Powered by vBulletin

3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/10/2005, 10:59
    Pitão
    Grande Ramiro,

faz algum tempo que eu não vou lá e realmente não sei como estão as coisas. O caminho que eu conheço passa pelo centro de Cajamar, após a pracinha entramos à esquerda e à direita na primeira estrada de terra.

Passamos por um restaurante, por dentro de uma "fazenda" caindo os pedaços e logo depois tem uma bifurcação à direita e começa a subida.

Provavelmente este final de semana só terei o Domingo livre, mas talvez possamos pensar em uma noturna.

[ ]s
    Henrique
  • 05/10/2005, 11:16
    Ramiro - Bin Lôco
    Henrique, quase certeza que foi esse caminho que fizemos, pois lembro deste restaurante que tinha faixa de forró ao vivo e quando voltáva-mos um motoqueiro entrou lá com um outro na garupa machucado pra pedir ajuda!
    Lembro dessa bifurcação e essa subida que voce fala é que estava punk com cara erosão fudi#a, Concluo que só tem esse caminho pra chegar na Placa. Pode ser que essa subida tenha "melhorado" e dê pra gente prosseguir!
    Nesse fds tô enrolado... ameaçado de expulsão de casa pela dona onça! mas se alguém se habilitar...

[]'s
  • 05/10/2005, 11:18
    Flavio Miranda
    Tocaio,

A Oleoduto que ouvi dizer é muito pesada para a Gincana.
    Eu conheço uma curta que tb chamam de Oleoduto e que fica proximo da Roberta Close em Alphaville, mas tem 3 brejos grandes e uma subida impraticável e outra subida perigosa no final, saindo no asfalto...

Essa que vc fala, atende os quesitos ?!

All,

Vou tentar negociar a manhã deste sábado com a patroa... Se der certo, alguem está a fim de fazer a trilha do Condominio , na Cantareira. Akium, além de vc e o Mauricio, quem mais conhece o caminho !??!

[ ] s
  • 05/10/2005, 11:25
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    All,

Vou tentar negociar a manhã deste sábado com a patroa... Se der certo, alguem está a fim de fazer a trilha do Condominio , na Cantareira. Akium, além de vc e o Mauricio, quem mais conhece o caminho !??!

[ ] s

:dance: :dance: :dance: EU :mrgreen: :mrgreen:

:mrgreen:
  • 05/10/2005, 11:34
    lubento
    1 Anexo(s)
    Atendendo a milhares de pedidos, segue o novo adesivo que integrará os veículos do Fórum no 4º trimestre do ano.

Flávio. Sou apenas um humilde cervo dessa galera de malfeitores :twisted: :twisted: :twisted:

[]s
  • 05/10/2005, 11:48
    Flavio Miranda
    Eu gostei muito !! :P Aprovado !! :concordo: Quero uns 4 !!! :mrgreen:

Que tal aproveitar o embalo para criar o adesivo dos CABEÇUDOS !!! :lol:

Esse vai precisar de uma grande quantidade.... :twisted:

[ ] s
  • 05/10/2005, 11:53
    Ramiro - Bin Lôco
    Graaaaaaande Lubentão!!!

Separa 04 adesivos desse que estou mandando um moto-boy retirá-los :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s :concordo:
  • 05/10/2005, 11:57
    Flavio Miranda
    Citação:

Postado originalmente por wilson ghetti
    Boa noite à todos,

Grande Flávio, sinto muito que com as minhas anotações vcs. não conseguiram chegar perto da linha do trem, onde há as erosões e descidas e pedras, mas como eu falei, era um pouco complicado chegar ao local sem algumas referencias, e mais uma vez me coloco à disposição para leva-los até o local, porém aos sabados nos meses de set/out.(parece que minha familia e parentes resolveram fazer festa nesses meses, rssss) está dificil......

[]'s com desculpa....

Wilson,

Só temos a lhe agradecer... Assim que coincidir os compromissos, vamos juntos para conhecer bem a região.
    Como trilha o lugar é legal... para a Gincana é que acabamos ficando + exigentes durante o ano , com o pessoal mexendo nos jipes e agora temos que procurar lugares mais arrojados.
    Só prá ter uma idéia, na 2a Etapa, tínhamos receio de que o Pinheirinho seria uma loucura !!! E foi muito bom !!

Novamente te agradeço pelo empenho, em nome da turma toda !

[ ] s
  • 05/10/2005, 12:00
    Flavio Miranda
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    All,

[ ] s

:dance: :dance: :dance: EU :mrgreen: :mrgreen:

:mrgreen:

Voce NÃO !! :discordo: Está sumariamente EXCLUÍDO do meu círculo de amizades ... :evil:

[ ] s
  • 05/10/2005, 12:06
    Flavio Miranda
    Bento,

Não esqueça de passar o custo dos adesivos... :concordo:

Prá não acontecer como antes com adesivos, camisetas da Gincana,....... :roll: :discordo:

[ ]s
  • 05/10/2005, 12:12
    MANFREDI
    Ai galera, desculpem-me pela ausência até então mas estou um tanto enrolado aqui no consultório. Tanto que ví as fotos somente hoje. Muito show.

Uma observação a fazer: esta paixão entre Flávio e Ramiro é antiga mesmo ou recente? Eles parecem tão íntimos. :pensativo: :pensativo: :pensativo:

A Serra da Cantareira é aqui pertinho de casa. Se não tivesse consultório neste sábado me convidaria pra ir com vocês.

Grande abraço a todos.
  • 05/10/2005, 12:26
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por MANFREDI
    Uma observação a fazer: esta paixão entre Flávio e Ramiro é antiga mesmo ou recente? Eles parecem tão íntimos. :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Manfredi,

Já ouviu falar de Batman e Robin ???? Esse papo de Capitão Marvel é só prá disfarçar ..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:31.