:shock:
Versão Imprimível
:shock:
Obrigado ALL, já estou com o telefone do Walney.
:putz: posso enviar o arquivo do talonamento do pneu. Está com 7mb.
[]´s e agora acabou as fotos.
Depois dessa foto, vocês ainda vem falar de borboleta?............
Em tempo:
A contagem está errada. Faltam 2 votos que não foram computados pro Ramiro. :twisted: :twisted:
A proposito, tem mais um meu, somando portanto 3 votos não computados para o Ramiro :twisted: :twisted:
[]s
Bom, então justiça seja feita, Lubento, já que vc falou em votos não computados, não computaram meu voto em vc :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Oller
[]s
Galera, depois o Marvel vem falar que os outros são viados do mato??????? :discordo: :discordo:
Depois dessa foto o Marvel revelou seu LADO (detrás) do "Bambi desvairado da Cantareira" que existe dentro dele(opss) com direito a PITI e tudo!!! :roll: :roll: :roll: :roll:
Lubento não esquenta não que nessa voce vai disputar comigo pau-a-pau (oooopsss), atualizando a lista com MEU voto (pro gande Luba é claro): :twisted: :twisted: :twisted:
Ramiro....... 5 votos
Lubento...... 5 votos
Sergio........ 1 voto
Borboleta.... 1 voto
[]'s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Galera,
meu voto vai pro Lubento, ele tá mais "natural" :twisted: :twisted: .
Luiz,
a Dani me perguntou por uma cinta branca com alças e pespontos cor-de-rosa :shock: :shock: . Se é uma que tem um "babadinho" em crochê, estava no jipe, ops, quero dizer, no CJ do Atavil. :mrgreen:
Já está comigo e na quinta te devolvo.
Ainda sobre cintas, ficou uma branca e preta no meu carro, favor o proprietário se manifestar.
[ ]s
Henrique.
Desconheço esta cinta deve ser do Lubento !!!! :lol: .Desta trilha voltei com todas as tranqueiras q levei e nem voltei com nada a mais , entaum to fora desse troca-troca!!!
Abraços
Luiz.
Se for uma de 10m, larga e que um dia já foi branca, é minha, pois não a encontrei no Trallha.
Agora cor de rosa com babados, tem grande chance de ser do Ramiro Bin Loco, meu algoz competidor na enquete borboletiana. :twisted: :twisted:
[]s
Então deve ser do Dick Lubento Vigarista... ou seria Penélope Lubento Charmosa :?: :?: :?:
De qquer forma quinta eu levo no Paca.
[ ]s
Henricão!!!
Esta cinta deve ser do meu comperidor para assuntos metamorfóricos "Daiane Lubento dos Santos"!!! :twisted: :twisted:
[]'s com o que é meu comigo :wink: :concordo: :wink: :concordo:
Oller o XXXX quer dizer:
X = 4+3-3 = 4
X = 4+3-6 = 1
X = 3+3+1 = 7
X = 4+4-5 = 3
Lembra daquela formula das equipes???
Qualquer semelhança é mera coincidencia. :lol: :lol: :lol: :lol:
[]s matematicos
É tudo vi@do do mato mesmo... :x só ficam olhando para bund@ de homem... :evil:
Vai procurar o que fazer seus malacabados.... :x :D :mrgreen:
[ ] s