x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por renatoqp Ver Post
    Boa Noite Galera!
    Passei um tempão sem acessar nosso forum, pois estava no interior do CE e em muitas cidades não pega nem celular quanto mais internet!

Caro MARCO quero uma camisa (foto 4 - masculina estampa grande), com posso pagar?

Estou hoje em Sampa, chequei as 9:30 e voltaia as 20:30, porém perdi o voô. Amanhã já estarei de volta para Fortaleza. Me falaram que hoje teria ronaldo no pacaembu( se tiver alguem de SP on line) será que vale apena ir assistir?

Sds a todos

Renato, tudo bem!! Seja bem vindo de volta.
    Hoje não joga ex 2° divisão...kkk Joga a Seleção SPFC...

Quanto a camiseta a foto que estou postando a 1° é a frente e a 2° é as costas.
    O custo da camiseta é R$30,00 reais e mais postagem, preciso saber a cor que vc quer e o tamanho.
    Cores: Branca, Amarela, Laranja e Caqui Tam: P-M-G e GG

Segue fotos da camiseta.
    Ve o que vc quer e nos falamos por MP. Ai passo a conta e todos os detalhes.

Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GM Tracker.-gran-vitara-299.jpg   GM Tracker.-gran-vitara-303.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Pacaembu

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Fala pessoal, e ai tudo bem!!!
    E amanhã, tem Pacaembu... (Encontro 4X4)
    Por acaso alguem vai?

abs
    ;
    Alô Marco.
    Estou com visitas em casa e vai ser difícil comparecer para o nosso tradicional pernil nesta quinta.
    Um abraço.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    ;
    Alô Marco.
    Estou com visitas em casa e vai ser difícil comparecer para o nosso tradicional pernil nesta quinta.
    Um abraço.
    Horacio, leva as visitas, sebe que somos democraticos....kkkkk
    Ainda mais se forem os Portugueses, iriam adorar como sanduba de pernil..
    Sem problemas, estarei por lá, qualquer coisa é aparecer ou ligar.
    Tenha um bom dia!!
    AH!! O Betuca ligou de BH, estava com o Cladio Pena e com a Mari..
    a Mari esta na torcida para eles ficarem amanhã tb, para ela poder levar a Saadia pra um Shopping...kkkkkk
    O Betuca ta querendo sair fora....kkkkkk
    E a Viatura está tinindo.....

Abs.
    Marco Maga

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

BH

Horacio, leva as visitas, sebe que somos democraticos....kkkkk
    Ainda mais se forem os Portugueses, iriam adorar como sanduba de pernil..
    Sem problemas, estarei por lá, qualquer coisa é aparecer ou ligar.
    Tenha um bom dia!!
    AH!! O Betuca ligou de BH, estava com o Cladio Pena e com a Mari..
    a Mari esta na torcida para eles ficarem amanhã tb, para ela poder levar a Saadia pra um Shopping...kkkkkk
    O Betuca ta querendo sair fora....kkkkkk
    E a Viatura está tinindo.....

Abs.
    Isso é de fácil resolução. Saadi e Mari para o shopping, Betuca e Cláudio para o mercado municipal para uma boa cerveja e um fígado com jiló. O programão.
    Enquanto isso vou ciceroneando as portuguesas por aqui.
    Um abraço.

Entrada
    01/07/2008
    Local

Pacaembu, Teste Drive

Olá pessoal, hoje 26/03 estarei no Pacaembu, e junto comigo vai o pessoal da concessionaria SUZUKI Kasama, e terá o GVJIII para teste drive. Estaremos prox a aquela kombi que vende pernil...
    Quem quiser pode aparecer...

