Teo.
A lua de mel foi no IV Dag !!!!!!! :parede: :parede: :parede:
Abraços
Luiz.
Versão Imprimível
Teo.
A lua de mel foi no IV Dag !!!!!!! :parede: :parede: :parede:
Abraços
Luiz.
Bem pessoal,
Sei que o que vou falar agora nada tem a ver com esse tópico, mas é pra avisar os que ainda não viram que este FÓRUM iniciou uma CAMPANHA para arrecadar fundos para a compra de kits de natal (brinquedos e alimentos) para serem disdribuidos aos mais necessitados e fazer o NATAL um pouco mais FELIZ para eles!!! :dance: :dance:
Por favor, cliquem no link da minha assinatura e colaborem !!! :concordo:
um grande [] a todos e obrigado!!!
Luiz,
O seu Samurai e CJ do Ramiro fazem um casal ...ops... quero dizer, um par perfeito, os dois estão muito bem preparados, muito legal ver esses dois na trilha. :concordo: :concordo: só é difícil acompanhar.. :mrgreen:
Onde foi essa trilha ???? Tem mais fotos aí ????
[]´s
Aí....
Num falei que depois que acabassem as polêmicas esse tópico ía voltar a ser um put@ tédio !!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]´s Entediados ..... mas já pensando em alguma coisa :idea: :idea: :idea: :idea:
Ramiro, você não entende mesmo. Nós CJoteiros estaremos sempre lá, Ki-Néim-chicleti... queiram os Samubeçudos gostem ou não. :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
Já que você gostchia tá frito meu véio, digo, preto véio... :dance: :dance:
Algumas frases para você....(aliás, falando em frases, faz um favor pra gente. Não escreve mais nada sério não, pois sua mensagem deve ter dado umas 10 laudas.....rs...) :mrgreen: :mrgreen:
"Ir com CJ na trilha, agente nunca esquece"
"Ir só com Samuka na trilha, não tem graça, a gente fica lembrando a toda hora dos CJs"
"Amar é... ter um amigo Cjoteiro na mesma trilha"
"Amar é... puxar o CJ até o posto"
"Amigo é aquele que combina trilha e liga para os Cjteiros também !!" (escutaram?)...
Até Tom Jobim, quando estava compondo Aguas de Março viu um CJ passando em frente de seu sítio e escreveu: É a lama, É a lama !!!
:putz: :putz:
Bob.
O pior é isso !!!!!!
All.
Esta trilha é a trilha da Aranha , fomos quarta agora para fazermos um reconhecimento , mas ali só com muita paciencia muitas pranchas de desatolagem e com um espirito trabalhador e de bom humor !! 8) . Mas em breve voltaremos lá !!!!! :twisted:
Abraços
Luiz.
Bob "o espoja 51" escreveu:
Bob meu amigo, acho que só voce teve paciência de ler tudo aquilo!!! :putz: :putz: :putz:Citação:
Não escreve mais nada sério não, pois sua mensagem deve ter dado umas 10 laudas.....rs...)
:concordo: Valeu!!! :concordo:
[]'s :mrgreen: :mrgreen:
Alguem viu o Manfredi por ai???????
O Cara sumiu.
É isso ai :DCitação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
Na proxima vez vamos só no Churrasco :mrgreen:
[]´s
Teo,
O Manfred está bem e, segundo ele trabalhando muito :palmas: :palmas: , e até iamos
fazer o passeio para o Hotel Fazenda, mas seu poderoso Niva não ficou pronto.
[]'s
Sergio Henrique
Hummmmmm!!!!
Sei nao.. !! Acho que temos mais uma "dupla" ...
Como falamos hoje na La Basque, LC.. mais um casal ... digamos ... diferente ...!!!!!!!
[ ] s
Bao.
hj fui na la basque e encontrei a galera , foi legal mas foi uma passada rapida ninguem falou nada da 3º etapa da gincana .
Flavio q Estoria é essa de casal novo , conte-nos ?????
Abraços
Luiz.