Bem, acho que desceu o esprito do capitão Marvel sobre ele...
[]'s resumidos
Versão Imprimível
Bem, acho que desceu o esprito do capitão Marvel sobre ele...
[]'s resumidos
:pensativo: :pensativo:
Tenho que admitir que vou quebrar a regra, mas acho que minha cueca champanhe metálica com bolotas brancas é apropriada para acompanhar esse monte de doidos...
Ou seria mais apropriada a modelo jeans pespontado em laranja com bolsinho porta-camisinha...
Seis não tem o que fazer não ??? Vem dar uma mão prá mim que eu tô atolado de trampo !!! Quem sabe assim sobra um tempinho prá eu ir na gincana ???
[ ]s
Flavio Miranda escreveu:
Obrigado Marvel, pelo menos agora eu me sinto útil... como bode espiatório, mas útil! Obrigado :palmas:Citação:
All,
Utilizei o Ramiro como exemplo para pedir a redução do off-topic pois está entulhando o tópico
Queria acreditar que voce estivesse de sacanagem, mas parece que voce está falando sério :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Eu não vou entrar na sua neura... eu vim pra confundir, não vim pra explicar!!! :parede:
Se voce tá bravo comigo... fica de mau tá!!! :twisted: :twisted:
[]'s cutucando o Marvel com a vara comprida :twisted: :twisted: :twisted:
Fala Henrique, beleza??? Parece que voce já pegou o espírito da coisa!!!
Voce quer repetir o meu figurino é? Vai com a Champagne metálica com bolotas brancas senão vamos parecer um par de vasos na trilha!!! :putz: :putz: :putz:
Cara larga esse trampo e vem logo pra Gincana!!! :dance: :dance:
Precisamos de um cara que tem guincho na frente e atrás (ops) pra ser cabeçudo de chave e além de voce só conheço o Lubento!!! :twisted: :twisted:
[]'s :mrgreen: :mrgreen:
Já dá para imaginar o Ramiro em casa, procurando no meio dos LPs da Rosana a música:Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
"Você abusou, tirou partido de mim, abusou" ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Agora, Ronaldão, vou te falar heim? Virou relator da CPI :?: :?: :?:
O que aconteceu com essa cabecinha alegre e desvairada? :pensativo: :pensativo:
PIROU O CABEÇÃO?
ÔXI !!
Então o BICHOGRILO PEGA... combina... abra uma Schin !!! :palmas: :palmas:Citação:
Citação:
Flávio, você chegou a medir o PH da água das piscinas ???
É que eu prefiro saber antes para não alterar o grau de maciez dos meus 3K!!! :lol: :lol:
[]s brejeiros, caprinos....
Amigo, amigo...
:mrgreen:
Ronaldo , sempre soube que vc não é muito normal , mas á cada dia vc se supera :D :D
Vai trabalhar home !......daqui á pouco vc vende o CJ e aí o Capitão Marvel não deixa mais voce postar aqui :putz:
[]s
Bom, só pra quebrar um pouco a rotina do tópico , vou falar sério :mrgreen:
Tô sem guincho mecânico, digo, meu zeca, o China, deu pra trás :oops: Portanto tenho 1 vaga aberta para zeca. Alguém se habilita ??? Ligue Djá ! :P
[]s
Bob,Citação:
Postado originalmente por Bob
pra seu conhecimento a Rosana nunca cantou esse música. Pergunta pro Marvel, presidente do Fã-Clube da Rosana, que ele confirmará!!!
Agora com certeza voce deve estar procurando o LP do Ultrage a Rigor com a música:
"Mas eu me mordo de ciuume, ciume, ciume..." :roll: :roll:
[]'s :twisted:
All.
Passei hj no Edu da 3k e instalei minha nova aquisiçao 4 pneus Guerra 33,5 ficou o bicho !!!! :twisted: . Por falar em 3K ele falou q gostaria de ir mas precisa de carona , Oller sua chance de ganhar um jogo de pneus !!!!!!! :mrgreen:
Abraços
Luiz.
Graaaaaaannnnnnde Lubento (literalmente falando) :twisted: :twisted:
Agora estou tranquilo com sua confirmação :concordo: :concordo: :concordo: .
No sábado vamos dar um banho nas outras equipes :dance: :dance: :dance: .
[]’s (esperando o Sábado pra trilha e o Domingo pro referendo votando :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:
Ô loco ! :shock: :shock: :shock: 3K ???? Busco ele em casa ! Como faço pra entrar em contato com ele ??????????????????Citação:
Postado originalmente por Luiz_akium
[]s sem interesse :roll: :mrgreen: :mrgreen: