Powered by vBulletin

3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2424344454647484950515253545556575859606162 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/10/2005, 17:46
    tio
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por tio
    me aguardem....dentro de 15 dias....mais tardar 6 meses , volto ás trilhas :D

FalaÊ Tio, :concordo:

Enquanto a Carmen Miranda não termina as cirurgias plásticas, lipoaspiração, lipoescultura, silicone, etc. e tal... :putz: :putz:

Vem com nóis pra trilha!!! :dance: De zeca também tá valendo!!! :dance:

[]'s :mrgreen: :mrgreen:

Acho que agora só de zeca mesmo.....conhece o JAQUE?....aquele JAQUEtámexendo,faz mais isso,mais aquilo.....acabei comprando hoje outro chassis ,com cambio 4m e direção de Opala instalada......to vendo que vai demorar mais que reforma de igreja.

[]s...sem jipe....por enquanto
  • 07/10/2005, 17:52
    Flavio Miranda
    Luiz e Ramiro,

Estou com uma idéia fixa.... :twisted:
    Vou levar o GPS e depois de fazermos o Condominio, Aranha... se não acharmos uma sequencia ideal para a Gincana, tenho a pretensão de CAÇAR a trilha pela região... :x até Cajamar, Santana do Parnaiba, etc, etc, etc, etc, e... etc.... :shock:

E ainda tenho que estar em casa as 18, para niver de amigo meu.... :twisted: :roll:

Vamos nessa !??! :mrgreen:
  • 07/10/2005, 18:00
    Sergio Henrique
    LUBENTO,
    O adesivo ficou 10, muito legal, e não se esqueça do meu.
    Vc só exagerou no tamanho do galho que o Flávio Marvel enrroscou, pois não era tão
    grande assim.

RAMIRO,
    Eu estava me esquecendo de uma conversa sua com o Flávio Marvel pelo rádio, onde vcs
    combinavam o caminho para ir embora no Sábado à noite, após a trilha, onde diziam:
    Ramirinho por onde vc vai???
    Vinho :twisted: (creio que de Flavinho) poderíamos ir pelo Rodoanel, depois pegamos a Raposo (para
    quem não sabe é a rodovia do amor) e podemos parar para comer alguma coisa.
    Ou seja, vcs estavam combinando uma ida para o motel, seria isso :?: :?: :?:
    Outro item é sobre os CJs, pois quem tem CJ é macho e quem tem Samurai pode-se
    dizer que é aspirante a macho.

FLÁVIO MARVEL
    Vc diz que vai de calça e bota, porque vc é daqueles que o máximo de sujeira que chega
    é da carne no chão (que vc é perito) :twisted: :twisted: , pois se vc fosse macho até
    entraria nas poças de lama (não é verdade tio :?: :?: :?: ).

MANFRED
    Gostei do desenho onde vc atende a coitada da criança.
    Não percebí na foto a calça rasgada :twisted: :twisted: .
    Aquele canivetsturí também serve para atender as crianças :?: :?: :?:
    Vc está louco convidando o pessoal para o churras na sua casa, imagine a cena:
    :arrow: 15 4X4 chegando ao mesmo tempo em frente sua casa;
    :arrow: sua esposa (que arrumou a casa durante o dia) fica de cabelos em pé ao ver aquele
    bando de gente tudo sujo, cheios de barro, famintos querendo usar o banheiro,
    o lavabo, abrindo armários para pegar bolacha, etc...
    :arrow: sua garagem cheia de barro dos carros que estão sendo lavados
    o Flávio Marvel derrubando carne, linguiça e outros no tapete da sala
    Enfim, VC TÁ FUDIIIIIIIIIDOOOOOOOOO.

TIO,
    Não é todo mundo que tem condições de ter CJ, por exemplo:
    Vc já pensou no Flávio Marvel, Ramiro, Luiz, etc... com todo aquele tamanho :twisted: , aquela
    força :twisted: :twisted: dirigindo um CJ :?: :?: :?:
    Não podemos esquecer que CJ é carro de macho e Samurai é carro de pessoas delicadas.

[]'s

Sergio Henrique
  • 07/10/2005, 18:11
    Flavio Miranda
    Sergio,

Apenas umas poucas palavras.... VTK !!!! :x

Engraçado é que vc tem um put@ CJ e só via a sua esposa com ele na trilha até hoje... :twisted: :lol:

E desculpa se atrapalhamos a sua festinha na lama com o Tio ... :putz: :parede: :concordo:

[ ] s

PS.: Antes do Samuca, eu tive um CJ ... e sem direção hidráulica, servo-freio, etc... e IA PARA AS TRILHAS COM ELE !!!! 8) :twisted: :mrgreen:

PS2.: Vai com a gente amanhã seu canalha.... :x :wink:
  • 07/10/2005, 18:17
    Pitão
    Flávio, Ramiro e Luiz,

amanhã tô de castigo :cry: :cry: :cry: mas caso o sábado não seja suficiente para achar a trilha para a gincana, contem comigo para o domingo. :concordo:

[ ]s

Henrique
  • 07/10/2005, 23:39
    Ramiro - Bin Lôco
    Tio escreveu:
    Citação:

Acho que agora só de zeca mesmo.....conhece o JAQUE?....aquele JAQUEtámexendo,faz mais isso,mais aquilo.....acabei comprando hoje outro chassis ,com cambio 4m e direção de Opala instalada......to vendo que vai demorar mais que reforma de igreja.

