Oller, bom menino...!!!
Aproveita o embalo e pede para sua mãe fazer bolo de fubá !! :roll: :mrgreen:
[ ] s e prepare-se para a diversão no sábado.... :twisted: :lol:
Versão Imprimível
Oller, bom menino...!!!
Aproveita o embalo e pede para sua mãe fazer bolo de fubá !! :roll: :mrgreen:
[ ] s e prepare-se para a diversão no sábado.... :twisted: :lol:
FalaÊ Lubentão, :concordo:
como foi as suas férias, tudo correu dentro(ops) das expectativas??? :twisted: :twisted: :twisted:
Pelo jeito voce voltou com a corda toda!!! :mrgreen:
Segura Lubentão!!! :parede: :parede: :parede:
[]'s :mrgreen:
AÊ Galera!!!
A Desirre postou no tópico do Ibira que
pelo jeito teremos um novo Jipeiro breve breve!!! :dance: :dance:
O FILHO DO FLÁVIO LOPES NASCE HOJE NA MATERNIDADE SANTA JOANA!!!
:palmas: Desejo a ele boas vindas a este mundo doido que amamos!!! :palmas:
Vamos saldar o muleke pois sabemos que ele não tem culpa pelo pai que tem... :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s e Flavio inscreve o filho do Flavio Lopes na Gincana deste sábado heim... :mrgreen: :mrgreen:
Ramiro,Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
Como diria o Beto Lacerda... na boa... :| vamos dar os parabéns ao querido casal Flavio e Isabel no topico do IBIRA !!? :lol:
Este topico da Gincana já esta com 40 paginas !!! :shock: E nem rolou a 3a Etapa ainda !!!!!!!! :putz:
[ ] s agradecidos. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ramiro.
Sua anta gripada !!! O Marvel falou q está com 2 anilhas q naum sao dele e 1 cinta entaum repondi q tenho 1 anilha perdida !!!
Lubento pelo q eu sei naum choveu ainda esta semana na Serra , agora chove parace q choveu bastante por lá , vou checar e posto amanha alguém acompanha ?????? :twisted:
Abraços
Luiz.
Flavio, na boa também!!!
Depois de tanta babozeiras que rolou aquí neste tópico com discussões bestas (que eu colaborei e muito) sobre o melhor jipe, pudins, anilhas perdidas, coloquios dúbios sobre a sexualidade dos jipeiros, super heóis etc. etc. etc. etc. etc. etc. etc. etc. etc.
E voce vem pegar no meu pé só porque eu gostaria que os amigos do Flavio Lopes soubessem deste momento tão especial na vida de um homem!!!
Repeti a mensagem porque muitos só leem a ultima página e postei aquí porque ACHEI que voce não iria se incomodar!!!
OK, desculpe se estou atrapalhando a sua gincana!!!
Quanto a nº de páginas não esquenta não... é sinal que o tópico é um SUCESSO!!!
[]'s de pai!!!
Marvel... Eu já ia me esquecendo:
V. T. K. e também
V.A.M.
[]'s na boa :evil: :evil: :evil: :P
Com uma mensagem deste tamanho, vamos ter mais paginas ainda, né Ramiro :twisted: :twisted: :twisted:
Como diz o Ronaldo "Off Topic no Tópico dos outros é refresco" :twisted: :twisted:
[]s :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ah! Marvel, já ia me esquecendo...
:twisted:
Se depender de mim esse tópico terá umas 300 páginas :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
:roll:
[]'s de saco cheio!!! :parede: :parede: :shock:
OPAAAAAAA, será que sai divórcio??????/
[]'s amigos
colaborando para ter mais páginas......
Citação:
Postado originalmente por Teo
Voce também vai me moderar é????????????????????
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
E antes que eu me esqueça (como também diz o Roanldo):
V.A.M. voce também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
[]'s invocados!!! :evil: :evil: :evil: :evil:
Aaaahhhh... como eu nunca participei da gincana, acho que só agora saquei como funciona essa gincana ! :D :D Na verdade é uma gincana virtual: o pessoal se divide em equipes, aí os que tem samuca atacam os que tem CJ, esses revidam atacando a sexualidade dos outros, outros temas também entram na discussão e no final de tudo, a equipe que tiver postado mais mensagens ganha !
É isso ???? Poxa e nem precisa sujar o jipe !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]s