Tom,
Veja o mercado de floripa para a abertura de uma casa de café e fotografias, no estilo do Café Photo!!!
Tenho alguns investidores interessados :D :D :D :D
[]'s
Versão Imprimível
Tom,
Veja o mercado de floripa para a abertura de uma casa de café e fotografias, no estilo do Café Photo!!!
Tenho alguns investidores interessados :D :D :D :D
[]'s
Quanto ao "estoque".. nem precisa se preocupar....!! Os melhores fornecedores estão lá !!Citação:
Postado originalmente por escoria
Tom, sucesso neste novo desafio e quando a poeira assentar, nos avisa que vamos te visitar naquela terra maravilhora !!
[ ] s
Tom.
boa sorte e tudo de bao , pois o resto vc já leva consigo !!!!!! Qdo quiser uma visita naquele lugar feio e chato me chame !!!! :lol: . Qdo estiver aki por Sampa avise q tomamos umas e levantamos um barro por ai para matar saudades !!
Abraços
Luiz.
Flávio,Citação:
Quanto ao "estoque".. nem precisa se preocupar....!! Os melhores fornecedores estão lá !!
Não se iluda, pois, mesmo nas melhores casas, as meninas falam que são catarinenses, mas a maioria é do interior paulista.
[]'s
Precisamos fazer trilhas noturnas pelo Interior de SP.... :roll: :twisted: 8)
Tom, boa sorte e sucesso nessa nova empreitada!!!
[]'s torcendo pelo amigo!!! :concordo:
Lista do Levantamento da 3a Etapa da Gincana - dia 01/Out - Embu (Verde).
1- Flavio Miranda / Tio - Samuca - Guincho
2- Ramiro Bin Loco / ??? - Samuca - nenhum
3- Teo / ??? - Samuca - nenhum
4- Bob / Hilar - CJ - Guincho
5- Wilson / ?? - ???? - ????
6- Deputado (Roberto) / ??? - Troller - 2 x Warn 9000 - ARB - 3K Frederico 33 (só isso ?!?!?)
7- Lubento / ??? - Troller - 2 Guinchos - 2 blocks - 3K 35 (bobagem....!!)
8- .......
Preencham o resto por favor, informando os Zecas tb......
[ ] s
Ola pessoal em primeiro lugar quero agradecer a todos pela força, valeu mesmo pessoal, e vcs podem ter certeza que qdo eu estiver em sampa vou encher a paciencia de vcs, e outra coisa pode deixar que eu cuido das loiras :) :) :) :) , estou postando as fotos do verde.
abraços
Tom
Fata Tom,
Fico triste pela ausência, mas feliz pela sua mudança.
Sucesso e boa sorte.
Não esquece da gente...
[]s
Akium.......
Akium 2
Akium 3