Powered by vBulletin

3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 373839404142434445464748495051525354555657 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/10/2005, 13:54
    Flavio Miranda
    Olá Ana... Vc deveria ter ido ! :D

Quanto ao carrapato... :roll: já resolvi ela manhã... :cry: na UNHA mesmo !:shock: :x

[ ]s
  • 05/10/2005, 13:56
    Flavio Miranda
    Mas parece uma coisa idiota para a gente, mas se pegar na molecada, eu garanto a vcs , pais, que vão ter enxeção de saco por umas boas semanas....

Será que o Bento não tem uma daquelas soluções mágicas extraídas do Trallha !!??!

[ ] s
  • 05/10/2005, 14:00
    Gerson_nG
    Pessoal,

Lembrando. Se alguém que foi no Levantamento / Verde-Picadão achar no seu carro um cinta branca, me avise que depois arranjamos um meio de eu pegar.

[]'s perdidos
  • 05/10/2005, 14:05
    tio
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Mas parece uma coisa idiota para a gente, mas se pegar na molecada, eu garanto a vcs , pais, que vão ter enxeção de saco por umas boas semanas....

Será que o Bento não tem uma daquelas soluções mágicas extraídas do Trallha !!??!

[ ] s

Não sou de ficar corrigindo, a sua ENXÇÃO , vai fazer parceria com o GANÇO , do Ramiro ???? :parede: :twisted: :twisted:
  • 05/10/2005, 14:06
    Ronaldo B.
    Flávio,

Agora deixando de lado a brincadeira e falando sério, pegar um carrapato é o mínimo que estamos sujeitos quando fazemos uma trilha ou mesmo um passeio. Estamos sujeitos e alguns ferimentos, a picadas de insetos, e quando tem criança por perto o perigo aumenta.

Além do cuidado para se evitar que problemas ocorram, como estamos preparados para agir em caso de algum ferimento um pouco mais sério durante uma trilha ?? Acho que nunca paramos para pensar nisso, mas seria bom. :pensativo:

[]´s
  • 05/10/2005, 14:10
    tio
    Citação:

Postado originalmente por tio
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda

[ ] s

Não sou de ficar corrigindo, a sua ENXEÇÃO , vai fazer parceria com o GANÇO , do Ramiro ???? :parede: :twisted: :twisted:

• 05/10/2005, 14:14
    Flavio Miranda
    Oller,

Pelas fotos, está parecendo outra trilha em direção a Placa...
    Não lembro daquela inclinação onde o CJ tombou e muito menos da cachoeira...

As erosoes que encontramos, cabiam um jipe dentro !! Só o pessoal do Trial para passar....

Será que alguem teria a planilha e/ou tracklog ?!

[ ] s
  • 05/10/2005, 14:28
    Flavio Miranda
    Ronaldo,

Agora a gente tem DOTÔ Manfredi e seu Bistureba Canivetator Hi-top-plus-fod@o !!

Pois é a coisa é séria sim... por isso vou de bota e calça para a trilha.
    Qdo vejo o Luiz e a Dani com os dedinhos de fora, sempre penso no perigo que estão correndo... Do jeito que as aguas barrentas são fedidas, vai saber o monte de vermes que podem ter lá.
    Fora resto de cabo de aço enferrujado, pedaços de carros, serpentes, aranhas, etc..

Que tal um tópico para isso ?!

E o Bento, já deu a idéia de uma campanha de vacinação contra Tétano, na época do finado Ibira.

Fórum tb é prestação de serviço !!

[ ] s
  • 05/10/2005, 14:30
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B.
    Flávio,

Agora deixando de lado a brincadeira e falando sério, pegar um carrapato é o mínimo que estamos sujeitos quando fazemos uma trilha ou mesmo um passeio. Estamos sujeitos e alguns ferimentos, a picadas de insetos, e quando tem criança por perto o perigo aumenta.

Além do cuidado para se evitar que problemas ocorram, como estamos preparados para agir em caso de algum ferimento um pouco mais sério durante uma trilha ?? Acho que nunca paramos para pensar nisso, mas seria bom. :pensativo:

[]´s

Pegar carrapato na trilha é de fato um perigo... sugiro todos irem ao Shopping que la não tem carrapato!!! :roll: :shock: :roll:

Eu perco o amigo, mas não perco a piada:

O CARRA PATO PASSOOU E O CAPITÃO FLÁVIO MARVEL NÃÃÃO!!!

[]'S :mrgreen: :mrgreen:
  • 05/10/2005, 14:33
    Ramiro - Bin Lôco
    Marvel escreveu:
    Citação:

Pois é a coisa é séria sim... por isso vou de bota e calça para a trilha.
    Não é isso que eu tô vendo no adesivo!!! :pensativo: :pensativo:
    Voce está de colant vermelho e descalço de um pé!!! :twisted: :twisted:

[]'s :mrgreen: :mrgreen:
  • 05/10/2005, 14:58
    lubento
    1 Anexo(s)
    Ramiro,

E a calça lag ? (acho que é assim que se escreve)

[]s
  • 05/10/2005, 15:19
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Pegar carrapato na trilha é de fato um perigo... sugiro todos irem ao Shopping que la não tem carrapato!!! :roll: :shock: :roll:

Eu perco o amigo, mas não perco a piada:

Tá certo Sr. Ramiro Robin... :evil: :evil: ...pelo menos a piada foi boa, e nem posso falar nada porque deixei a bola pingando na área.... :lol: :lol: :lol:

Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Não é isso que eu tô vendo no adesivo!!! :pensativo: :pensativo:
    Voce está de colant vermelho e descalço de um pé!!! :twisted: :twisted:

Acho que o Capitão Flávio Marvel Batman pegou foi Bicho de Pé :shock: por andar descalço na trilha conforme está ilustrado no adesivo do nobre colega Lubento e agora vem com esse papo que era carrapato.

Com esse colant vermelho tá mais prá Brasinha do Espaço do que Capitão Marvel... :lol: :lol: :lol: :lol:

http://www.hannabarbera.com.br/brasinha/xereta.gif

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 373839404142434445464748495051525354555657 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:10.