Powered by vBulletin

3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17181920212223242526272829303132333435363777 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/09/2005, 14:19
    Ramiro - Bin Lôco
    Luiz,
    o mais difícil já foi de comprar, agora revisar é baba!!!
    Quisera ter esse "peso a+" no domingo a noite no rio do ouro...

[]'s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 23/09/2005, 15:08
    Flavio Miranda
    Ramiro, já acendeu a vela para agradecer os Deuses !?!? :roll: :putz:

Luiz, pergunta pro Bob como instala que ele te fala... :twisted: :lol:

Favor preencherem a LISTA para o dia 01/out. :o

[ ] s
  • 23/09/2005, 15:38
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Ramiro, já acendeu a vela para agradecer aos Deuses !?!? :roll: :putz:

[ ] s

Agradeço ao Santo Luiz Akium Eli pela graça alcaçada!!!

Repitam isso 100 vezes e de joelhos!!!

[]'s :dance: :dance: :dance:
  • 23/09/2005, 17:46
    Bob
    Citação:

Luiz, pergunta pro Bob como instala que ele te fala... :twisted: :lol:
    [ ] s
    É isso aí, apanhamos mas agora nóis manja da parada!!! :mrgreen: :mrgreen:
  • 23/09/2005, 18:33
    Teo
    Citação:

Teo

, q lambeçao é essa pede logo pro /ramiro oq vc quer Teo !!!!! Só pode estar querendo alguma coisa do Ramiro ou causar ciumes no Marvel !!!
    Citação:

Teo,
    Que cê quer meu filho...fala logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!
    Aqui não se pode ser sincero, que pensam que queremos algo. :cry:

Tudo que eu quero é a amizade sincera de voces, assim sem nada em troca, sem segundas intenções, sem barganhas. :(

Se não fosse assim, não seria amizade, e sim interesse. :stop:

Tudo bem, sou capaz de suportar isso tudo.

[]s (esperando pela vez do Ramiro na fila do X) :dance: :dance:
  • 23/09/2005, 18:44
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

[]s (esperando pela vez do Ramiro na fila do X)

Lugar na fila com banquinho sem encosto R$ 100,00
    cadeira de plástico.................................R$ 150,00
    poltrona reclinável.................................R$ 200,00
    barraca de camping...............................R$ 250,00

vai encarar????

[]'s :twisted: :twisted: :twisted:
  • 23/09/2005, 23:06
    Walnei Boteon
    E aí pessoal,

Tô na área :concordo: e com "delirium tremilis" pela abstinência prolongada de lama :shock: ...

Ando meio enrolado e ainda com a viatura em manutenção... tá flórida :evil: :parede: ...

O Porcão tá quase pronto. Demorou um pouco pela falta de tempo, falta de experiência, falta de prática, muitos imprevistos e a minha insuportável mania de perfeccionismo :evil: ...

O motor tá todo revisado, descarbonizado, taxado, com 3E no álcool e freios novos. Tá faltando a vedação na correia dentada e caixa seca 8) ... Ainda tá em fase de testes e finalização de alguns detalhes, por isso não vou participar do levantamento do dia 01/Out., apesar da vontade ser grande.

Gostei e apoio integralmente a idéia de adiar um pouco a 3ª etapa :concordo: :palmas: porque assim vou poder participar e levar a equipe amarela à vitória novamente :twisted: :twisted: :twisted: ...

[]'s alcoólicos...
  • 24/09/2005, 19:43
    Teo
    5 Anexo(s)
    Já que a fotografa oficial não postou nada, vou colocar algumas, do levantamento da gincana feito sabado passado.

[]s
  • 24/09/2005, 19:47
    Teo
    5 Anexo(s)
    ++++
  • 25/09/2005, 12:52
    CELSOJ
    Fala pessoal!!!

Desculpe o off...
    Muito serviço nestes dias...
    Dei :shock: uma navegada pelas páginas anteriores e nestas datas infelizmente não poderei participar da Gincana.
    Dia 08/10 estarei trabalhando( talvez consiga uma troca de horário :) :? aí é só alegria :dance: :dance: :dance: ) então este dia só posso confirmar mais pra frente.
    No dia 22/10 estarei viajando :concordo: :D 8) 8) 8) afinal ninguém é de ferro né!!! :concordo:
    No levantamento do dia 01/10 se a viatura ficar em ordem, verei se ainda tem vaga p/ mais um. :pensativo: :concordo: :concordo:

[]s
    Celso
  • 25/09/2005, 20:36
    Tom
    Fala pessoal blz, Teo as fotos ficaram show de bola, Luiz pede para a Dani postar as que ela tirou tambem, essa semana vou postar as minhas, pessoal aproveitando esse topico quero falar que a partir do dia 02 de outubro estou me mudando para Florianopolis, mas que nao vou deixar de colocar os meus comentarios e de toda a turma, que foi muito bom conhecer todos vcs, e valeu pelas trilhas, churrascos, uniao, conselhos e outras coisas tambem.

Parabens por existir uma galera tao unida como vcs :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: ..

Abraços Tom
  • 25/09/2005, 22:13
    Ramiro - Bin Lôco
    FalaÊ Tom!!!

Voce já havia comentado comigo que talvez mudaria para Floripa... então deu certo como voce planejou!!! Fico feliz por voce e também triste por não ter sua companhia em nossas trilhas, eventos, etc. ! Te desejo muita felicidades nessa nova etapa de sua vida. Que suas expectativas sejam plenamente realizadas! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
    Quando voce vier pra Sampa não esqueça de nos avisar pra gente tomar umas!!! :concordo:

[]'`s e sucesso!!! :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17181920212223242526272829303132333435363777 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:10.