Powered by vBulletin

3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 61 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11515253545556575859606162636465666768697071 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/10/2005, 01:09
    Luiz_akium
    ...
    Teo.

A lua de mel foi no IV Dag !!!!!!! :parede: :parede: :parede:
    Abraços

Luiz.
  • 13/10/2005, 08:40
    Ramiro - Bin Lôco
    Bem pessoal,

Sei que o que vou falar agora nada tem a ver com esse tópico, mas é pra avisar os que ainda não viram que este FÓRUM iniciou uma CAMPANHA para arrecadar fundos para a compra de kits de natal (brinquedos e alimentos) para serem disdribuidos aos mais necessitados e fazer o NATAL um pouco mais FELIZ para eles!!! :dance: :dance:

Por favor, cliquem no link da minha assinatura e colaborem !!! :concordo:

um grande [] a todos e obrigado!!!
  • 13/10/2005, 09:34
    Ronaldo B.
    Luiz,

O seu Samurai e CJ do Ramiro fazem um casal ...ops... quero dizer, um par perfeito, os dois estão muito bem preparados, muito legal ver esses dois na trilha. :concordo: :concordo: só é difícil acompanhar.. :mrgreen:

Onde foi essa trilha ???? Tem mais fotos aí ????

[]´s
  • 13/10/2005, 15:14
    Ronaldo B.
    Aí....

Num falei que depois que acabassem as polêmicas esse tópico ía voltar a ser um put@ tédio !!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s Entediados ..... mas já pensando em alguma coisa :idea: :idea: :idea: :idea:
  • 13/10/2005, 15:45
    Bob
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Tio, Bob, Ronaldo, Teo, Flavio, Akium, Pagani, Ghetti e todos, quero voces sempre comigo pelas trilhas da vida!!! :concordo: :concordo: :concordo:

grande abraço a todos :concordo: :concordo:

Ramiro, você não entende mesmo. Nós CJoteiros estaremos sempre lá, Ki-Néim-chicleti... queiram os Samubeçudos gostem ou não. :twisted: :twisted:

Já que você gostchia tá frito meu véio, digo, preto véio... :dance: :dance:

Algumas frases para você....(aliás, falando em frases, faz um favor pra gente. Não escreve mais nada sério não, pois sua mensagem deve ter dado umas 10 laudas.....rs...) :mrgreen: :mrgreen:

"Ir com CJ na trilha, agente nunca esquece"
    "Ir só com Samuka na trilha, não tem graça, a gente fica lembrando a toda hora dos CJs"
    "Amar é... ter um amigo Cjoteiro na mesma trilha"
    "Amar é... puxar o CJ até o posto"
    "Amigo é aquele que combina trilha e liga para os Cjteiros também !!" (escutaram?)...

Até Tom Jobim, quando estava compondo Aguas de Março viu um CJ passando em frente de seu sítio e escreveu: É a lama, É a lama !!!
    :putz: :putz:
  • 13/10/2005, 17:03
    Luiz_akium
    ........
    Bob.

O pior é isso !!!!!!

All.

Esta trilha é a trilha da Aranha , fomos quarta agora para fazermos um reconhecimento , mas ali só com muita paciencia muitas pranchas de desatolagem e com um espirito trabalhador e de bom humor !! 8) . Mas em breve voltaremos lá !!!!! :twisted:
    Abraços

Luiz.
  • 13/10/2005, 18:34
    Ramiro - Bin Lôco
    Bob "o espoja 51" escreveu:
    Citação:

Não escreve mais nada sério não, pois sua mensagem deve ter dado umas 10 laudas.....rs...)
    Bob meu amigo, acho que só voce teve paciência de ler tudo aquilo!!! :putz: :putz: :putz:

:concordo: Valeu!!! :concordo:

[]'s :mrgreen: :mrgreen:
  • 13/10/2005, 18:43
    Teo
    Alguem viu o Manfredi por ai???????

O Cara sumiu.
  • 13/10/2005, 20:06
    Helio Oliveira
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    ISSO É QUE É LEGAL!!! e como o Tio falou o que é mais gratificante é a UNIÃO, A TIRAÇÃO DE SARRO E A CONFRATERNIZAÇÃO DE TOPDOS NO CHURRAS!!!

É isso ai :D

Na proxima vez vamos só no Churrasco :mrgreen:

[]´s
  • 13/10/2005, 23:42
    Sergio Henrique
    Teo,

O Manfred está bem e, segundo ele trabalhando muito :palmas: :palmas: , e até iamos
    fazer o passeio para o Hotel Fazenda, mas seu poderoso Niva não ficou pronto.

[]'s

Sergio Henrique
  • 14/10/2005, 00:24
    Flavio Miranda
    Hummmmmm!!!!

Sei nao.. !! Acho que temos mais uma "dupla" ...

Como falamos hoje na La Basque, LC.. mais um casal ... digamos ... diferente ...!!!!!!!

[ ] s
  • 14/10/2005, 01:05
    Luiz_akium
    Bao.

hj fui na la basque e encontrei a galera , foi legal mas foi uma passada rapida ninguem falou nada da 3º etapa da gincana .
    Flavio q Estoria é essa de casal novo , conte-nos ?????
    Abraços

Luiz.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 61 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11515253545556575859606162636465666768697071 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:00.