Powered by vBulletin

3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/09/2005, 11:35
    Bob
    Cabras, só para saberem, a partir de hoje o BichoGrilo passa a levar um pequeno kit-primeiros-socorros. Alémda segurança, é bom começarmos a pensar nos pequenos machucados que podem ocorrer certo? Espero que não usemos, mas é bom ter. :concordo:

- Antisséptico : Mertiolate
    - Pomada anti-inflamatória: Furacin
    - Faixa: 1 pequena, 1 média
    - Esparadrapo
    - Gase
    - Mini tesoura
    - 2 luvas cirurgicas
    - Band-aid
    - Aspirina.

Agora, epocler, engov, saco plástico para vomito é por conta de canda um!!! :mrgreen: :mrgreen:
  • 16/09/2005, 11:38
    Ramiro - Bin Lôco
    Bob, passou a Churrascaria "Recanto Gaúcho" à sua direita, entra no primeiro posto de combustível que voce encontrar logo à frente... belê???

Pelo que sei, no levantamento só lanche de trilha!!! :concordo: :concordo:

Finalmente vou te devolver o vasilhame plástico seu (eu não sei escrever tapauer :putz: )

[]'s :mrgreen:
  • 16/09/2005, 11:43
    Bob
    Belez Ramiro..

Bom, nem lembrava do TapaWARE !! (já que tem SoftWARE, HardWARE)....

OK, sandwiches only... besides Beer and Gatorade, of course my horse....
  • 16/09/2005, 11:46
    Ramiro - Bin Lôco
    Na minha terra é tapaué... oxente :mrgreen:

:mrgreen:
  • 16/09/2005, 12:01
    Ronaldo B.
    Pessoal,

O certo é Tuperware. :lol: :lol: :lol:

[]´s
  • 16/09/2005, 12:10
    lubento
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B.
    Pessoal,

[]´s

Já que é pra ser pentelho :lol: , o correto é tupperware :mrgreen: :mrgreen:

[]s corretores gramaticias que não mudam absolutamente nada.
  • 16/09/2005, 12:14
    Pinhal
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    All, já estou com o HB !!! :dance: O serviço ficou 10 !!! :D Recomendo o auto-elétrico que fica a uns 300 mts da Est. Conceição do Metro. TANIGUCHI = Rua Conduru, 39 - tel 5011-1299 / 1699 - falar com o Reginaldo (dono) ou Marcelo. Fala que o Flavio do Samuca azul indicou (que ele cobra + 10 %... :twisted: ). O Reginaldo me falou que um amigo meu levou um Palio e um Caminhãozinho lá ??? :pensativo: E que o cara tem cabelo comprido e tem Samuca... Quem seria ?!?! :roll: Meus amigos do Fórum são quase todos CARECAS !!! :twisted: :lol:

Pô Flavião.......... sou eu!!!!! :mrgreen:
    Semana Passada levei o Palio para arrumar o a máquina do vidro elétrico e essa Semana levei a Sprinter para concertar o alternador.
    Vi o High Blue lá e falei q te conhecia.....
    Ha um tempão tô procurando uma boa auto-elétrica aki em SP........ agora achei. E o melhor de tudo é que fica perto da minha casa e do meu trampo!!!!

Amanhã tô querendo ir com vocês, só tô dependendo resolver uns detalhes para confirmar minha presença. Qualquer coisa te ligo + tarde pra falar c eu vou ou não com vocês.

[]'s
  • 16/09/2005, 12:55
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por lubento
    Citação:

Pessoal,

[]´s

Obrigado a todos pela utilissima aula... mas vou continuar chamando de "vasilhinha prástica de guardá sarchicha" :mrgreen: :mrgreen:

:mrgreen: (assunto neste fórum rende mais que escândalo em Brasília)
  • 16/09/2005, 13:32
    Teo
    Bob escreveu:

Citação:

Teo escreveu:
    Ponto de Encontro = Rod. Regis Bitencourt , Km 363 (a confirmar) - Posto logo APÓS o Recanto Gaúcho.
    Hora = 08 hs, com 15 min de espera.

Flávio o recanto gaucho fica no Km 283. Como fica o ponto de encontro. No recanto ou no primeiro posto após Recanto Gaúcho?
    Abraço. Bob.
    Bob quem escreveu não fui eu, foi o Flavio, eu só copiei. Tudo bem que vc e o Flavio são amiginhos, mas não dá bandeira :twisted: :twisted:

Mauricio escreveu:
    hehe...acho q as coisas estam melhorando, talvez não precise $$$ vender .....vamos ver, agora não poderei ir para a trilha no volante...
    []s

Mauricio, se vc quizer vamos marcar e vc vai comigo de Zeca.

Abraços
  • 16/09/2005, 13:35
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por lubento
    Citação:

Pessoal,

[]´s

Grande Mestre Papa e Guru Lubento,

Desculpe a minha falha, você está com a razão, o correto é:

http://www.tupperware.com.br/logo.jpg

[]´s
  • 16/09/2005, 14:12
    tio
    fala aí bando de pentelhos !......se mudar o nome pra DAG QUEEN , o Ramiro ,que escolheu o nome , tem que vir á caráter.

Qto á Equipe verde , acho que ficará reduzida ao Hélio ,até a 4ª etapa.....até o dia 01/10 , não vai estar pronto :cry: :cry:

[]s
  • 16/09/2005, 14:21
    Bob
    Citação:

Postado originalmente por Teo
    Bob escreveu:

Bob quem escreveu não fui eu, foi o Flavio, eu só copiei. Tudo bem que vc e o Flavio são amiginhos, mas não dá bandeira :twisted: :twisted:

Tanto faz meu, vou ficar guardando nome de barbado?????? :evil: :evil: :evil:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:33.