
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

  • #1762
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Thales, estou falando aqui de Tracker e Gv a diesel motor peugeot, e não a gasolina que é outro carro...
    A tracker e gv a gasolina é só alegria e inclusive no seguro que é muito barato, pq é um carro que não é visado pra roubo.
    Portanto sou muito amigo e não da onça...kkkkk

    Abs.

    Ta querendo vender o seu?????????? kkkkkkkkk

    Acho que o cara tá valorizando o dele pra comprar o novo Suzuki.

    Aproveitou pra falar do seguro, não vai falar tb do bloqueio de diferencial. heheheheheheh!!!!!!!!!!
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

  • #1763
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    Fogo

    Citação Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Claudio.
    Só pra por fogo neste forum, entre os dois eu compraria uma TR4. kkkkkkkk

    Brincadeirinha!!!!!!!!!!
    Eu quando compro um carro dou muito valor pra kilometragem, logo ficaria com o mais novo. Minha modesta opinião sei que não é a de todos.
    O que é isso Claudio. Pago 10 mil (a vista) no TR4.
    Tá vendo, nós aqui somos legais pacas. Até penso na venda do meu Tracker para você (que é bom camarada) por uns 50 mil. Tá bom? A minha é modelo Licharles.

  • #1764
    Usuário Avatar de Horacio Teles
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    De acordo

    Citação Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Ta querendo vender o seu?????????? kkkkkkkkk

    Acho que o cara tá valorizando o dele pra comprar o novo Suzuki.

    Aproveitou pra falar do seguro, não vai falar tb do bloqueio de diferencial. heheheheheheh!!!!!!!!!!
    Tracker diesel, 2001/2002, com bloqueio, etc., etc., etc.
    Valor do seguro na Porto Seguro (renovei no dia 28 de março): R$ 2793,63 (4X698,41). Valor do UNO, 2009, (fiz na AZUL, que é da Porto): R$ 2224,00. Seguro no Brasil é uma loucura.
    Segundo a minha corretora, o do Tracker é caro por causa do ano e por ser um carro com motor diesel. Já o Uno é caro porque é um carro muito roubado. Dá prá entender?

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