Postado originalmente por
Horacio Teles
Olá pessoal.
Ontem estive no Pacaembu, com o Marcos e com o Newton. Estavam lá também o Walmir da Kasama, com uma GV III mecânica, prata, test drive. Carrão bonito, dei uma volta, fiquei maravilhado. Belíssimo veículo. Tem tudo que nós gostamos. Top mesmo.
Ficamos lá batendo um papo bem bom, com o devido consumo de um pernil porreta.
Tudo bem. Até propus para o Walmir que assumiria a GV ali mesmo, com os adesivos, propaganda e tudo mais, levando para casa a dita cuja. Quase deu certo.
Na hora de voltar para casa, peguei o meu Tracker motor Peugeot, fiz um carinho no painel, falei que não se preocupasse porque o lugar na garagem continuava guardado e que apesar do barro que ainda tem do passeio lá no sítio do Marcão em Pinhal, a máquina continuava prestigiada e imprescindível para nossos futuros passeios.
Não foi que quando dei na partida - pegou na primeira - bateu forte o coraçãozinho lá dentro do motor, cinto colocado, luzes, etc., coloquei um CD do Sting, que tem a música "Fields of gold", e qual não foi a minha surpresa ouvi junto com a voz do Sting "in front of, old friend", comigo você não fica na mão "go". Voltei para casa, estacionei na garagem, curti um pouco aquele cheiro de diesel, desliguei o motor, olhei bem para a Flecha Prateada e falei: não troco você. Sem nenhum comando, os vidros se fecharam, depois um suave toque de buzina, ouvi "dorme sossegado que amanhã estarei por aqui. Não me lave que estou muito bem assim com esse barro da Mantiqueira."
Legal né?! Na próxima ida ao Pacaembu, coloco a Flexa prateada na mesa e ofereço metade do sanduba de pernil. Se para ser completo, só faltava falar, meu Tracker agora deu para falar comigo. Uma beleza.
Olha aí Betuca, presta atenção que o bólido verde; qualquer hora bate um papo com você e com a patroa. Um abraço.
Êta inspiração.