Powered by vBulletin

3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30313233343536373839404142434445464748495090 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/10/2005, 17:14
    Bob
    Acho que rebocar uma Tower já estaria de bom tamanho... Claro que os Samurais teriam que primeiro comer todos os cachorros quentes e tomar litros de TANG para transferir o peso da Tower para suas barrigas-Samurais e aí melhorar o contra-peso... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 03/10/2005, 17:24
    Luiz_akium
    2 Anexo(s)
    ...
    Lubento.

Dessa vez naum né !!!!!! :lol: . Mas a menos de 15 dias !!!! Tirem suas conclusoes diaten da foto apresentada só para naum haver discussoes a toa !!!! Lubento ainda beim q isso faz parte do passado !!!!
    Abraços

Luiz.
  • 03/10/2005, 17:31
    Ramiro - Bin Lôco
    Essa preocupação com o que o samurai consegue rebocar só poderia vir de quem tem CJ que fica escolhendo quem vai a sua frente na trilha pra ser rebocado pois já sabe que vai atolar aquele monte de ferro velho que chamam de jeep :twisted: :twisted: :twisted:

:twisted: :twisted: CJ OU QUEBRA NA IDA OU QUEBRA NA VOLTA!!! :twisted: :twisted:

(vixe até rimou, vou dar essa dica pro cid dos adesivos)

:mrgreen: :mrgreen:
  • 03/10/2005, 18:03
    lubento
    Re: ...
    Citação:

Postado originalmente por Luiz_akium
    Lubento.

Dessa vez naum né !!!!!! :lol: . Mas a menos de 15 dias !!!! Tirem suas conclusoes diaten da foto apresentada só para naum haver discussoes a toa !!!! Lubento ainda beim q isso faz parte do passado !!!!
    Abraços

Luiz.

Essa agora é demais.

O luiz está querendo se aproveitar da minha boa fé.

Não sou eu quem dirá nada para não levantar suspeitas. São as proprias imagens que ele postou. Reparem que na verdade quem esta rebocando o Samurai sou eu, comprovado pela luz de ré acesa do Samurai, que acelera desesperadamente para sair de uma ridícula poça de lama.

Vejam só a que ponto chega a mente de um ser humano, só para defender a classe dos lutadores japoneses. :discordo: :discordo:

[]s decepcionados, embora eu entenda o desespero...
  • 03/10/2005, 18:37
    tio
    1 Anexo(s)
    MAIS FOTOS
  • 03/10/2005, 18:40
    tio
    1 Anexo(s)
    LÁ VAI O PATO !!!!!
  • 03/10/2005, 18:44
    tio
    1 Anexo(s)
    Os pudins estavam tão bons que o Sérgio comeu até prato......eu disse PRATO......não confundam com PATO !

PS.:....esse chapeuzinho ele ganhou no show do VILLAGE PEOPLE.. :twisted:
  • 03/10/2005, 18:49
    Bob
    CJs
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    :twisted: :twisted: CJ OU QUEBRA NA IDA OU QUEBRA NA VOLTA!!! :twisted: :twisted:

Não sei do que vc tá falando, o BichoGrilo ainda não quebrou..
    Knock; knock; Knock na madeira !!!! :) :)
    :D
  • 03/10/2005, 18:49
    Pitão
    Olha,

devo avisar que se continuar essa discussão de quem puxou quem de ré aí vou rever meus conceitos sobre esse grupo :twisted: :twisted: :twisted: .

Inclusive quero registrar meu protesto, pois só me avisaram que era pra atolar de propósito (só pra alegrar o Lubento) no final da trilha. :shock: :shock: :shock:

Ops pessoal... Não era prá contar ?? :parede: :parede: Era segredo ?? :putz: :putz:

[ ]s :mrgreen: :mrgreen:

Henrique
  • 03/10/2005, 18:50
    Ramiro - Bin Lôco
    Bom galera!!!

Ficar aquí relatando que o levantamento do entra e sai que virou verde(2) picadão foi show de bola é "chover no molhado" pois todos sabem o quanto adoro essa turma que cada vez mais agrega amigos!!!

Mas alguns fatos cabeçudos podemos citar:

- Eu acatando uma dica do Tio de passar "entre" o facão no atoleiro quase tombei!!!
    - O Tio empurrando o Serjão na lama e recebendo o troco logo à diante devidamente filmado pela Dani!!!
    - O pato sendo promovido a GANÇO depois de queimar a lingua da maioria passando nos atoleiros!!!
    - Lubento voltando a ter o bom e velho tralha com pneus 3K guerra!!!
    - Eu quase capotando o "preto véio" numa decida ficando com a roda traseira a uns 1 m e 60 cm do chão (maior braçada)!!!
    - Flavio Miranda que "gostou" de ficar em cima do pau enroscado onde todos passaram na boa (maior braçada)!!!
    - Flavio Miranda deixando cair a picanha no chão, salsicha e linguiça na brasa fazendo a galera em coro gritar "cabeçudo, cabeçudo, cabecudo"!!!
    - Lubento assustando os bebados que vinham em nossa direção no churrasco imitando o rotweiller Rex!!!
    - O canivete corta tudo e ainda dá partida em samuca do Manfredi!!!
    - Os pudins deliciosos dos novatos!!!
    - Destaque para os PX e seus locutores que saia cada uma...
    - Outro destaque para os ex-novatos pois já são de casa Henrique e Mafredi que pegaram (no bom sentido) o espirito da coisa, ou seja que em nossas trilhas todos são um só!!!

p.s. desta vez não tivemos quebras dos jipes... por que será???
    Será que foi porque não foi nenhum CJ???? Será??????

Lubento, será que não dá pra rolar + um Cine Lubentão?????

[]'s aguardando FOTOS, FOTOS, FOTOS, FOTOS :concordo: :concordo:
  • 03/10/2005, 18:55
    Bob
    SamuLais, SamuLais
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco

SamuLai num apLendeu poLtugueis né?

pLá Limá, tinha qui chamá C-JOLTA, si naoun viLa pobLema político né?

CJOTA Lima cum VOTA i aí caímos na descobeLta da pólvoLa,

Isso os decendentí de samuLai intendí :mrgreen:

Abraçu, né?

BOB-CHIN-CHAN-CHUN....
  • 03/10/2005, 19:02
    Ramiro - Bin Lôco
    Tá bom Bob esponja!!!

:twisted: :twisted: CJ CANDIDATO A JEEP NEM POLÍTICO VOTA :twisted: :twisted:

(essa foi de improviso, mas vê se serve!!!)

:mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30313233343536373839404142434445464748495090 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:34.