[quote="Luiz_akium"]All.
:mrgreen: . Ramiro Quebra Barraco Robin
:lol: :lol: :lol: ESSA FOI BOA :palmas: :palmas:
Versão Imprimível
[quote="Luiz_akium"]All.
:mrgreen: . Ramiro Quebra Barraco Robin
:lol: :lol: :lol: ESSA FOI BOA :palmas: :palmas:
E Eu não vou fazer nada disso porque não tenho essas coisas inúteis :mrgreen: :mrgreen:Citação:
PS.: vou desligar o guincho, dar o talho na cinta, perder os pinos das anilhas, e calibrar os BSG com 8 lbs....
[ ] s
[quote="nivtocaio"]FalaÊ Tocaio meu véio!!!Citação:
Postado originalmente por Luiz_akium
Tá sumidão cara, vê se aparece sábado lá no pé da serra pra ir com a gente neste levantamento!!! :concordo: :concordo:
p.s. O Luiz Eli escreveu errado... é quebra barranco!!! :parede:
[]'s :mrgreen:
Ramiro.
È mesmo Ramiro Quebra Barraco , pois está quebrando a casa toda !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: . Qto as observaçoes do sr. Marvel só serviriam se a trilha fosse no Domingo mas como é sabado naum teim graça !!!! :twisted: . Por mim blza , ainda + q naum lavei o Incardidu !!!!
Abraços
Luiz.
Que pena, nessa não poderei ir. :cry: :cry:
Boa trilha.
[]s
me aguardem....dentro de 15 dias....mais tardar 6 meses , volto ás trilhas :D
FalaÊ Tio, :concordo:Citação:
Postado originalmente por tio
Enquanto a Carmen Miranda não termina as cirurgias plásticas, lipoaspiração, lipoescultura, silicone, etc. e tal... :putz: :putz:
Vem com nóis pra trilha!!! :dance: De zeca também tá valendo!!! :dance:
[]'s :mrgreen: :mrgreen:
All.
To tentando acabar de trabalhar hj cedo , para q possa fazer o up-grade no Incardidu mas e TD de qualquer jeito !!!!
Abraços
Luiz.
Grande Luiz...
Aproveita o embalo dos trabalhos que tão pintando e põe na lista a compra de um PX.. Só falta vc...! :concordo:
[ ]s
Cabrão, ele já tem o PX... só não instala por preguiça e ele diz que PX é coisa de vi@do!!! :evil: :evil: :evil:Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Ele foi um dos primeiros a comprar o PX! :parede: :parede:
:mrgreen: :mrgreen:
Karaca, vão falar assim na casa do chapéu !!!!! :shock:
Fiquei um par de dias sem acessar o forum e fiquei meia-hora lendo esse monte de mensagem para me atualizar. :parede:
Pelo jeito a coisa tá boa e pegando fogo.... :concordo: :concordo:
Por aqui mesmo status, fora de SP neste fim-di... dia 12/10 trabalhando para terminar o motor do bichogrilo no fim do dia.
Quem sabe o BichoGrilo fica pronto para alguma eventualidade no fim-di de 15/10... :pensativo:
Abrako. Bob..
PS: A cada 1 hora que o Ramiro Robin fica sem enviar mensagem no forum, a administração manda um email para ele perguntando se está tudo ben... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bob "paz e amor" escreveu:
:lol: :lol: :lol: Bob voce está cada vez mais engraçado!!! ha ha ha ha ha ha ha!!! :lol: :lol:Citação:
PS: A cada 1 hora que o Ramiro Robin fica sem enviar mensagem no forum, a administração manda um email para ele perguntando se está tudo ben...
:lol: :lol: Desse jeito voce vai substituir o Ronald Golias no SBT... ha ha ha ha ha ha ha
ha ha ha ha []'s ha ha ha ha ha ha :lol: :lol: :lol: :lol: