Powered by vBulletin

3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 93 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 438384858687888990919293
  • 31/10/2005, 21:05
    Teo
    Citação:

Postado originalmente por Luiz_akium
    Walnei.

Se é para dar palpite eu tbm quero !!!! Vende o Cj junta esse dinheiro q o Ronaldo falou ai em cima e compra um Samuka 80% dos seus problemas estarao resolvidos os outros 20% vc gasta uns 4k e resolve e de brinde ainda vai poder zoar os poucos Cjteiros q sobraram q fazem trilha !!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
    Abraços

Luiz.

Não precisava usar de tanta franqueza. :twisted: :twisted:

[]s
  • 31/10/2005, 23:11
    Walnei Boteon
    Ronaldo,

Não precisa se desculpar, você não está se intrometendo e suas opiniões são sempre pertinentes e muito bem vindas :concordo: ...

É exatamente isso que você falou que estou fazendo. Estou fazendo o motor OHC, estou colocando guincho, mais pra frente um bloqueio e flutuante. Nos intervalos vou colocar freio a disco, pedaleira e direção. Depois que tudo estiver pronto e eu não tiver mais o que fazer, vou trocar o "power train", e vai ser o 4.1, ou 4.3 V6, ou outro ainda maior, (vai depender do que aparecer como oportunidade) com câmbio Clark, obviamente. Gosto de ter motor sobrando 8) 8) .

Depois vou trocar os eixos, T-case, cruzetas, etc... etc... etc... Afinal, isso não pode ter fim, senão perde a graça :D :D :D ...

Luiz e Teo,

Sinceramente, acho que o Samuka é um bom 4x4 :palmas: :palmas: ... Posso até um dia comprar um, mas no que depender da minha vontade, nunca vou vender o meu CJ :discordo: :discordo: :discordo: . Sempe gostei do CJ-5, estou extremamente satisfeito com o meu, e não tenho a menor vontade de trocá-lo por um Samuka. Estou preparando o meu CJ e quando ele estiver do jeito que eu planejo, certamente vai ser confiável e forte o suficiente para rebocar outro CJ ou um Engesa e ainda trazer um Samuka de lambuja :twisted: :twisted: :twisted: ... Só pra lembrar, vocês chegaram a ver um CJ azul que estava na 3ª etapa :twisted: :?: :twisted: :?: :twisted: :?: Dá pra comparar com um Samuka :?: :pensativo: :?: :pensativo: :?: :pensativo: :?:

Independente de tudo isso, gosto é que nem c..., cada um tem o seu :twisted: :twisted: ...

[]'s apaixonado por CJ, e por mais que possa parecer, não estou nervoso :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ...
  • 01/11/2005, 07:54
    Ramiro - Bin Lôco
    Walnei escreveu:
    Citação:

Sempe gostei do CJ-5, estou extremamente satisfeito com o meu,
    :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Walnei, voce não entendeu... os outros é que não estão satisfeitos com o seu CJ-5 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s :mrgreen: :mrgreen:
  • 01/11/2005, 07:55
    Ronaldo B.
    Citação:

Estou fazendo o motor OHC, estou colocando guincho, mais pra frente um bloqueio e flutuante. Nos intervalos vou colocar freio a disco, pedaleira e direção. Depois que tudo estiver pronto e eu não tiver mais o que fazer, vou trocar o "power train", e vai ser o 4.1, ou 4.3 V6, ou outro ainda maior, (vai depender do que aparecer como oportunidade) com câmbio Clark, obviamente. Gosto de ter motor sobrando

Walnei,

Só posso te dizer uma coisa..... VAI FICAR ANIMAL !!!!!! :palmas:

Citação:

Depois vou trocar os eixos, T-case, cruzetas, etc... etc... etc... Afinal, isso não pode ter fim, senão perde a graça
    Tem razão, nunca fica pronto e quando a gente acha que ficou, perde a graça, aí começamos tudo de novo, é uma estória sem fim mesmo. :putz: :putz: :lol:

Você está fazendo da forma certa, planejando e priorizando, no final vai ficar muito bom. :concordo:

[]´s
  • 01/11/2005, 13:03
    Luiz_akium
    :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Walnei, voce não entendeu... os outros é que não estão satisfeitos com o seu CJ-5 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ramiro.

Falou pouco mas falou MUUUIIIITTOOOOOO. :twisted:

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 93 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 438384858687888990919293
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:53.