Powered by vBulletin

3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 77 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27676869707172737475767778798081828384858687 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/10/2005, 22:07
    paulo perini
    Walney...

Uniban as 7:00. :concordo:

Tem mais alguem do ABC :?: :?:
    Cadê o Pagani :?:

[]'s
  • 20/10/2005, 22:45
    Walnei Boteon
    All, previsão do tempo (climatempo):

São Paulo

21 de Outubro
    Sexta-feira com tempo nublado, alguns períodos de melhoria e chuva a qualquer hora do dia
    16º/24º
    Probabilidade de chuva: 80%
    Volume estimado: 10 mm

22 de Outubro
    Sábado de sol e nebulosidade variada com pancadas isoladas de chuva
    17º/27º
    Probabilidade de chuva: 90%
    Volume estimado: 10 mm

Acho que vai estar ideal :twisted: :twisted: :twisted: ...

Citação:

Postado originalmente por paulo perini
    Walney...

Uniban as 7:00. :concordo:

Paulo, combinado :concordo: ... PX no 22, celular ligado :concordo: ... E fala pro Samir ir dormir cedo amanhã e chegar no horário :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ...

Citação:

Postado originalmente por paulo perini
    Tem mais alguem do ABC :?: :?:
    Cadê o Pagani :?:

X2 :pensativo: :pensativo: :pensativo: ...

[]'s ÔÔÔÔÔ sábado que não chega :parede: :parede: :parede: ...
  • 20/10/2005, 23:48
    Gerson_nG
    All,

Como ficaram as equipes e qual a ordem de entrada?

[]'s
  • 21/10/2005, 01:20
    Samir Abib
    Sim sim ....

Viu .... como todo bom brasileiro, deixei pra arruamar os 138 itens que deram pau na minha viatura na ultima trilha, essa semana aqui. Segunda nao deu, Terça nao deu, ontem nao deu .... hoje nao deu .... e agora .... F#deu. :putz: :putz: :putz:

Pois é ... como amanha eu vou tar f&*dido no trampo tambem sou um serio candidato a "amarelar" no sabadao. :cry: :cry: :cry:

Mas, prometo arrumar a desculpa mais ordinaria de todas para sair no almoço e ver o que posso fazer (pelo menos colocar em ordem os 137 itens que faltam pra fazer o jeep andar ... os outros deixa ... eu nao queria mesmo) :lol: :lol:

E por favor Senhor, que nenhum dos 5000 funcionarios da empresa que me conhecem esteja lendo esse off topic (pq na verdade, esse topic é um verdadeiro off topic ... ou esse off topic é um topic ?? :pensativo: :pensativo: :pensativo: )

Citação:

E fala pro Samir ir dormir cedo amanhã e chegar no horário
    Walney .... ja era ... so vou dormir quando for 5 da manha. Então, por gentileza .... aquelas 2 horas basicas de tolerancia ta bom ?
  • 21/10/2005, 01:25
    Luiz_akium
    All.

Incardidu tá pronto para a gincana após as trocas de pastilhas lonas, limpeza no radiador e revisao no motor de arranque !!!! Flavio naum esqueça de passar a planilha pro Edu da 3K !!!!
    Abraços

Luiz.
  • 21/10/2005, 09:01
    Ramiro - Bin Lôco
    Galera,

O Preto Veío tava tão em ordem, com tudo em cima que eu dei um jeito de quebar alguma coisa... senão não vai ter graça!!! :oops: :roll: :oops: :roll: :oops: O tarzinho cismou de faiá o motor :pensativo: :pensativo:

:dance: AÊ Oller voce está na equipe VERMELHA!!! :dance: A Campeã dessa etapa :twisted: :twisted:

[]'s e putz!!! ainda é sexta :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
  • 21/10/2005, 09:27
    extraterreno
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Galera,

O Preto Veío tava tão em ordem, com tudo em cima que eu dei um jeito de quebar alguma coisa... senão não vai ter graça!!! :oops: :roll: :oops: :roll: :oops: O tarzinho cismou de faiá o motor :pensativo: :pensativo:

