Acho que aprendi a inserir fotos... :wink:
Versão Imprimível
Acho que aprendi a inserir fotos... :wink:
Oller, meu véio!
No meu entender foi uruca mesmo, pois ninguém forçou seu jipes, com exeção do Lubento que deu uma de Daiane dos Santos e tascou um triplo twist carpado antes de entrar no atoleiro (só faltou o "brasileirinho")!!! :dance: :putz: :dance: :putz:
Já vi Engesas, CJs, Samucas e troller entrarem em atoleiros muito mais punk que este e passarem sozinhos ou com ajuda e não acontecer nada de mecanica ou ferver! Mas tem dia que de noite á assim mesmo!!! :parede: :parede: :parede: :parede:
[]'s :mrgreen:
Pena que a maioria das fotos tem mais de 250kb... Tem muito mais fotos aqui comigo. Alguém tem dica de como reduzir o tamanho sem perder qualidade?
Caro ET,
Deve haver meios masi ortodoxos usando programas especificos. Mas eu faço o seguinte:
Seleciono as imagens que vou postar (apertando control e clicando em cada imagem). Depois clico o botão direito do mouse em "enviar para" clicando em seguida "destinatario de correio". Aí o sistema vai te parguntar se deseja reduzir as imagens e vc confirma. Com isso o outlook vai te montar um e-mail anexando todas as fotos já reduzidas. Você não precisa enviar o e-mail. É só salvar as imagens em local especifico e iniciar o processo de anexação no forum.
É tupiniquim, mas funciona.
[]s
Ainda vou descobrir como diminuir o tamanho das fotos para colocar aqui.
ET, segue o passo-a-passo da diminuição da imagem:
:arrow: Abra o Paint (no menu Acessórios)
:arrow: Abra sua imagem
:arrow: No menu "Imagem" do Paint selecione "Alongar e Inclinar"
:arrow: Na caixa de dialogo que apareceu, altere os valores de Alongar, Horizontal e Vertical, mantendo o mesmo número neles, pra não perder a proporção. Pode tacar 50 em cada que fica bom.
:arrow: Aí é só salvar e voilá, vc já tem mais fotos para o deleite dos seus colegas :dance:
Dependendo da sua versão de Windows e língua, vai variar um pouco. Qq dúvida pergunta aí
[]s
ET,
Na ultima mensagem da pag anterior tambem postei uma outra forma de publicar fotos.
[]s
Mensagens lidas, estou preparando o material. Só tem uma coisinha mais, os vídeos estão muito grnades tb. Vamos tentar achar uma solução?
Walnei , pinta o CJ de marrom véio ...
Ficou muito boa a foto do Walnei , não sei o que ele ta falando mas parece ... - Agora fud&# ...
Muito legal essa parte de todo mundo se ajudando , acho que poderia chamar Gincana da solidariedade , não sei se alguma das gincanas foi até o fim , mas que é divertimento garantido é ... , pena não poder participar da brincadeira ...
[]s ...
Caro "Peter Perfeito" (não me pergunte como me lembrei do nome :lol: :lol: :lol: )Citação:
Postado originalmente por chbuch
Gostaria de informá-lo que Calúnia também enseja a propositura de uma ação judicial. E nesse sentido, considero muito injusto que V.Sa. se dirija ao meu dignissimo gerente de trilha, como Muttley.
Vejamos as diferenças:
O Muttley original só enche o saco dos outros enquanto o zeca Muttley é um sujeito fino que não incomoda ninguém. :parede:
O Muttley verdadeiro tem a função descarada de atrapalhar os outros competidores, enquanto o zeca Muttley só ajudou todo mundo. A questão do cavamento com a pá era com a melhor das intenções. :shock:
O Muttley autentico adora medalha, enquanto o zeca Muttley devora pudim. :roll:
O Muttley do Cartoon não fala, enquanto o querido zeca Muttley não para de falar um segundo sequer.
Enfim, essas são apenas algumas diferenças que destaco entre os Muttleys.
Como você vê sua comparação foi muito injusta.
Agora, só não me pergunte qual dos dois Muttleys é melhor... :putz: :lol: :lol: :lol:
[]s
Vamos nós de novo. Peço desculpas pelas fotos enormes que eu postei antes. :parede:
Galera que foi na gincana: pra mostrar minha solidariedade sem tamanho com as quebras que vcs tiveram nas viaturas, eu, mesmo sem ter ido na trilha, meu BF 33 MUD deu PT :parede: :parede: Tá com um rasgo na banda de rodagem, entre os gomos que chegou a romper a malha de fios de aço. Nem com camara resolve :( :( Agora vou ter que de$embol$ar umas beeelas latas... :putz: :putz: Alguém quer comprar a carcaça (melhor oferta leva :lol: ) ? Ou tem um usado desses pra me vender ??
[]s com o bolso esvaziando