Powered by vBulletin

3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 69 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19596061626364656667686970717273747576777879 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/10/2005, 22:56
    wilson ghetti
    Bem, acho que desceu o esprito do capitão Marvel sobre ele...

[]'s resumidos
  • 18/10/2005, 23:52
    Pitão
    :pensativo: :pensativo:

Tenho que admitir que vou quebrar a regra, mas acho que minha cueca champanhe metálica com bolotas brancas é apropriada para acompanhar esse monte de doidos...

Ou seria mais apropriada a modelo jeans pespontado em laranja com bolsinho porta-camisinha...

Seis não tem o que fazer não ??? Vem dar uma mão prá mim que eu tô atolado de trampo !!! Quem sabe assim sobra um tempinho prá eu ir na gincana ???

[ ]s
  • 18/10/2005, 23:56
    Ramiro - Bin Lôco
    Flavio Miranda escreveu:
    Citação:

All,

Utilizei o Ramiro como exemplo para pedir a redução do off-topic pois está entulhando o tópico
    Obrigado Marvel, pelo menos agora eu me sinto útil... como bode espiatório, mas útil! Obrigado :palmas:
    Queria acreditar que voce estivesse de sacanagem, mas parece que voce está falando sério :pensativo: :pensativo: :pensativo:
    Eu não vou entrar na sua neura... eu vim pra confundir, não vim pra explicar!!! :parede:
    Se voce tá bravo comigo... fica de mau tá!!! :twisted: :twisted:

Graaaaaaande RRRRRRRonaldo!

Essa foi na medalhinha... depois dessa não tenho mais porr@ nenhuma à declarar (ainda bem)!!! :parede:
    Ronaldo o médico falou pra não contrariar o Cabrão Capitão Marvel Flavio Batman Miranda... senão ele fica nervoso e começa a ficar rosa e vai virar bolsinha na Indianópolis!!! :mrgreen: :mrgreen:

[]'s cutucando o Marvel com a vara comprida :twisted: :twisted: :twisted:
  • 19/10/2005, 00:10
    Ramiro - Bin Lôco
    Fala Henrique, beleza??? Parece que voce já pegou o espírito da coisa!!!
    Voce quer repetir o meu figurino é? Vai com a Champagne metálica com bolotas brancas senão vamos parecer um par de vasos na trilha!!! :putz: :putz: :putz:

Cara larga esse trampo e vem logo pra Gincana!!! :dance: :dance:
    Precisamos de um cara que tem guincho na frente e atrás (ops) pra ser cabeçudo de chave e além de voce só conheço o Lubento!!! :twisted: :twisted:

[]'s :mrgreen: :mrgreen:
  • 19/10/2005, 07:31
    Bob
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Utilizei o Ramiro como exemplo para pedir a redução do off-topic pois está entulhando o tópico.
    Não acho que o topico da 3a Etapa da Gincana seja um tédio.

Já dá para imaginar o Ramiro em casa, procurando no meio dos LPs da Rosana a música:

"Você abusou, tirou partido de mim, abusou" ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Agora, Ronaldão, vou te falar heim? Virou relator da CPI :?: :?: :?:
    O que aconteceu com essa cabecinha alegre e desvairada? :pensativo: :pensativo:

PIROU O CABEÇÃO?

ÔXI !!
  • 19/10/2005, 07:35
    Bob
    Citação:

Bob,

Se for prá partir para a ignorância, ainda dá para enfrentar a subida da Manilha que tem erosões de torcer até a tampa do porta-luvas do CJ !! Aqui o bicho pega ....

Então o BICHOGRILO PEGA... combina... abra uma Schin !!! :palmas: :palmas:

Citação:

Obs 1 - Piscina Grande - T Estimado = 6´00"00, T Medido = 3´40"00
    Obs 2 - Brejo - T Estimado = 0´40"00, T Medido = 0´21"66
    Obs 3 - Brejo - T Estimado = 0´30"00, T Medido = 0´16"66 / 0´14"63
    Obs 4 - Brejo - T Estimado = 0´25"00, T Medido = 0´12"78 / 0´12"06 / 0´20"27
    Obs 5 - Erosões - T Estimado = 2´00"00, T Medido = 0´50"00 / 1´49"30 / 0´48"09
    Obs 6 - Piscina Pequena - T Estimado = 0´30"00, T Medido = 0´16"47

Flávio, você chegou a medir o PH da água das piscinas ???

É que eu prefiro saber antes para não alterar o grau de maciez dos meus 3K!!! :lol: :lol:

[]s brejeiros, caprinos....

Amigo, amigo...

:mrgreen:
  • 19/10/2005, 08:54
    tio
    Ronaldo , sempre soube que vc não é muito normal , mas á cada dia vc se supera :D :D

Vai trabalhar home !......daqui á pouco vc vende o CJ e aí o Capitão Marvel não deixa mais voce postar aqui :putz:

[]s
  • 19/10/2005, 11:43
    Oller
    Bom, só pra quebrar um pouco a rotina do tópico , vou falar sério :mrgreen:

Tô sem guincho mecânico, digo, meu zeca, o China, deu pra trás :oops: Portanto tenho 1 vaga aberta para zeca. Alguém se habilita ??? Ligue Djá ! :P

[]s
  • 19/10/2005, 11:49
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Bob
    Citação:

Utilizei o Ramiro como exemplo para pedir a redução do off-topic pois está entulhando o tópico.
    Não acho que o topico da 3a Etapa da Gincana seja um tédio.

Já dá para imaginar o Ramiro em casa, procurando no meio dos LPs da Rosana a música:

"Você abusou, tirou partido de mim, abusou" ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bob,
    pra seu conhecimento a Rosana nunca cantou esse música. Pergunta pro Marvel, presidente do Fã-Clube da Rosana, que ele confirmará!!!

Agora com certeza voce deve estar procurando o LP do Ultrage a Rigor com a música:
    "Mas eu me mordo de ciuume, ciume, ciume..." :roll: :roll:

[]'s :twisted:
  • 19/10/2005, 12:14
    Luiz_akium
    ...
    All.

Passei hj no Edu da 3k e instalei minha nova aquisiçao 4 pneus Guerra 33,5 ficou o bicho !!!! :twisted: . Por falar em 3K ele falou q gostaria de ir mas precisa de carona , Oller sua chance de ganhar um jogo de pneus !!!!!!! :mrgreen:
    Abraços

Luiz.
  • 19/10/2005, 13:05
    Sergio Henrique
    Graaaaaaannnnnnde Lubento (literalmente falando) :twisted: :twisted:

Agora estou tranquilo com sua confirmação :concordo: :concordo: :concordo: .
    No sábado vamos dar um banho nas outras equipes :dance: :dance: :dance: .

[]’s (esperando o Sábado pra trilha e o Domingo pro referendo votando :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:
  • 19/10/2005, 13:50
    Oller
    Re: ...
    Citação:

Postado originalmente por Luiz_akium
    Oller sua chance de ganhar um jogo de pneus !!!!!!! :mrgreen:

Ô loco ! :shock: :shock: :shock: 3K ???? Busco ele em casa ! Como faço pra entrar em contato com ele ??????????????????

[]s sem interesse :roll: :mrgreen: :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 69 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19596061626364656667686970717273747576777879 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:11.