Começou as desculpinhas já. :twisted:

Citação:

X2

PATO como vc´s vão sobir a Serra e passar na portaria do condomínio, eu vou esperar por lá mesmo. Assim que passar a guarita policial vc´s vão virar a direita, logo na primeira valeta tem a portaria do condominio onde moro. Estarei lá. Qquer coisa eu te ligo, já estou com os números do seu telefone. :concordo:

[]´s
  • 21/10/2005, 09:32
    Ronaldo B.
    Re: ..........
    Citação:

Postado originalmente por Luiz_akium
    ... Só preciso ver se o Samuka para de fever , num teim nem motor e fica fervendo !!!! :lol: :lol:

Citação:

O tarzinho cismou de faiá o motor :pensativo: :pensativo:

Xiiiiiiiiiiiiiiii..... :putz: :putz:

Tão vendo ???? Vocês ficaram provocando, agora aguenta...praga de dono de CJ pega !!! :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

PS 1: Se alguém quiser comprar um CJ que não quebra, eu sei onde tem um à venda, é só me falar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

PS 2: Num quebra por que não vai prá trilha... tá já sei !!! :evil: :evil:
  • 21/10/2005, 09:34
    Flavio Miranda
    ATENÇÃO !!! :shock: :shock: :shock:

Equipes :

AZUL = Lubento (C), Luiz Akium (C), Samir, Pato (c), Tocaio
    Amarela = Henrique (C), Atavil gotas (C), Walnei, Paulinho, Teo
    Vermelha (Campeã) = Flavio Miranda (C), Bob (C), Ramiro, Oller

Start your engines....!!!! And turn on your 4x4 !!! :twisted: :dance:

[ ] s

PS.: leiam com atenção as punições para a falta do extintor, cinto de segurança e crianças nos veículos... :stop: :pensativo: 8)
  • 21/10/2005, 09:57
    Flavio Miranda
    Luiz,

Que Planilha ?!??!?!??!?!??!?!?!?? :pensativo: :roll: :lol:

Tenho o Tracklog em casa e mesmo assim acho que só eu entendo aquilo como está..... :pensativo: :putz:

O negócio é ele e o Ramiro Eli combinarem para encontrar com a gente lá... E se o Véio for de RAM, vai ter de subir a Manilha ....!!! :shock: :twisted:

Ronaldo, pega esta tranqueira de CJ e sua querida esposa Lilian e vamos para a Gincana !!! :x 8) :lol:

Tio, vc quer carona ??! Já combinou com alguém ?! A familia vai ?! Avisa para a gente combinar com o povo da ZS de levá-los. A gente aperta e dá um jeito lá no posto...! :concordo:

[ ]s

PS.: Lubento, vc gostou dos olhos azuis do Justus no Max Mídia ?!? :lol: :mrgreen:

[ ] s
  • 21/10/2005, 09:58
    Oller
    Citação:

:dance: AÊ Oller voce está na equipe VERMELHA!!! :dance: A Campeã dessa etapa :twisted: :twisted:

Beleza Ramirão :concordo: Que responsa hein, na equipe do super-capitão-Marvel-organizador-da-gincana e de seu assistente-oficial-para-assuntos-aleatórios-e-outros-quetais... Pó deixá que dessa vez o Mussum não destalona. Mas guincho vai precisar sim :mrgreen:

Citação:

Também acho, o tempo não passa. Por que vc não posta uma contagem regressiva de horas a cada hora que passar ??? Só não fala pro Marvel que a idéia foi minha

[]s já ensaiando a pose para a foto com o troféu
  • 21/10/2005, 10:28
    Flavio Miranda
    Ramiro,

A ideia do Oller até que não é má... : :pensativo:

"Por que vc não posta uma contagem regressiva de horas a cada hora que passar ??? Só não fala pro Marvel que a idéia foi minha "

15 em 15 minutos está bom, ok ....! :twisted:

[ ] s cronometrados.... :wink:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 77 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27676869707172737475767778798081828384858687 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:39.