Powered by vBulletin

3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 90 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 408081828384858687888990919293 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/10/2005, 13:44
    Teo
    Flavio Miranda escreveu:

Citação:

só ficam olhando para bund@ de homem... :evil:

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
  • 25/10/2005, 13:46
    Ronaldo B.
    Senhores,

Venho por meio desta parabenizá-los pelo evento ocorrido no último final de semana. Sinto não ter podido estar presente nessa ocasião.

Quero também deixar aqui registrado que em breve estarei novamente apto a compartilhar da agradável companhia de Vossas Senhorias.

Aguardem, em breve terei algumas novidades..... muito breve !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s
  • 25/10/2005, 13:52
    Teo
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B.
    Senhores,

Venho por meio desta parabenizá-los pelo evento ocorrido no último final de semana. Sinto não ter podido estar presente nessa ocasião.

Quero também deixar aqui registrado que em breve estarei novamente apto a compartilhar da agradável companhia de Vossas Senhorias.

Aguardem, em breve terei algumas novidades..... muito breve !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o cara agora tá cheio de misterios. :pensativo:

[]s
  • 25/10/2005, 13:56
    Flavio Miranda
    Ronaldo,

Trocou os vermelhos ?!? :twisted: :mrgreen: :dance:

[ ] s
  • 25/10/2005, 13:59
    Ramiro - Bin Lôco
    Ronaldo,
    Tá liberado nas quintas à noite??? :dance: :concordo: :dance: :concordo:

[]'s :mrgreen:
  • 25/10/2005, 14:00
    Ronaldo B.
    Citação:

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o cara agora tá cheio de misterios.
    Teo,

Vc estava no Pinheirinho Noturno ???? :pensativo:

Lembra quem era o "Elemento Surpesa " ?????? :pensativo: :mrgreen:

Aguardem...... vem novidades por aí ...... coming soon !!!! :dance: :dance: :dance: :mrgreen:

[]´s
  • 25/10/2005, 14:04
    Ronaldo B.
    Citação:

Ronaldo,
    Tá liberado nas quintas à noite???
    Fala Graaaaaaande Ramiro,

Ainda não, acho que só no início de dezembro. :(

Citação:

Ronaldo,

Trocou os vermelhos ?!?
    Fala Capitão, blz ???

Bem que eu gostaria, mas é muita bala para o meu pobre canhãozinho.... :( .... mas você passou perto, bem perto. :mrgreen: :mrgreen:

[]´s
  • 25/10/2005, 14:06
    Dani_akium
    Opa, opa, opa, nem estava sabendo dessa votação....
    tbm quero votar, afinal foi um voto adquirido a mtos anos atras, que não posso abdicar... rs.

Meu voto vai para o...... Bento....
    Ai desculpa bento, mas aquela sua maozinha tava comica, tentei fazer a mesma pose em casa e não consegui, exige mta tecnica e treino, depois me ensina?? hahaha.... :twisted: :twisted:

Agora quero saber o seguinte, que história é essa de Dani "falapouco" que apelido novo é esse Flavio? Preferia o anterior, "simpatia"... rs. Pode se explicar....

kd o resto das fotos?? tbm vou ficar pertubando que nem vcs ficam comigo!!!! rs.

Sergião, obrigada por ter me dado folga nessa trilha, sempre irei levar a tia avó do Lu nas trilhas assim vc num me pertuba!!!! rs.

Walnei... sua divida tá cara!!! rs. bom anota ai, gosto de chocolates, tulipas podendo ser de qq cor, perfumes, maquilagem, acessorios pessoais para trilhas, CDs, e aparelhos eletronicos.... vamos começar a abater um pouco... hahahaha.... brincadeirinha... sempre é bom tem que te puxar, assim a gente pode tirar sarro, pq do jeito que vc está indo, logo logo vc quem vai puxar a todos.... :shock: :shock: :shock:

PS.: alguem atualiza a contagem das borboletas, pois tô com preguiça.... :lol: :lol:

Bjos a todos,
    Dani.
  • 25/10/2005, 14:16
    Oller
    Citação:

Postado originalmente por Teo
    X = 4+3-3 = 4
    X = 4+3-6 = 1
    X = 3+3+1 = 7
    X = 4+4-5 = 3

Exatamente Téo ! :concordo: Não quis escrever o telefone todo porque um cara bilionário como vc, que só no Samuca gastou uma naba de grana, com seus dados pessoasi revelados, poderia ser sequestrado :mrgreen:

E deixei recado sim... Ué... :pensativo: :pensativo: Na sexta, umas 23hs liguei pra todo mundo que eu tinha o celula, vc, e a dupla borboleta Ramiro e Lubento :mrgreen: . Tava tudo na caixa postal. Deixei msg aqui no fórum e o Lubento me ligou de manhã. Bom, o importante é que ninguém ficou plantando me esperando pra fazer a trilha. :concordo:

[]s
  • 25/10/2005, 14:27
    lubento
    Atualizando o placar:

Minha mulher, minhas 2 filhas e minha mãe, votaram no Ramiro. :

Ramiro: 9
    Lubento: 5
    Serjão: 1
    Borboleta: 1

[]s mais aliviado
  • 25/10/2005, 14:30
    Luiz_akium
    ...
    Ronaldo.

Nos veremos mesmo em brve afinal dia 02/11 vc estara la no churras !!!!!!
    As borboletas tbm estao convidadas , quem sabe rola a entrega do troféu !!!
    Abraços

Luiz.
  • 25/10/2005, 14:40
    Luiz_akium
    Lubento

Vc esqueceu de computar o voto da Dani !!!!!! Entaum segue ai !!!

Ramiro: 9
    Lubento: 6
    Serjão: 1
    Borboleta: 1

Abraços

Luiz.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 90 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 408081828384858687888990919293 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:51.