Powered by vBulletin

3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/10/2005, 15:29
    Flavio Miranda
    Ótimas as piadinhas..... :D Aproveitem o humor para ver estes sites.... :twisted:

http://64.233.187.104/search?q=cache:I1ijkNclGdAJ:www.picarelli.com.br/fotolegendas/fotolegenda062003h.htm+%22aranha+marrom%22++%2B+fo tos&hl=pt-BR&lr=lang_en|lang_pt :shock:

Neste aqui, clique nos numeros MSG da tabela :
    http://www.highway60.com/mark/brs/de...sp?Picture=Yes :shock:

PS.: Sugiro que as moças não abram os sites.... :discordo:

[ ] s precavidos.
  • 05/10/2005, 15:31
    Ronaldo B.
    E por falar em Batman e Robin .....

Batman e Robin voltavam de uma trilha, OPS... de uma festa, onde encheram a cara até a madrugada.
    O morcegão, que saiu completamente bêbado e trocando as pernas, disse:

- Robin (hic!), dirija o HighBlue.... OPS, quero dizer, o bat-móvel porque eu estou imprestável...

Robin entrou todo emocionado no carro, pois ia dirigí-lo pela primeira vez.
    Segurou o câmbio com firmeza, engatou a primeira e saiu.
    Engatou a segunda, a terceira, acelerou, colocou a quarta, quinta, a sexta, e se mandou.
    Na primeira curva, ele reduziu, passou para a quarta.
    Viu um caminhão, reduziu, ultrapassou, engatou novamente a quarta, a quinta, a sexta, e foi assim até chegar à bat-caverna.
    Robin estacionou, desligou o carro virou-se para o Batman e perguntou:

- Dirigi bem?

- Muito (hic!)bem. Agora me dá um beijinho...

- Que é isso Batman?! A bebida lhe subiu à cabeça?

E o Batman:

- Deixa de frescura, Robin, você sabe muito bem que o bat-móvel tem câmbio automático!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/

[]´s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 05/10/2005, 15:35
    MANFREDI
    FláviãoMarvelBatmanCARRA-PATO,

1. Sobre CARRA-PATO, nosso amigo Ronaldo mandou bem, só faltando o essencial: Como retirá-lo.
    Aplicar algodão com Éter, Benzina ou manos eficiente Alcool durante alguns minutor que ele solta sozinho da pele. Agora pense bem mesmo se quer retirá-lo direito pois a coceira é daquelas boas e que ficam coçando uns bons dias. Se for no saco então.... :lol: :lol: :lol: :lol:
    Coçar o saco não é a melhor coisa do mundo? :?: :?: :?: :?: :?: :?:

2. Preparado pra outra, estou deste a saida da trilha. Mas não sei se conseguirei ir neste findi. Preciso dar atenção à Dona da Pensão e aos filhotinhos, senão não consigo sair numa próxima. Casei. Entende? :parede: :parede: :parede:

3. Se forem pra cantareira, me digam que caminho farão e depois na saida deem uma passada em casa. Lá Tem agua de sobra pra lavar as viaturas. E ainda se quiserem podem fazer o churras lá.

Abraços novatos com Caniveticus Cortatudos Capivara.
  • 05/10/2005, 15:37
    Flavio Miranda
    Agora me lembrei que tem um tal de NOTIFICAR! :pensativo: para abusos de off-topic... :twisted:
  • 05/10/2005, 15:40
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Ótimas as piadinhas..... :D Aproveitem o humor para ver estes sites.... :twisted:

http://64.233.187.104/search?q=cache:I1ijkNclGdAJ:www.picarelli.com.br/fotolegendas/fotolegenda062003h.htm+%22aranha+marrom%22++%2B+fo tos&hl=pt-BR&lr=lang_en|lang_pt :shock:

Neste aqui, clique nos numeros MSG da tabela :
    http://www.highway60.com/mark/brs/de...sp?Picture=Yes :shock:

PS.: Sugiro que as moças não abram os sites.... :discordo:

[ ] s precavidos.

ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO

NÃO ABRAM ESSES LINKS QUE O MARVEL POSTOU!!!
    COM CERTEZA, NUM ATO TREZLOUCADO O NOSSO CAPITÃO ESTÁ QUERENDO ESPALHAR VIRUS EM NOSSOS COMPUTADORES PARA QUE PAREMOS COM OS SARROS CONTRA SUA PESSOA!!!

Nome provável do virus: "Carra-Patuz passouz e Marveuz not"

:mrgreen: :mrgreen:
  • 05/10/2005, 15:43
    MANFREDI
    Ainda:

Quanto a vacinação contra Tétano, acho que todos estes marmajos ai estão com ela atrasada por medo de uma agulhinha.

Acho também viável a vacinação contra Febre Amarela.
  • 05/10/2005, 15:46
    Ronaldo B.
    Dear Capitão Flávio Batman Marvel Carrapatoso,

Segundo o Dicionário Michaelllis:

CARRAPATO:s. m. 1. Zool. Nome comum a vários aracnídeos da família dos Ixodídeos, ectoparasitas dos animais em que se fixam, e de cujo sangue se alimentam. 2. Bot. Semente da carrapateira; mamona. 3. Homem atarracado.

Assim sendo, não achei nada sobre carrapato ser off-topic não.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s
  • 05/10/2005, 15:49
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Agora me lembrei que tem um tal de NOTIFICAR! :pensativo: para abusos de off-topic... :twisted:

Marvel, tem outra forma também:

- :( :( :( Entrar em casa choramingando chamando mãeeeeeeeeeeeeeeeee :( :( :( :(

[]'s :mrgreen:
  • 05/10/2005, 15:51
    Flavio Miranda
    Ronaldo,

Procura por Batman e Robin no seu dicionário..... 8)

Aproveita e procura por : Trilhas para a 3a Etapa da Gincana.... :twisted: :twisted:

[ ] s na base da etmologia das coisas.... :wink:
  • 05/10/2005, 15:55
    Ronaldo B.
    Dear Capitão Flávio Batman Marvel Carrapatoso,

No meu dicionário não tem trilha, tem somente SHOPPING !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen:

[]´s
  • 05/10/2005, 15:56
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por MANFREDI
    Ainda:

Quanto a vacinação contra Tétano, acho que todos estes marmajos ai estão com ela atrasada por medo de uma agulhinha.

Contra tétano só pra quem tem CJ, porque aquele monte de ferro velho enferrujado é um PERIGO!!! :twisted: :twisted:

[]'s :mrgreen:
  • 05/10/2005, 16:06
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Contra tétano só pra quem tem CJ, porque aquele monte de ferro velho enferrujado é um PERIGO!!! :twisted: :twisted:

Tá certo,

Isso é carro de macho, agora prá quem vai prá trilha com o carrinho da Barbie, também conhecido como Samurai, não precisa de vacina anti tetânica, precisa de vacina anti -HIV, mas essa ainda não inventaram....... :putz: :putz: :putz:

Vai andar de Batmóvel com câmbio automático e não enche o saco... :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:34.