ferrugem no bocal de combustível
Olá Mauro, Bitleo e demais forenses. Hoje descobri que o cano de combustível da minha Tracker está cheio de ferrugem. O negócio chegou a tal ponto que obstruiu o respiro e, com a pressão do diesel aquecido no tanque, começou a vazar combustível pelo ladrão. Peguei uma estopa embebida em WD e passei de leve para que não caissem detritos no tanque. Mas a coisa tá feia. Segunda vou a um mecânico aqui perto de casa para ver se o cano merece uma galvanização. No mais, a bichinha depois do trato do Licharles está muito bem.
Horacio
Proprietários de Chevrolet Tracker Motor Peugeot
Tenho uma tracker 2002/2003 com os seguintes problemas: perda de potência, morre como se fosse carro a gasolina fora de ponto. Já levei o carro a revenda chevrolet na minha cidade e diagnosticaram ser vela de pré-aquecimento, bomba injetora de alta (tudo feito). Porém o carro continua com os problrmas. A última solução da concessionária e que o módulo da injeção está com defeito e necessita ser trocado (preço da peça nova R$10.000,00), não sei se realmente é o caso, pois não tenho como testar um outro. Caso alguém tenha uma informação ou uma solução informe. Já tive para vender o carro , mas acho um ótimo veículo 4x4.