Powered by vBulletin

3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16565758596061626364656667686970717273747576 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/10/2005, 11:12
    Flavio Miranda
    Oller, bom menino...!!!

Aproveita o embalo e pede para sua mãe fazer bolo de fubá !! :roll: :mrgreen:

[ ] s e prepare-se para a diversão no sábado.... :twisted: :lol:
  • 18/10/2005, 11:17
    Ramiro - Bin Lôco
    FalaÊ Lubentão, :concordo:

como foi as suas férias, tudo correu dentro(ops) das expectativas??? :twisted: :twisted: :twisted:

Pelo jeito voce voltou com a corda toda!!! :mrgreen:

Segura Lubentão!!! :parede: :parede: :parede:

[]'s :mrgreen:
  • 18/10/2005, 11:22
    Ramiro - Bin Lôco
    AÊ Galera!!!

A Desirre postou no tópico do Ibira que

pelo jeito teremos um novo Jipeiro breve breve!!! :dance: :dance:

O FILHO DO FLÁVIO LOPES NASCE HOJE NA MATERNIDADE SANTA JOANA!!!

:palmas: Desejo a ele boas vindas a este mundo doido que amamos!!! :palmas:
    Vamos saldar o muleke pois sabemos que ele não tem culpa pelo pai que tem... :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s e Flavio inscreve o filho do Flavio Lopes na Gincana deste sábado heim... :mrgreen: :mrgreen:
  • 18/10/2005, 13:54
    Flavio Miranda
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    AÊ Galera!!!

A Desirre postou no tópico do Ibira que

pelo jeito teremos um novo Jipeiro breve breve!!! :dance: :dance:

O FILHO DO FLÁVIO LOPES NASCE HOJE NA MATERNIDADE SANTA JOANA!!!

:palmas: Desejo a ele boas vindas a este mundo doido que amamos!!! :palmas:
    Vamos saldar o muleke pois sabemos que ele não tem culpa pelo pai que tem... :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s e Flavio inscreve o filho do Flavio Lopes na Gincana deste sábado heim... :mrgreen: :mrgreen:

Ramiro,

Como diria o Beto Lacerda... na boa... :| vamos dar os parabéns ao querido casal Flavio e Isabel no topico do IBIRA !!? :lol:
    Este topico da Gincana já esta com 40 paginas !!! :shock: E nem rolou a 3a Etapa ainda !!!!!!!! :putz:

[ ] s agradecidos. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 18/10/2005, 13:59
    Luiz_akium
    ....
    Ramiro.

Sua anta gripada !!! O Marvel falou q está com 2 anilhas q naum sao dele e 1 cinta entaum repondi q tenho 1 anilha perdida !!!
    Lubento pelo q eu sei naum choveu ainda esta semana na Serra , agora chove parace q choveu bastante por lá , vou checar e posto amanha alguém acompanha ?????? :twisted:
    Abraços

Luiz.
  • 18/10/2005, 14:11
    Ramiro - Bin Lôco
    Flavio, na boa também!!!

Depois de tanta babozeiras que rolou aquí neste tópico com discussões bestas (que eu colaborei e muito) sobre o melhor jipe, pudins, anilhas perdidas, coloquios dúbios sobre a sexualidade dos jipeiros, super heóis etc. etc. etc. etc. etc. etc. etc. etc. etc.

E voce vem pegar no meu pé só porque eu gostaria que os amigos do Flavio Lopes soubessem deste momento tão especial na vida de um homem!!!

Repeti a mensagem porque muitos só leem a ultima página e postei aquí porque ACHEI que voce não iria se incomodar!!!

OK, desculpe se estou atrapalhando a sua gincana!!!
    Quanto a nº de páginas não esquenta não... é sinal que o tópico é um SUCESSO!!!

[]'s de pai!!!
  • 18/10/2005, 14:16
    Ramiro - Bin Lôco
    Marvel... Eu já ia me esquecendo:

V. T. K. e também

V.A.M.

[]'s na boa :evil: :evil: :evil: :P
  • 18/10/2005, 14:22
    Teo
    Com uma mensagem deste tamanho, vamos ter mais paginas ainda, né Ramiro :twisted: :twisted: :twisted:

Como diz o Ronaldo "Off Topic no Tópico dos outros é refresco" :twisted: :twisted:

[]s :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
  • 18/10/2005, 14:22
    Ramiro - Bin Lôco
    Ah! Marvel, já ia me esquecendo...

:twisted:

Se depender de mim esse tópico terá umas 300 páginas :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

:roll:

[]'s de saco cheio!!! :parede: :parede: :shock:
  • 18/10/2005, 14:23
    wilson ghetti
    OPAAAAAAA, será que sai divórcio??????/

[]'s amigos

colaborando para ter mais páginas......
  • 18/10/2005, 14:33
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Teo
    Com uma mensagem deste tamanho, vamos ter mais paginas ainda, né Ramiro :twisted: :twisted: :twisted:

Como diz o Ronaldo "Off Topic no Tópico dos outros é refresco" :twisted: :twisted:

[]s :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Voce também vai me moderar é????????????????????

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

E antes que eu me esqueça (como também diz o Roanldo):

V.A.M. voce também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

[]'s invocados!!! :evil: :evil: :evil: :evil:
  • 18/10/2005, 14:48
    Oller
    Aaaahhhh... como eu nunca participei da gincana, acho que só agora saquei como funciona essa gincana ! :D :D Na verdade é uma gincana virtual: o pessoal se divide em equipes, aí os que tem samuca atacam os que tem CJ, esses revidam atacando a sexualidade dos outros, outros temas também entram na discussão e no final de tudo, a equipe que tiver postado mais mensagens ganha !

É isso ???? Poxa e nem precisa sujar o jipe !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16565758596061626364656667686970717273747576 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:09.