Thiago,
E por que vc não vai de Zeca com a gente ?!??!?!?!??!?!? :o :roll: :?: :?:
[ ] s
Versão Imprimível
Thiago,
E por que vc não vai de Zeca com a gente ?!??!?!?!??!?!? :o :roll: :?: :?:
[ ] s
Luiz Eli,
Não se esforce em ir amanhã porque sua falta não será percebida :twisted: :twisted:
[]'s :mrgreen: :mrgreen:
Flavio escreveu...
No meu Samuka tem vaga !!! É de pobre mas é limpinho !!!Citação:
E por que vc não vai de Zeca com a gente ?!??!?!?!??!?!
[ ]s
Henrique
É mesmo Ramiro.... :pensativo: Vc está certo ! :concordo:Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
Luiz, manda só a Reporter... !! :lol: :mrgreen: Vc vai trabalhar na Linha Vermelha, Amarela..... :twisted: :shock:
[ ] s
Boa noite pessoal,
Grande Flávio, não esqueça o caminho heim???? para localizar as saidas para vcs. entrarem no entre e sai, onde tem a "tal erosão",e sair no lado do "rasga-banco", que nós chamamos de fase4, vc pega as saidas à esquerda sempre, vcs. vão chegar perto do "gremio" ou campo(sei lá) da sabesp, em seguida tem um asfalto(tem uma baita caixa dágua), menos de 20 mts. pegue novamente à esquerda na estrada de terra, vcs, irão passar perto(embaixo) de um cano(adutora),e sempre à esquerda, nessa entradas vcs. podem passar pela frente ou por tra´s de uma vila(caputerra), e´só perguntar o caminho pra sair na linha de trem( mas pelo mato)senão eles te mandam pelo asfalto, rsssss.
Há lembrando, depois daquele pedaço onde eu indiquei(a ultima entrada onde o Jeferson disse que tinha acabado), eu calculo entre 15 e 21 kms.pra frente valeu????e um ótimo levantamento para todos.
[]'s sinceros
Espero que no dia 22 eu não tenha compromisso, pois quero ver essa galera no barro..........
Fiquei quase o dia todo fora e acabei de descobrir que é praticamente certo que estarei deszecado. Sem querer provocar discórdia no casal e evidentemente se o Luiz Eli não se importar, gostaria que este último transmitisse meu convite ao Ramiro Akium. Como eu não tenho o telefone dele, não consigo formalizar o convite e jamais o faria sem a concordância expressa do ilustre Luiz, a quem asseguro com absoluta convicção, que comigo o seu idolatrado fã não tem vez e meu convite é rigorosamente humanitário..... :lol: :lol:
[]s
All.
Naum irei + para o Rio mas tenho q montar de Sampa , entaum é quase certeza q irei amanha com o Ramiro ou sem ele, mesmo q ele peça o divorcio assim naum teremos só um casal divorciado entre a galera !!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços
Luiz.
Pq o idiota (entendam eu) ja marquei otras coisas pra fazer....
Mais fica pra proxima e na proxima eu vo de Trolhaaaa.....
Bom eh isso
[]'çao proceis....
Grande pessoal !
Fora de série a trilha.....o começo foi quase um passeio , mas a finalização foi ótima...lama até não poder mais.
Parabens ao PATO......surpreendeu na trilha , não coxinhou de forma alguma e mostrou que veio pra ficar...ou melhor pra passar...em tudo......e ainda levou o pudim , pra estreia na trilha..............
gostei de ver :D :D :D :palmas: :palmas: :concordo: :concordo: :concordo:
O LUBENTO , só pra variar , foi um show á parte......animação , companheirismo e uma puta viatura , tocada por quem tem muito braço......PQP.... :concordo:
Cabra Mor , Flavio Miranda.......teve que me aturar a trilha inteira e ainda pude pilotar o HB...valeu mesmo !!!!! :concordo:
MANFREDI.......esse é o zeca que qqer jiperio queria ter........vai ter gás assim lá na.... :palmas:
HENRIQUE......show de bola sua viatura....parabens....espero que tenha gostado da farra.....e tb trouxe pudim :palmas: ....e sim....é possível dar partida num Samurai , com um canivete :D
TEO , RAMIRO , AKIUM.......como sempre , em todas e fazendo bonito :palmas: :palmas:
DANI AKIUM.....alem da melhor e mais simpática fotógrafa da trilha , a melhor desenformadora de pudins :D .....e ainda passou dirigindo em alguns enormes atoleiros , onde o Luiz não passaria :mrgreen:
E o Sérgio......nunca ri tanto ......esse cara no PX não perdoa ninguem e, de zeca , é fera :D :D .....mas só fica uma dúvida......pq vc não foi com seu JEEP?...será pq iria tirar o preitnho que passou nos pneus e impossibilitaria sua ida ao shopping? :mrgreen:
Grande abraço pessoal :D :D :D :D
Salve Galera,
faço minhas as palavras do Tio. A galera realmente é 10.
