Powered by vBulletin

3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 60 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10505152535455565758596061626364656667686970 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/10/2005, 01:35
    Flavio Miranda
    Onde ja se viu ... !! :o R$ 10,00 para eu dar um simples puxaozinho no fuca do cara !!! :oops:

Ele insistiu que eu aceitasse e quase briguei com ele !!.. :shock:

NO MINIMO R$ 50,00 !!!!! :evil: :evil: :evil:

[ ] 's em busca da roda da fortuna.... 8) :lol: :mrgreen:

PS.: da proxima vez que vc falar que o topico da Gincana eh sem graca, eu te chamo de CJteiro !!! :evil: :x
  • 12/10/2005, 12:10
    Ronaldo B.
    Pessoal,

Concordo com tudo que foi dito, mas tenho que dizer que, mesmo de CJ, seja na trilha, no passeio ou até mesmo no shopping, quebrando ou não ...

Vocês vão ter que me aguentar....!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s
  • 12/10/2005, 16:02
    Pitão
    Sábio Ramiro escreveu:

Citação:

Eu particularmente gosto quando vou pra trilha e vejo no comboio as mais variadas marcas de jipes, Engesas, CJs, Samurais, Nivas, Trollers, Bands, Vitaras, F-75s, Javalis, JPXs, Campers, etc. pois aí eu observo que cada um tem seus prós e contras e cabe a cada piloto usar sua estratégia para passar pelos mesmos obstáculos!!! ISSO É QUE É LEGAL!!! e como o Tio falou o que é mais gratificante é a UNIÃO, A TIRAÇÃO DE SARRO E A CONFRATERNIZAÇÃO DE TOPDOS NO CHURRAS!!!
    :palmas: :palmas: :palmas: Grande Ramiro, falou tudo !!! :palmas: :palmas: :palmas:

[ ]s

Henrique
  • 12/10/2005, 19:12
    Teo
    Masssssssssssssss, ficou uma pergunta no ar.

Quem é o melhor?????????????????????????????????

São Paulo, Corinthians, Santos ou Palmeiras :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[]s (criando nova polemica)
  • 12/10/2005, 19:16
    Sergio Henrique
    All,

Estou com vc, acho que qualquer um deve ter o veículo que gosta :concordo: (ou tem dinheiro para
    comprar) onde, o que vale numa trilha é ter todo tipo de veículo (como disse o Ramiro),
    lama, atoleiro, erosões, subidas e descidas e, no final, CHURRAS :concordo: :concordo: :concordo: .
    Na minha opinião, o que não pode faltar é a bagunça, tiração de sarro, espírito de
    companheirismo (CJ tira Samurai que tira CJ que tira Engesa que tira Samurai que tira
    Troller que tira Engesa que tira Javali que não tira ninguém porque não tem condições :twisted: :twisted: .
    Enfim, o importante é estarmos todos juntos, sujos, exaustos fisicamente mas com a
    cabeça numa boa por ter passado horas ao lados daqueles que nos dão prazer em
    estar juntos.

[]'s esperando harmonia entre Cjoteiros, Samuraizeiros, Trolleiros, etc.

Sergio Henrique
  • 12/10/2005, 19:21
    Sergio Henrique
    Téo,

Isso nem pode se tratar com nova polêmico, pois está claro que não existe time
    melhor do que o futuro campeão CORINTHIANS mais conhecido como TIMÃO.

[]'s e convidando jipeiros a irem comigo na Paulista comemorar o título do TIMÃO.

Sergio Henrique
  • 12/10/2005, 19:58
    Ramiro - Bin Lôco
    Sergio Henrique escreveu:
    Citação:

por ter passado horas ao lados daqueles que nos dão prazer em
    estar juntos.
    Com prazer é mais caro...
    -------------------------------------
    Teo,
    antes que eu me esqueça VAM!!! este é um fórum Off-road e de polemicas já bastam as que são inerentes a esse assunto!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
    Tá querendo que saia morte é???????? :parede: :parede: :parede:

[]'s :mrgreen:
  • 12/10/2005, 20:44
    Luiz_akium
    ...
    All.

Só sei q nada sei !!!!! :shock: :lol: :oops: :cry: 8) :? :wink: :pensativo: :concordo: :parede: :dance: :putz: .
    Abraços

Luiz.
  • 12/10/2005, 20:54
    Luiz_akium
    4 Anexo(s)
    .....
    Ah.

Deem uma olhada, q coisa + normal um Cj e um Samurai fazendo trilha !!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
    Abraços

Luiz.
  • 12/10/2005, 20:57
    wilson ghetti
    Caracas, estão na lua?????????????
  • 12/10/2005, 21:09
    Teo
    Citação:

Postado originalmente por wilson ghetti

:lol: :lol: :lol: :lol: Estão :lol: :lol: :lol:

:twisted: :twisted: Na Lua de Mel :twisted: :twisted:

Desculpa ai Dani :oops: :oops:

[]s
  • 13/10/2005, 00:51
    Flavio Miranda
    Citação:

Postado originalmente por Teo
    Citação:

Postado originalmente por wilson ghetti

:lol: :lol: :lol: :lol: Estão :lol: :lol: :lol:

:twisted: :twisted: Na Lua de Mel :twisted: :twisted:

Desculpa ai Dani :oops: :oops:

[]s

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 60 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10505152535455565758596061626364656667686970 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:12.