Abs.
    Marco Maga

Usuário Avatar de Hipolito
    Entrada
    07/07/2007
    Local
    Lauro de Freitas/BA

Motor Mazda

Vi um GV com 107.000 Km. unico dono ano 2001, motor Mazda.
    Alguem pode me informar alguma coisa referente a este motor? Sei que o tópico é para motor Peugeot, e agradeço as opiniões.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Opinião

Citação Postado originalmente por Hipolito Ver Post
    Vi um GV com 107.000 Km. unico dono ano 2001, motor Mazda.
    Alguem pode me informar alguma coisa referente a este motor? Sei que o tópico é para motor Peugeot, e agradeço as opiniões.
    Como tudo na vida, tem gente que ama e tem gente que odeia. Aqui no tópico tem amigos que possuem os carros com motor Mazda e acham fantástico. Eu tenho uma com motor Peugeot, acho fantástico, tem gente que odeia. É assim. Veja bem o estado do veículo, o preço, a capacidade de atendimento ao uso que você pretende, e siga em frente. Na atualidade, não dá para ter idéias sobre valores porque o mercado de automóveis endoidou. O lance é ter um veículo que lhe dê satisfação. Continue aqui pelo fórum que provavelmente alguém dará uma opinião mais abalizada do assunto.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

GV III X Tracker

Olá pessoal.
    Ontem estive no Pacaembu, com o Marcos e com o Newton. Estavam lá também o Walmir da Kasama, com uma GV III mecânica, prata, test drive. Carrão bonito, dei uma volta, fiquei maravilhado. Belíssimo veículo. Tem tudo que nós gostamos. Top mesmo.
    Ficamos lá batendo um papo bem bom, com o devido consumo de um pernil porreta.
    Tudo bem. Até propus para o Walmir que assumiria a GV ali mesmo, com os adesivos, propaganda e tudo mais, levando para casa a dita cuja. Quase deu certo.
    Na hora de voltar para casa, peguei o meu Tracker motor Peugeot, fiz um carinho no painel, falei que não se preocupasse porque o lugar na garagem continuava guardado e que apesar do barro que ainda tem do passeio lá no sítio do Marcão em Pinhal, a máquina continuava prestigiada e imprescindível para nossos futuros passeios.
    Não foi que quando dei na partida - pegou na primeira - bateu forte o coraçãozinho lá dentro do motor, cinto colocado, luzes, etc., coloquei um CD do Sting, que tem a música "Fields of gold", e qual não foi a minha surpresa ouvi junto com a voz do Sting "in front of, old friend", comigo você não fica na mão "go". Voltei para casa, estacionei na garagem, curti um pouco aquele cheiro de diesel, desliguei o motor, olhei bem para a Flecha Prateada e falei: não troco você. Sem nenhum comando, os vidros se fecharam, depois um suave toque de buzina, ouvi "dorme sossegado que amanhã estarei por aqui. Não me lave que estou muito bem assim com esse barro da Mantiqueira."
    Legal né?! Na próxima ida ao Pacaembu, coloco a Flexa prateada na mesa e ofereço metade do sanduba de pernil. Se para ser completo, só faltava falar, meu Tracker agora deu para falar comigo. Uma beleza.
    Olha aí Betuca, presta atenção que o bólido verde; qualquer hora bate um papo com você e com a patroa. Um abraço.
    Êta inspiração.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Olá pessoal.
    Ontem estive no Pacaembu, com o Marcos e com o Newton. Estavam lá também o Walmir da Kasama, com uma GV III mecânica, prata, test drive. Carrão bonito, dei uma volta, fiquei maravilhado. Belíssimo veículo. Tem tudo que nós gostamos. Top mesmo.
    Ficamos lá batendo um papo bem bom, com o devido consumo de um pernil porreta.
    Tudo bem. Até propus para o Walmir que assumiria a GV ali mesmo, com os adesivos, propaganda e tudo mais, levando para casa a dita cuja. Quase deu certo.
    Na hora de voltar para casa, peguei o meu Tracker motor Peugeot, fiz um carinho no painel, falei que não se preocupasse porque o lugar na garagem continuava guardado e que apesar do barro que ainda tem do passeio lá no sítio do Marcão em Pinhal, a máquina continuava prestigiada e imprescindível para nossos futuros passeios.
    Não foi que quando dei na partida - pegou na primeira - bateu forte o coraçãozinho lá dentro do motor, cinto colocado, luzes, etc., coloquei um CD do Sting, que tem a música "Fields of gold", e qual não foi a minha surpresa ouvi junto com a voz do Sting "in front of, old friend", comigo você não fica na mão "go". Voltei para casa, estacionei na garagem, curti um pouco aquele cheiro de diesel, desliguei o motor, olhei bem para a Flecha Prateada e falei: não troco você. Sem nenhum comando, os vidros se fecharam, depois um suave toque de buzina, ouvi "dorme sossegado que amanhã estarei por aqui. Não me lave que estou muito bem assim com esse barro da Mantiqueira."
    Legal né?! Na próxima ida ao Pacaembu, coloco a Flexa prateada na mesa e ofereço metade do sanduba de pernil. Se para ser completo, só faltava falar, meu Tracker agora deu para falar comigo. Uma beleza.
    Olha aí Betuca, presta atenção que o bólido verde; qualquer hora bate um papo com você e com a patroa. Um abraço.
    Êta inspiração.

Vc tomou ABSINTO AZUL com a cerveja ontem
    (Pra não perder o amigo) Acho que ouvi a Flexa prateada falando alguma coisa com vc... E até pedindo metade do seu sanduba de pernil

Betuca cuidado se chegar ao ponto de ouvir o bólido verde falando com vc... Ai a coisa está grave.

Abs.
    Marco Maga

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Testemunha

Vc tomou ABSINTO AZUL com a cerveja ontem
    (Pra não perder o amigo) Acho que ouvi a Flexa prateada falando alguma coisa com vc... E até pedindo metade do seu sanduba de pernil

Betuca cuidado se chegar ao ponto de ouvir o bólido verde falando com vc... Ai a coisa está grave.

Abs.
    Aí Marcão, você é amigão mesmo. Pensei que estava ficando louco. Ainda bem que você também ouviu a Flecha Prateada conversando. Vamos ver se o "Pássaro Verde" do Betuca também conversa com ele. Você já conversou com o "Panda Bordô Saia Prateada"?
    Recebi um SMS do Betuca dizendo que já está em Itamaraju (BA), a 800 km de Salvador. Segundo ele, o "Pássaro Verde" está bala. Na toada que vão, amanhã é capaz que já estejam na capital. Falou meu rei.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Aí Marcão, você é amigão mesmo. Pensei que estava ficando louco. Ainda bem que você também ouviu a Flecha Prateada conversando. Vamos ver se o "Pássaro Verde" do Betuca também conversa com ele. Você já conversou com o "Panda Bordô Saia Prateada"?
    Recebi um SMS do Betuca dizendo que já está em Itamaraju (BA), a 800 km de Salvador. Segundo ele, o "Pássaro Verde" está bala. Na toada que vão, amanhã é capaz que já estejam na capital. Falou meu rei.
    Horacio, vc esta de sacanagem...... Que negocio é esse de ¨Panda Bordô de saia Prateada¨?
    Ta doidooooo
    Aqui num tem nada disso não... E nem conversar com meu carro eu converso.........kkkkkkk

Tb recebi SMS do Betuca... Realmente o carro dele esta bala agora.

To por aqui..

Abs.
    Marco Maga

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Sem bronca

Horacio, vc esta de sacanagem...... Que negocio é esse de ¨Panda Bordô de saia Prateada¨?
    Ta doidooooo
    Aqui num tem nada disso não... E nem conversar com meu carro eu converso.........kkkkkkk

Tb recebi SMS do Betuca... Realmente o carro dele esta bala agora.

To por aqui..

Abs.
    Pô cara, sem bronca. Já tava pensando que você e seu "Panda Bordô Saia Prateada" seriam a grande atração do nosso bloco das "Piranhas" de Bananal em 2010. Sem bronca. O "Pandinha" é coisa boa. Cobra do Oliveira o codinome. A autoria é dele.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7