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Vcs. vão ter que me aturar mais vezes. :dance:
[ ]s
Henrique
Tio,
Obrigado. Pra falar a verdade, embora o povo já tenha me dado parabéns no dia da trilha, estou surpreso (nem tanto comigo, pois acho que fiz só o feijão com arroz, mas mais com o retorno por parte de vocês). De qualquer modo, o que eu fiz foi tentar entender e aplicar o que eu tenho escutado desde que conheci o pessoal que se reunia na Barraca do Cabral. Deu certo.
Desse modo, agradeço a todos a ajuda, o incentivo, a paciência, etc., etc., etc.... Conhecendo a turma toda não me surpreende todo o apoio recebido e, como retorno, só posso me propor a fazer o mesmo por outras pessoas que forem aparecendo e sendo agregadas à nossa turma.
Se eu fosse citar nomes pra agradecer a ajuda que tive sábado teria que citar o nome de todos que foram pra trilha, então, resumindo, OBRIGADO À TODOS. Queria chamar a atenção também para o Doctor Manfredi e o Henrique que já chegaram na turma mandando muito bem e com o espírito certo pra continuar fazendo parte dela.
Novamente, OBRIGADO À TODOS.
[]'s de alma lavada (ou suja de lama, sei lá).
Agora minha vez de agradecer a PUUUUUUUUUUUUTTTAAAAAAA recepção de boas vindas de todos. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: a vocês todos.
1. Primeiro ao Teo por se oferecer a me levar de Zeca. :concordo: :concordo: :concordo: Espero, Teo que tenha feito tudo certo neste minha primeira - e espero que venham muitas outras - trilha. Se deixei algo a faltar espero que me avisem pra corrigir nas outras.
2. Flávio, Ramiro, Henrique e Akium e Dani: realmente vocês fazem a diferença na turma. Simpatia, gentileza, delicadeza, meiguice são adjetivos que cabem muito bem a vocês. :putz: :putz: No bom sentido hein :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
3. P A T O: Gritando o apelido ANTIGO do cara. Isto mesmo, apelido antigo. Temos que trocar este apelido pois PATO o cara mostrou que não é. Mandou muitíssimo bem. Show nas piscinas e, agora tendo que pedir desculpas ao Lubento, na última piscina, aquela TRIPLA, o Samuka original do EX-PATO, mandou melhor e muito mais emocionante. :palmas: :palmas: :palmas:
4. Lubento e Sergio: vocês foram ótimos. Bento, sua viatura e CÔI DE LOKO e sua simpatia então nota 10. Também gostei muito de comer sua carne. :twisted: :twisted: :twisted: Agora tenho que pedir desculpas 1000000000000 de vezes pela :parede: :parede: :parede: :parede: kgda no começo da trilha onde não consegui filmar sua passagem pela piscina.
Sergião e Irmaõ do Pato(esqueci seu nome): Zecas unidos jamais serão vencidos. Amigosmuito grato a vocêspor me ajudarem a não cair nas piscinas com meus escorregões. :palmas: :palmas:
5. Tiozinho, obrigado por seus elogios. Tentava fazer somente o possível pra ajudar a todos. Agora esqueça o apelido do Pato e troca por outro que o danado fez bonito.
Deixo aqui registrado que se precisarem novamente dos meus serviços de Zeca, estarei sempre disposto ajudar a todos com meu CORTASTUDOS CANIVETIS TABAJARA. Até partida em Samurai ele dá. :D :D :D
Foi um grande e imenso prazer inenarrável e inigualável sair com vocês. UUii :oops: :oops:
Grande abraço a todos