:stop: Mais um engano SEU caro amigo, quem começou primeiro foi vossa senhoria!!! :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
[]'s :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
:stop: Mais um engano SEU caro amigo, quem começou primeiro foi vossa senhoria!!! :twisted: :twisted:Citação:
[]'s :mrgreen: :mrgreen:
Boa noite à todos,
Grande Flávio, sinto muito que com as minhas anotações vcs. não conseguiram chegar perto da linha do trem, onde há as erosões e descidas e pedras, mas como eu falei, era um pouco complicado chegar ao local sem algumas referencias, e mais uma vez me coloco à disposição para leva-los até o local, porém aos sabados nos meses de set/out.(parece que minha familia e parentes resolveram fazer festa nesses meses, rssss) está dificil......
[]'s com desculpa....
Vc já viu meu Uno rebocando um Engesa...Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
É mais fácil ver meu Uno fazendo o Camel , do que ver seu JEEP na trilha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
tio,Citação:
Postado originalmente por tio
k.a.r.a.i.o.... em uma mensagem anterior eu falei que ía de Zeca com você no Uno, até elogiei e agora você fica me esculachando.. ... put@ ingratidão.
Só prá não perder o costume.... :mrgreen: :mrgreen:
VAM !!!!
e vai de Uno Mille!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
[]´s
E aí pessoal,Citação:
Eu Tô confirmadíssimo para o dia 22 e também para o próximo levantamento ou alguma trilha depois do dia 12 :concordo: ...
[]'s ansioso por lama :twisted: :twisted: ...
Ronaldo....
Só não pude perder a oportunidade :D :D :D
Eu estava brincando......vamos de CJ , pra diversão......o Uno vai só pra rebocar os Samukas :twisted:
All,Citação:
PROCURO DESESPERADAMENTE UMA TRILHA COM :
- até 20 KM de SP
- pouco deslocamento entre obstáculos
- erosões
- brejo
- piscinas de lama
- visual (represa, rio, cachoeira, etc)
- clareira para churrasco no mato.
MODELO SUGERIDO : Pinheirinho - Serra da Cantareira - SP.
Se tiver planilha, tracklog, arquivo GPS.... melhor ainda !!!
GRATO !!!!!!!!!!!!
vcs conhecem a Trilha da Placa em Cajamar ?? O único item que não atenderia seria a distância de SP que acho que deve ser um pouco maior (+- 35 Km eu acho + 1 pedágio).
Fora isso, tem barro no início, erosões fortes e uma cachoeira no meio e termina no alto de uma montanha de onde se pode avistar a serra do Japi de um lado e São Paulo do outro.
Algumas observações:
1- A cachoeira não é nenhum véu de noiva, mas dá pra lavar as mãos :oops:
2- O barro no início depende muito da época pois às vezes passam trator para facilitar a vida dos lenheiros :(
3- As erosões e o visual para o churrasco no final é garantido :concordo:
[ ]s
Henrique
Vão aí algumas fotos da Trilha da Placa...
Citação:
COMO o RAMIRO diz ''CAPITÃO FLAVIO MARVEL'' beleza :concordo: ,tem a trilha do oleoduto pertinho de SP.
O PATO PASSOU E O FLAVIO NÃO :shock: :shock: BRINCADEIRA AMIGO :lol: , CUIDADO NÃO PROVOQUEM A IRA DO CAPITÃO MARVEL
SE NÃO ELE USARA A SUA ARMA , AFINAL QUE ARMA ELE USAVA :pensativo: :pensativo: :?:
Tinha uma faixa no final da trilha que dizia:
O Pato passoou e o Flavio Miranda nãão e ainda *deu pro Tiiiooo!!!
de autor "desconhecido"
*deu o samurai pro Tio pilotar
:mrgreen: :mrgreen:
tio,Citação:
Postado originalmente por tio
Já que não vamos de Uno Mille prá trilha, empresta ele prá eu ir pro shopping ... Afinal, quem não tem CJ caça com UNO !! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
E prá rebocar Samurari, até carrinho de mão serve .. :lol: :lol: :lol: :lol: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
[]´s Ainda preferindo ir de UNO Mille prá trilha :mrgreen:
FalaÊ Henrique, beleza?Citação:
Postado originalmente por chbuch
Então, nós já rodamos pela aquela região à um mês e meio atrás (+ou-) pra descolar uma trilha pra gincana e foi +ou- o seguinte:
O Marques que conhece bem a região nos guiou pra Roberta Close/Rogéria e o que encontramos foi muita devastação, dematamentos provocados pela especulação imobiliária, fazia tempo que não chovia e foi um poeirão só. Encontramos alguns atoleiros quase secos, umas subidas com erosões leves e algumas descidas com degraus mas nada que agradasse!
Aí seguimos até o outro lado, saímos numa avenida e seguimos pra tilha da Placa em Cajamar. O que encontramos também foi muita devastação dos madeireiros cortando árvores e empilhando ao longo da trilha. Devem ter passado trator pra facilitar o carregamento das toras. Mesmo assim seguimos mais à frente e numa subida verificamos que as erosões estavam muito profundas e descontinuadas tornando impossível a passagem dos jipes, aí voltamos.
Talvez exista outro caminho pra chegar na Placa, mas por esse que fomos não rolou.
Voltamos tudo de novo e fomos conhecer a caverna do dragão que também não serve pra gincana!
Mas podemos marcar uma volta lá, quem sabe o caminho deu uma melhoradinha ou voce nos guie por outro caminho!!! E com essas chuvas o poeirão virou lama da melhor qualidade!!!
[]'s