A Carmen Miranda vai ficar o bicho :palmas: :palmas:

• 07/10/2005, 23:43
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por chbuch
    Flávio, Ramiro e Luiz,

amanhã tô de castigo :cry: :cry: :cry: mas caso o sábado não seja suficiente para achar a trilha para a gincana, contem comigo para o domingo. :concordo:

[ ]s

Henrique

Grande Henrique!!!

Pena que voce não poderá ir... mas é isso aí se amanhã não pintar nada que sirva, contamos com voce pra nos ajudar nessa interminááááável busca!!! :concordo: :concordo: :concordo:

[]'s :mrgreen:
  • 08/10/2005, 01:34
    Luiz_akium
    ....
    Flavio e Ramiro.

Ta tudo certo no Incardidu , consegui colocar o para-choque e tbm o Guincho q até funcionou !!!! :mrgreen: . Vou tentar dormir um pouco para hj + tarde pois já sao 1:30 , mas cunsegui !!!!
    Abraços

Luiz.
  • 08/10/2005, 08:43
    Pitão
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Tio escreveu:
    Citação:

A Carmen Miranda vai ficar o bicho :palmas: :palmas:

Putz Tio,

vou dar outra sugestão... :twisted:

enquanto seu CJ não fica pronto, compra um Samuka. Tudo bem, nós sabemos que é jipinho de Barbie, fraquinho, frágil, mas é só prá quebrar um galho... Ops... :shock: Que o Flávio não me escute :twisted:

E se depois de andar de Samuka, vc. sentir uma vontade incontrolável de desistir do CJ, tudo bem, a gente vai entender perfeitamente :mrgreen: :mrgreen:

[ ]s

Henrique
  • 08/10/2005, 08:54
    tio
    Citação:

Postado originalmente por chbuch
    Putz Tio,

vou dar outra sugestão... :twisted:

enquanto seu CJ não fica pronto, compra um Samuka. Tudo bem, nós sabemos que é jipinho de Barbie, fraquinho, frágil, mas é só prá quebrar um galho... Ops... :shock: Que o Flávio não me escute :twisted:

E se depois de andar de Samuka, vc. sentir uma vontade incontrolável de desistir do CJ, tudo bem, a gente vai entender perfeitamente :mrgreen: :mrgreen:

[ ]s

Henrique

Fala aí Henrique.....eu andei de Samuka.....vc esqueceu que o Flávio me deu o dele ,na trilha ? :twisted:

O Samuka , tem alguns problemas.....eu vi um ,semana passada,com bloqueio,SPOA,guincho,amortecedores Rancho,etc , que não conseguiu passar por cima de um simples tronco de árvore :twisted: .....se fosse CJ,passava sem problemas.
    Alem do mais , eu gosto muito de andar de JEEP , coisa que vcs não tem :twisted:

[]s
  • 08/10/2005, 09:55
    extraterreno
    O meu "santo laminho", hoje é sabado estava eu chegando na empresa com a nave, quando passam por mim um engesa e em willys todos equipados, rolou aquela tradicional businada e por coincidencia seguimos o mesmo caminho. Paramos no farol e daí começou a merd@... Engesa: E aí cara belezinha? Vamos sujar esse jeep um pouco? Nave: Nem cara, vontade é o que não falta. Só que tenho que trabalhar. Willys: Esquece, dá um cano hoje. Nave: Não dá, além do mais nem tenho pneus respeitáveis para ir para trilha. Tenho que trabalhar para juntar uma grana e comprar algo que resolva.
    Farol abriu e lá foram eles. Assim que eu cheguei na empresa minha noiva me liga e fala que encontrou o pessoal no BR da fazendinha, nos que moramos na Serra conhecemos assim esse posto (Maria Amalia x Nova Cantareira).
    Cara agora estou eu acessando o fórum e descubro muita coisa que perdi nesses dias... :parede:
    Cá estou eu trabalhando, olhando para a Serra do Japi e imaginando o prazer que o pessoal está sentindo aí na Serra da Cantareira. :roll:
    Boas lamas pessoal e assim que eu conseguir uns pneus melhores eu apareço. :concordo:

Ps.: Talvez eu peça um lugar de Zeca um dia desses. :wink:
  • 08/10/2005, 10:55
    Pitão
    Citação:

Fala aí Henrique.....eu andei de Samuka.....vc esqueceu que o Flávio me deu o dele ,na trilha ?

O Samuka , tem alguns problemas.....eu vi um ,semana passada,com bloqueio,SPOA,guincho,amortecedores Rancho,etc , que não conseguiu passar por cima de um simples tronco de árvore .....se fosse CJ,passava sem problemas.
    Alem do mais , eu gosto muito de andar de JEEP , coisa que vcs não tem
    Ah Tio, vc não está sendo justo no seu comentário. :stop: :discordo:

Tínhamos, na ocasião, 6 Samurais no citado evento. Destes, 5 passaram sem problemas, o que perfaz um total de 83,3333 % de sucesso. É um número e tanto. Se considerarmos pesos maiores para carros não preparados que passaram, esse número será maior ainda :pensativo: :pensativo:

Caraca, acho que não devia estar trabalhando hj. :cry: :cry:

[ ]s :mrgreen:

Henrique
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2424344454647484950515253545556575859606162 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:59.