Powered by vBulletin

3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 363738394041424344454647484950515253545556 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/10/2005, 12:27
    Flavio Miranda
    Manfredi, fique de prontidão !!! :shock:

Pode ser no Domingo !!!! :roll: :pensativo: :mrgreen:

Em tempo.... o que é bom para curar mordida de carrapato !!! :parede: Tirei ele do antebraço mas o cretino deixou o veneno... :oops: Estou quase te pedindo aquele ´canivete´ para fazer o serviço !! :evil:

[ ] s
  • 05/10/2005, 12:30
    Flavio Miranda
    Nem preciso dizer quem é o Batman né.... :twisted: :twisted: :mrgreen:

É só ver a foto do Robin com o novo modelito no Rio do Ouro....!! :putz: :lol:

[ ]s
  • 05/10/2005, 12:50
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Voce NÃO !! :discordo: Está sumariamente EXCLUÍDO do meu círculo de amizades ... :evil:

[ ] s

Ô Marvel como voce me exclui do seu "círculo"??? :pensativo:
    Eu gostava tanto de entrar no seu "círculo"!!! :twisted:

ÔÔÔ Lubento, viu só o que voce fez? Como voce é forte ele me escolheu pra bater que sou fraquinho!!! :( :oops: :( :oops: :( :oops:

[]'s :mrgreen: :mrgreen:
  • 05/10/2005, 12:58
    Ramiro - Bin Lôco
    1 Anexo(s)
    Pra galera que não riu, quer dizer, não viu:
  • 05/10/2005, 13:03
    Oller
    Citação:

Postado originalmente por lubento
    Como dizem as atendentes de telemarketing: Eu vou estar fazendo um requerimento em 5 vias carbonadas (por exigência do Ramiro) para estar pleiteando uma vaga na Gincana que vai estar acontecendo em data próxima.

Citação:

Novos integrantes : Teo, Oller

Valeu Lubento ! Pelo jeito funcionou você estar fazendo um contato para estar agendando para estar encaminhando minha papelada :lol: :lol:

Citação:

Postado originalmente por Teo
    Cara se tava sumido, heim? e Cadê o Lai Lai, sumiu tambem.
    Se vc procura guincho, eu vi uma oferta na Jipebras. WARN 9.000i por 2.800,00, agora não sei se é melhor ou pior que o 2300HDW.

Pois é Teo, em tava só corujando o fórum. Eu tava cheio de casamento, aniversários e outros quetais... Além disso preciso ainda consertar um vazamento no retentor no eixo traseiro. Mas até dia 22, deve tá tudo 100%. O China lai-lai fica me perguntando quase todo dia quando vai ter outra trilha. Parece que ele gostou da brincadeira... :pensativo:
    Quanto ao guincho, o HDW tem um ótimo custo/benefício. Ainda mais que eu vi que ele funciona bem, no CJ do Delfim

Fala Polica ! Tô usando aquele jogo de rodas 8" que vc me vendeu, nos meus 33". Pintei elas de preto, ficaram show ! Aquele Pinheirinho que a gente tava combinando de fazer em janeiro passado, na T23 com o Kebler, acho que não vai rolar né ??? :mrgreen:

Quanto a sugestão da Trilha da Placa, eu fiz ela 3 meses atrás. Não sei se o caminho que fizemos foi por Cajamar, porque não conheço a região. Realmente pode ser uma trilha que atenda praticamente todas necessidades que o Flávio Miranda falou. Mas... eu passei por ela toda de BFs 31 e sem guincho sem atolar ou precisar ser rebocado/guinchado nenhuma vez. Ou seja, é relativamente fácil. Se quiserem mais detalhes tem no nosso tópico
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=10995
    O outro Henrique de Samurai (não o Polica, o Beckman) tem uns amigos que conhecem bem a região. Posso dar um toque pra eles. O que vcs acham ?

Este fds estarei em S. Chico Xavier c/ a patroa, então não acompanharei-os no levantamento.

[]s já se preparando para estar encaminhando a requisição de alvará
  • 05/10/2005, 13:07
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Manfredi,
    Em tempo.... o que é bom para curar mordida de carrapato !!! :parede: Tirei ele do antebraço mas o cretino deixou o veneno... :oops: Estou quase te pedindo aquele ´canivete´ para fazer o serviço !! :evil:

[ ] s

Manfredi, pelo amor de Deus, não empreste seu canivete para este senhor stressado! Não faça do seu canivete uma arma!!!

Lubento, cuidado que o Marvel está se armando!!!

