Powered by vBulletin

3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 49 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 394041424344454647484950515253545556575859 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/10/2005, 16:11
    Ramiro - Bin Lôco
    Calma, Ronaldo!!!

Seu CJ não tem ferrugem porque voce sempre quer fazer bonito ao desfilar com ele no Shopping!!! :twisted:
    E depois jipe que não pega chuva e nem entra em atoleiro não enferruja!!! :twisted:

[]'s :mrgreen:
  • 05/10/2005, 16:20
    Ronaldo B.
    Dear Ramiro Robin,

Fala a verdade, você só não troca o Batmóvel por um CJ igual ao meu porque ele não tem câmbio automático, não é não ??? :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol:

Putzzz... prá que que eu fui mexer com dupla dinâminca ??? Agora ficam os dois jogando pedra em mim... covardia !!!! :putz: :putz: :putz:

Vou usar o botão NOTIFICAR... MIMIMIMIMI.... vocês deveriam ler as regras de conduta do fórum.. MIMIMIMIMIMI.... flar mau de CJ é Off-topic... MIMIMIMIM..... vai procurar uma trilha pra 3ª Etapa da Gincana ao invés de ficar me enchendo o saco ...MIMIMIMIMIMIMI....

[]´s falando a mesma lingua da dupla dinâmica.... :mrgreen: :mrgreen:
  • 05/10/2005, 16:47
    Ronaldo B.
    Qualquer semelhança com um amigo nosso na Trilha do Rio do Ouro... eu juro que é pura coincidência !!!!

http://www.homemcuecaonline.hpg.ig.com.br/principal.gif http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/

[]´s
  • 05/10/2005, 18:12
    Pitão
    Ramiro...

QUE É ISSO COMPANHEIRO ???? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Esse tópico tá muito divertido !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Lubento,

eu quero 2 adesivos... Me manda a conta !!!

Ronaldo,

quero 2 do Homem Cueca também :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
  • 05/10/2005, 18:50
    tio
    Até outro dia o Ramiro andava de Niva ......passou pro Samurai e já tá se achando gente grande? :twisted:

Quem sabe um dia vc terá o prazer de ter um verdadeiro JEEP e não um simples 4x4 metido á besta :mrgreen:

sem []s....aguardando pedradas
  • 05/10/2005, 19:12
    Ronaldo B.
    tio,

Não esquenta, deixa a dupla dinâmica falando mau dos CJ que um dia a casa pode cair pro lado deles e aí eu quero ver.... :twisted: :twisted: :twisted:

[]´s
  • 05/10/2005, 19:16
    Oller
    Capitão Flávio,

desculpa pela demora em responder, mas é que me colocaram pra trabalhar. Aliás, se eu soubesse que era pra trabalhar também, eu teria pedido um salário mais alto :mrgreen:
    Além disso gastei mais meia hora lendo as 5 páginas acrescentadas neste tópico nas últimas horas. E outra meia hora pra tentar parar de rir :lol: :lol: :lol: :lol:

Bom, mas voltando à trilha da Placa, acho que fizemos caminhos diferentes. Pelas fotos que vc postou eu também não reconheci. Não vi essa cachoeira que tem na sua foto e as erosões não eram grandes assim como vc fala. Esse negócio de nome de trilha é muito relativo. O Verde por exemplo, tem n versões de que trecho é o 1,2,3 ou 4. Agora, a má notícia é que não tenho tracklog, planilha e nem nada que o valha. Porque os caras que sabiam o caminho moram por aquela região e sabem tudo de cabeça. Eles não são do fórum, só o Henrique Beckman que tem contato com eles. Se for o caso aciono o Henrique.

[]s
  • 05/10/2005, 19:19
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por chbuch
    Ramiro...

QUE É ISSO COMPANHEIRO ???? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Esse tópico tá muito divertido !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Lubento,

eu quero 2 adesivos... Me manda a conta !!!

Ronaldo,

quero 2 do Homem Cueca também :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Infelizmente não posso fazer adesivo com a imagem do nosso colega, senão corro o risco de ser processado por ele por uso indevido e não autorizado daquela linda imagem... :lol: :lol: :lol:

Um adesivo daqueles no Jeep espanta atá assombração no Pinheirinho Noturno em sexta feira 13 à meia noite !!!! :lol: :lol:

[]´s
  • 05/10/2005, 20:16
    wilson ghetti
    Boa noite à todos,

EU TBEM QUERO O ADESIVO, no mínimo 4 por viatura(são duas),agora falando sério, o Silvio tinha comentado com vcs. de uma trilha pelo lado oposto à verde, n´s a fizemos no dia 24/09, lá tem os atoleiros e as erosões, porém a distancia é um pouco longa, por exemplo: Do posto onde vcs. fazem o ponto de encontro, tem uns 18 Kms. de Régis, depois, mais uns 12 Kms. pra chegar aos atoleiros, então acho que foge da sua solicitação, mas é uma trilha gostosa pra fazer depois com o pessoal, certo???

[]'s ADESIVADO
  • 05/10/2005, 22:20
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por tio
    Até outro dia o Ramiro andava de Niva ......passou pro Samurai e já tá se achando gente grande? :twisted:

Quem sabe um dia vc terá o prazer de ter um verdadeiro JEEP e não um simples 4x4 metido á besta :mrgreen:

sem []s....aguardando pedradas

Tio, tudo bem com voce??? Tá calminho???
    Todos aquí estamos brincando... assim como meus amigos brincam comigo eu brinco com meus amigos.
    Desculpe se com as minhas brincadeiras te ofendi a ponto de voce querer me classificar se sou gente grande ou pequena. Voce é testemunha de que quando eu ANDAVA de Niva, como fazem com todos os niveiros, era alvo de piadas e chacotas e eu em momento algum levei a sério ou fiquei chateado, pois sabia e sei que a gozação faz parte...

Eu procuro sempre ser gente igual as pessoas que me cercam, não tenho pretensão de ser gente grande ou pequena, apenas gente...

Como voce bem disse eu andava de Niva, coisa que eu não conseguia com meu CJ 1958 branco que tive, vivia quebrando (rs)!!!
    Ou seja, eu já tive o "prazer" de ter um verdadeiro JEEP e confesso que não gostei da experiência (rs)

Desculpe, mas eu não vejo o Samurai como um simples 4X4 metido à besta, vejo como um Jeep valente tanto quanto os de outras marcas, claro que dependendo de sua "preparação"!

Caro amigo Tio, como voce pode perceber ter um ou outro JEEP é uma questão de gosto, agora se um é melhor que o outro depende da manutenção que o dono dá pra ele o RESTO É PURA GOZAÇÃO!!!

com []'s e sem pedradas :concordo: :concordo:
  • 05/10/2005, 22:33
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B.
    tio,

Não esquenta, deixa a dupla dinâmica falando mau dos CJ que um dia a casa pode cair pro lado deles e aí eu quero ver.... :twisted: :twisted: :twisted:

[]´s

Graaaaaaande RRRRRRRRonaldo!!!

Se um dia a casa cair (precisar-mos da ajuda de um CJ) sem nenhum constragimento pediremos ajuda dos C-Joteiros pois sabemos que são amigos e não se negariam! Ainda mais sabendo que tudo não passa de brincadeiras, mantendo sempre o respeito!!!

Eu também quero uns quatro adesivos, mas uma correção:
    Eu estou usando é fraldão geriátrico e não cuecão!!! :mrgreen:
    Quanto a assustar... é verdade, sou feio pra KCT!!! :twisted:

[]'`s assustadores :shock: :shock: :shock:
  • 05/10/2005, 22:46
    Ramiro - Bin Lôco
    Ronaldo B. (de bonitão)
    Citação:

Infelizmente não posso fazer adesivo com a imagem do nosso colega, senão corro o risco de ser processado por ele por uso indevido e não autorizado daquela linda imagem...
    Venho por meio desta AUTORIZAR meu amigo Ronaldo B. (de bonitão) a confeccionar os adesivos contendo a minha linda imagem onde fui surpreendido vestindo um cuecão geriátrico 4X4!!!
    Porém deixo claro que os lucros obtidos pela venda dos mesmos terei participação de 99,99%!!!
    Quem tiver interessado em adquirir o referido fraldão com minha imagem na bund@ informo que já está à venda nas boas casas do ramo!!!

[]`s eu recomendiu :concordo: :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 49 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 394041424344454647484950515253545556575859 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:14.