Powered by vBulletin

3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11121314151617181920212223242526272829303171 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/09/2005, 14:23
    Ramiro - Bin Lôco
    Tio DrAG escreveu:
    Citação:

fala aí bando de pentelhos !......se mudar o nome pra DAG QUEEN , o Ramiro ,que escolheu o nome , tem que vir á caráter.
    :discordo: :discordo: Não senhorita!!! :discordo: :discordo:
    :mrgreen: Quem deve ir à caráter é o idealizador do evento :mrgreen:

:mrgreen:
  • 16/09/2005, 14:39
    Ronaldo B.
    Ramiro,

O tio me enviou uma MP dizendo que se mudar o nome para DAG QUEEN, ele não vai mais levar costela no clube, .... vai levar linguiça !! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ... e que está adorando a idéia, inclusive já falou com o Evaristo prá pintar a oficina com uma cor mais alegre que aquela tá muita deprimente !!!!

[]´s
  • 16/09/2005, 14:39
    Tom
    Atualizando a Lista

Citação:

Postado originalmente por Teo
    Levantamento da 3a Etapa da I Gincana de Trilhas -
    4x4Brasil.

Dia 17/set/05 - sabado
    Trilha do Verde (ainda a definir qual delas I, II, III, IV, V... XVI...!!) - Embú - SP
    Ponto de Encontro = Rod. Regis Bitencourt , Km 363 (a confirmar) - Posto logo APÓS o Recanto Gaúcho.
    Hora = 08 hs, com 15 min de espera.

Atualizando a lista:
    1 - Flavio/Ramiro/Guilherme - Samuca - guincho
    2 - Samir/Valdir - Engesa - XXX
    3 - Bob/Hillar - CJ5 - guincho
    4 - Luiz/Dani - Samuca- XXX
    5 - Teo - Samuka

6 - Jeferson / Tom - Engesa - guincho

Abraços
    Tom
  • 16/09/2005, 15:10
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B.
    Ramiro,

O tio me enviou uma MP dizendo que se mudar o nome para DAG QUEEN, ele não vai mais levar costela no clube, .... vai levar linguiça !! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ... e que está adorando a idéia, inclusive já falou com o Evaristo prá pintar a oficina com uma cor mais alegre que aquela tá muita deprimente !!!!

[]´s

Então o Tio já falou pro Evaristo dar uma pintada?!?! (Uiiiiiiii)
    Fiquei sabendo que antes de todos pegarem no duro vai ter uma performance de transformistas na frente da oficina e quem sujar as unhas de graxa ganhará um ticket pra trata-las na manicuri ao lado!!!

É um luxo só esse tal de DAG QUEEN :roll: :roll: :roll: :roll:

[]'S instalando ar condicionado na oficina! (ufffffii)
  • 16/09/2005, 15:32
    Bob
    Realmente não sei o que está se passando... É um tal de transformismo.... Sei lá... :pensativo: :pensativo:

Bom, vai a lista atualizada. O Angelo da Toyota verde também vai..

1 - Flavio/Ramiro/Guilherme - Samuca - guincho
    2 - Samir/Valdir - Engesa - XXX
    3 - Bob/Hillar - CJ5 - guincho
    4 - Luiz/Dani - Samuca- XXX
    5 - Teo - Samuka
    6- Jeferson / Tom - Engesa - guincho
    7 - Angelo/?? - Toyota - guincho

Abrako. Bob. :mrgreen:
  • 16/09/2005, 18:05
    Flavio Miranda
    Cabras,

Otima formação para o levantamento... vamos montar a planilha e depois exploramos a região. :twisted:

Pinhal,

Se o japa tivesse falado que era o super samuca vermelhão, eu já matava ! E nem sabia que vc mora perto de mim...!! Te esperamos no posto da Regis com certeza. Vc não pode faltar. :concordo:

Bob,

Meu zeca já disse tudo... 8)

------

Me permitam uma pausa..... :stop:

LUBENTO, vou ser muito transparente para ficar bem claro e sem NENHUMA dúvida... :|
    O Ramiro esteve contigo ontem no Paca e me disse que vc estaria chateado porque falei que eu teria ´rogado praga´ por vc não ter ido com a gente no passeio da Patroa. :shock: E tb pelo atraso do Edu-3k.
    FICA CLARO que eu estava zoando vc e te sacaneando pelo infortúnio de tantas quebras depois do investimento que vc fez nos novos equiptos do Trallha. :cry:
    Eu tenho vc como um GRANDE AMIGO GRANDE ! :D :concordo: :palmas: :wink:
    Acho que coloquei uns icons para demonstrar que era brincadeira, mas se deu outra interpretação, me desculpe. :roll: :oops: Na verdade fiquei chateado porque vc não foi sim, mas pela alegria de tê-lo conosco. :(

Quanto ao Edu-3k, usei ele de exemplo pois em conversa com o pessoal, vamos endurecer um pouco esta questão da espera nos pontos de encontro para não sacanear o resto do povo que chega até antes do horário. :? E fiquei sabendo que ele ia de pick-up !!! :shock: Ainda bem que não foi !! :roll: Com o Sportage, já não passou no buraco do NERO !! :lol:

Se puder ir amanhã, será um imenso prazer enorme.... :palmas: :palmas: :palmas:

------------------

Tudo pronto ?!?! Então vamos pro brejo !!!!!!!! :twisted: :mrgreen:

[ ] s

PS.: Editado porque o Ramiro mandou.... :twisted: :twisted: :twisted:
  • 16/09/2005, 20:05
    wilson ghetti
    Boa noite pessoal,

acabei de chegar, e gostaria de saber quel posto realmente vcs. estarão, será que é o posto 31 antes da policia federal???, pois é o primeiro posto depois do recanto, fiz uma planilha(meia boca) para vcs. chegarem ao "entra e sai", se for necessário irei entregar pra vcs. às 8:00 hrs. Estou no aguardo, valeu

abraços a todos
  • 16/09/2005, 20:31
    Samir Abib
    E AI MOÇADA !!!

TUDO NO ESQUEMA PARA AMANHA.

EU, VALDIR, MEU PAI E PAULINHO CONFIRMADOS !!!!!

E O GATORADE, CLARO !! :twisted: :twisted: :D :D

ATE AMANHA 7:45 !!!!!
  • 16/09/2005, 20:35
    Samir Abib
    MIRANDA, RAMIRO ....

ROLA DE VOCES ME PASSAREM O CELULAR DE VOSSA SENHORIAS ?? EU NAO TENHO O CEL DE NINGUEM Q TA INDO AMANHA.

MANDA PRO E-MAIL: SAMIR.ABIB@UOL.COM.BR

NAO MANDA MP NAO QUE EU NAO SEI VER !!! :parede: :parede: :parede:

[]s desinformados !!!!
  • 16/09/2005, 21:23
    Luiz_akium
    ...
    Seguinte galera.

Amanha estarei lá as 8:30 sem atraso no posto após o Recanto Gaucho !!!! Samir vou mandar o nº do meu cel e de quem eu tiver aki !!!
    Abraços

Luiz.
  • 18/09/2005, 09:58
    Flavio Miranda
    Cabras,

Ontem estivemos no Verde 3 e na Trilha do Entra-e-Sai.

De cara quero agradecer o Wilson Ghetti que na noite de sexta foi para a trilha com sua Camper e FEZ a planilha para nos entregar no sábado de manhã. Muito obrigado !! :concordo:

E assim seguimos a planilha do Wilson por estradas de terra e alguns obstáculos. E então percebi que nossa turma realmente se empolgou este ano e foram aos poucos ajeitando seus jipes...
    O Wilson não recomendou fazer o trecho do Verde 3 pois tinha muitas piscinas 'fundas e com degraus'... Adivinha onde é que acabamos nos concentrando !!!! :twisted:
    Teve nêgo que fez 3 vezes o trecho ... com umas 5 ou 6 piscinas... :)

E aí é que está o problema... :( para a Gincana, somente este trecho não é suficiente... :cry: Falta um pouco de erosão/subidas/descidas/inclinação/pedras...

Claro que teve o de sempre... jipe atolado e jipe quebrado... :roll: :D
    Numa bela piscina bem funda que eu (por falta de aviso dos meus queridos amigos do Fórum.. :x ) entrei e não consegui passar, o Jefferson com seu Engesa, após ser 'motivado' pela turma, tentou encarar e quase conseguiu... :| o 'quase' custou uma turbina estourada e o motor parado com algum problema que não conseguimos identificar apesar de muitas tentativas de conserto. :pensativo:

Num dos Entra-e-Sai eu de novo fui a cobaia numa piscina daquelas... :parede: Claro que de novo bastou entrar e parar... Aí o Angelo com sua Toyota quis por que quis tentar e... :putz: ficou no mesmo ponto que eu, ancorado pelo barro nos diferenciais, eixos, feixes, etc. Insistiu em passar na base do quincho e como o trecho era composto por 3 piscinas, na terceira o guincho parou. A Toy parecia um guapé de tanta simbiose com a lama e a agua... :mrgreen:
    Dei a volta com o HB e com o meu guincho e 2 patescas (acho que vou por fotos no topico de uso de patesca para o Wallace o Marcelão aprender como usa... :twisted: :mrgreen: :mrgreen: ) + umas cavadas na frente da Toy, conseguimos resgatá-la com vida !!! 8)

17 hs estávamos terminando o trecho e como ainda tinha que levar o Engesa do Jefferson até Itapecerica, :shock: resolvemos voltar. Posto de gasolina, despedidas e o Samir foi 'eleito' :twisted: para rebocar o Engesa, seguido por mim cubrindo a retaguarda ! :twisted: :lol:

Mais uma vez foi um bom dia de trilha com os amigos, com cenas e histórias de rachar de rir... Vcs verão as fotos... :mrgreen:

Mas.... :? Acho que teremos de mudar a data da 3a Etapa.... :( pois não conseguimos achar uma trilha que se enquadre para a Gincana... :roll: Inclusive vou abrir um tópico no trilhas-off...

Portanto ... a 3a ETAPA da Gincana NÃO :discordo: será no dia 01/Out/05... :!: :!: :!: :putz: :parede:
    Assim que identificarmos uma trilha adequada, marcamos a data. :wink: Talvez dia 08/Out.... :pensativo: Permaneçam LIGADOS !!! :concordo:

À todos que sempre ajudam no levantamento e comparecem na Gincana, meus renovados agradecimentos ! :palmas:

Bom domingo !! :D :D :D
  • 18/09/2005, 23:55
    Samir Abib
    Boa noite

Citação:

e o Samir foi 'eleito' para rebocar o Engesa, seguido por mim cubrindo a retaguarda !
    Que fique claro q o Flavio foi cobrindo a retaguarda do Jefferson ! A minha :discordo: :discordo:

Divertida a brincadeira ontem. Emobora a trilha nao fosse tao emocionante assim, o povo de sempre acaba fazendo do passeio algo que valha a pena ter ido.

Pra mim, emocionante mesmo foi puxar o Engesa do Jefferson da Regis ate o Capao Redondo, com 4 nego dentro do meu jeep, + 2 no do Jefferson e que o meu tava sem parte eletrica e fervendo a cada 20 minutos (por causa da ventoinha auxiliar que é eletrica). Cara, isso sim foi emocionante !!! :lol: :lol: :D :D

Quanto ao Flavio Miranda, o cara é fod@. Emobra a gente tivesse falado pra ele que nao precisava ir com a gente ate a casa do Jefferson acompanhado o reboque, ele foi mesmo assim pra garantir que tudo ia dar certo e nao sossegou ate ver o jeep do Jefferosn na garagem.

Miranda, voce é o cara. Nao tem tempo ruim :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:

No mais, 6 litors de gatorade, muita risada, truco, e meu jeep voltou bem sujo. Amo muito tudo isso.

Abraços a todos !!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11121314151617181920212223242526272829303171 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:56.