[]'s pedindo proteção policial!!!
  • 05/10/2005, 13:19
    Ronaldo B.
    Citação:

Em tempo.... o que é bom para curar mordida de carrapato !!!

Flávio,

Como estou sempre preocupado com o bem estar do amigos , ao ler sobre o seu infortúnio, fiz uma rápida pesquisa no Google sobre o tão famigerado inseto que atentou contra o seu bem estar e descobri alguns fatos interessantes sobre o carrapato que relato a seguir.

" ...Espécie nativa do Brasil e muito comum nas regiões Sudeste e Centro-Oeste. Na natureza, é encontrada em animais silvestres, em especial, na anta e na capivara. "

Não fala nada sobre infestação em cabra ... :pensativo: :pensativo:

"Com a introdução do cavalo pelos colonizadores, o carrapato-estrela achou um hospedeiro ideal, com pouca imunidade à praga e com boa tolerância às infestações. Não existe notícia de cavalo que tenha morrido em decorrência de ataque do carrapato-estrela."

Mais uma boa notícia... :mrgreen:

"Ao se fixarem no animal, alimentam-se e realizam a cópula."

Xiiii.. o carapato te fud@#$%... :shock: :shock:

"O combate ao carrapato-estrela pode ser feito tanto no pasto quanto nos animais infestados."

Tá vendo, não precisa se preocupar.... :concordo:

" a aplicação de banhos carrapaticidas pode resolver o problema."

Ou seja, nada que um bom banho de bacia não resolva... :lol:

"Como prevenir

:arrow: Quando for caminhar por uma área infestada, borrife algum inseticida na calça.

Cuidado para não borrifar dentro da cueca.... :mrgreen:

":arrow: Como medida preventiva, coloque a boca da calça para dentro da bota.

Se não tiver bota, pode fazer uns lacinhos de fita prendendo a boca da calça, além de surtir o mesmo efeito vai ficar bunitinhu !!! :mrgreen:

":arrow: Sempre que caminhar em uma área contaminada, vasculhe todo o corpo para retirada dos carrapatos fixados o mais rápido possível.

Se precisar, chame os amigos para ajudar a inspecionar as áreas mais difíceis de serem examinadas, como por exemplo, orifíos e cavidades. :lol:

Espero ter contribuido, não só para a solução do seu problema, mas também para evitar que o mesmo venha ocorrer com outros amigos.
    :mrgreen: :mrgreen:

[]´s Sem carrapatos

PS: Não comentei sobre a Febre Maculosa porque não julguei importante, afinal é só uma doença simples que é transmitida pelo carrapato, nada de mais... :roll:
  • 05/10/2005, 13:22
    Teo
    Noooooosssa eu quero tambem o adesivo.

Lubento, que criação. Não consigo parar de rir. :lol: :lol: :lol: :lol:

Flavio e Ramiro, até novatos no grupo já estão percebendo essa afinidade de vcs duas. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[]s
  • 05/10/2005, 13:25
    Teo
    Flavio quanto aos carrapatos, o Ronaldo já falou quase tudo a respeito de tão famigerado bichinho.

Agora fique tranquilo, essa coceira costuma passar rapido. (Mais ou menos 10 dias)

[]s
  • 05/10/2005, 13:41
    Gerson_nG
    Flavião,

Me desculpe. Eu tinha me mantido longe da brincadeira mas o adesivo tá NOTA 10. To morrendo de rir até agora.

Eu também quero.

Bento,

Por favor inclua uns 04 adesivos pra mim e me mande o preço.

[]'s aos que passaram e aos que não.
  • 05/10/2005, 13:46
    Flavio Miranda
    Ronaldo,

Devo ter pego de alguma ANTA na trilha ... :twisted:

De qualquer forma, já resolvi na unha mesmo.... :putz: :x

Oller,

Grato pelas infos... Vc tem planilha ou tracklog da trilha. :concordo:
    Acontece que ficar testando as trilhas já tá virando uma Gincana..!! :cry:

[ ]s
  • 05/10/2005, 13:52
    Ana nG
    Olá Pessoal,

Em tempo: parabéns pela trilha de sábado!!!
    ADOREI o adesivo, Lubento, pode reservar um prá mim, por favor!
    Ronaldo, excelente sua pesquisa sobre carrapatos, muito instrutiva e TRANQUILIZADORA para os inafortunados que adquiriram o inofensivo parasita. :twisted: :twisted:

Abraços à todos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 363738394041424344454647484950515253545556 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:38.