Teo,
Vc não quer participar da Gincana como piloto ?!?!
Seu Samuca tá no jeito e já viu que a triha é tranquila...
Samir,
Sua esposa poderia ser juíza novamente ?!?
[ ] s
Versão Imprimível
Teo,
Vc não quer participar da Gincana como piloto ?!?!
Seu Samuca tá no jeito e já viu que a triha é tranquila...
Samir,
Sua esposa poderia ser juíza novamente ?!?
[ ] s
Sei que ninguém sentiu minha falta, mas cá estou de volta!!!
Pessoal, vamos colocar os ZECAS pra gente ver quem vai sem zeca pois temos um novo amigo o Manfredi que quer ir de zeca!!!
Lista do Levantamento da 3a Etapa da Gincana - dia 01/Out - Embu (Verde).
1- Flavio Miranda / Tio - Samuca - Guincho
2- Ramiro Bin Loco / Guilherme - Samuca - nenhum
3- Teo / ??? - Samuca - nenhum
4- Bob / Hilar - CJ - Guincho
5- Wilson / ??? - ???? - ????
6- Deputado (Roberto) / ??? - Troller - 2 x Warn 9000 - ARB - 3K Frederico 33 (só isso ?!?!?)
7- Lubento / Mauro - Troller - 2 Guinchos - 1 1/2 block - 3K
8- Henrique / ??? - Samuca - Guincho
[]s
p.s. Luiz "Eli" voce ainda não confirmou sua presença???? Logo voce o maior "arroz de trilha"???? :twisted: O Incardidu tá dentro ou tá fora??? :pensativo: :pensativo:
O Teo tá coxinhando :twisted: :twisted: :twisted:
Um tremendo jogo de 3K e não vai???
[]'s
Flavio, eu me comprometi a ser Juiz, e aí eu costumo levar a sério, afinal Juiz que não é serio, é Lalau :lol: :lol:
Acho que temos varias outras pessoas querendo brincar por isso não me comprometo em ser piloto, mas......
Se faltar Piloto (e dos bons), estarei por lá, só tenho que avisar, que neste caso a equipe na qual participarei, tem grandes chances de ganhar esta etapa. :lol: :lol:
Flavio, quanto a trilha ser tranquila, esse é o lado ruim. O bom era o contrario. :twisted: :twisted:
Escoria escreveu:
ÔÔÔÔÔÔÔ Escoria, não entrega o pessoal tá achando que botei os pneus pra ir nas trilhas, mas a verdade é que coloquei pra passear no Shopping, o Jipe fica super bonito e chama a atenção. :P :lol: :P :wink:Citação:
O Teo tá coxinhando :twisted: :twisted: :twisted:
Um tremendo jogo de 3K e não vai???
Abraços
Citação:
Postado originalmente por Teo
Ô Tééoo, Coxiinha!
Ô Tééoo, Coxinha !!!
Amarelou filho? Tá com medo de sujar os 3K?
MIMIMIMIMIMIMIMIMIMI !!!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Téo ,
Das 2 formas será um prazer.... :concordo: e com prazer é + caro .... :twisted: depois a gente acerta ! :lol: 8)
Mas é importante vc decidir para a gente ir definindo as equipes... :oops: :) :D
[ ] s
All.
Falaram em prazer ????? Será q cabe + um novato ai no grupo ????Q horas será o ponto de encontro (8:30 pois se p Lubento for ele naum chega antes disso ) :twisted: ???? Passem ai as informaçoes para q eu passe adiante !!!!!
Abraços
Luiz.
Toh tentando convence o veio pra gente ir pelo menos no levantamento....
Precisoooo di barro
Toh em crise dee Abstinencia....
Se formos vamos de Engesa.....
Bom eh issoo...
[]'s a todos
Thiago... dá um "pedala Paulão" no teu pai e vamos nessa!!! :twisted: :twisted: :twisted:
:mrgreen:
Cabras,
Re-confirmo a participação dia 22/10, :concordo: mas estou abdicando de sábado dia 1/10. :( :(
Devido a compromissos em outros fins-de-semana e a necessidade de verificar o motor do BichoGrilo tenho que aproveitar essa sábado inclusive para manutenção. É melhor amargar ficar em casa e evitar que minha viatura quebre e precisar gastar muito mais $$$ do que fazendo manutenção preventiva. :idea:
Boa sorte sábado.. a previsão é de pancadas de chuva segundo o weather.com . :mrgreen: :mrgreen:
Abraço. Bob.
Bob,
Troca esse CJ por um Samurai e seja feliz!!! :palmas: :palmas:
Equação óbvia: - manutenção + trilhas = só alegria :dance: :dance: :dance:
[]'s esperando pedradas dos C-Joteiros :putz: :putz: :putz:
Lista do Levantamento da 3a Etapa da Gincana - dia 01/Out - Embu (Verde).
Ponto de encontro : 1o posto logo apos o Recanto Gaucho, na Regis.
Horário : 08 hs com 15 min de espera...
1- Flavio Miranda / Tio - Samuca - Guincho
2- Ramiro Bin Loco / Guilherme - Samuca - nenhum
3- Teo / ??? - Samuca - nenhum
4- Wilson / ??? - ???? - ????
5- Deputado (Roberto) / ??? - Troller - 2 x Warn 9000 - ARB - 3K Frederico 33 (só isso ?!?!?)
6- Lubento / Mauro - Troller - 2 Guinchos - 1 1/2 block - 3K
7- Henrique / ??? - Samuca - Guincho
Favor atualizarem com os Zecas...
[]s
PS.: Akium, vc vai ou não ?!?! :| :pensativo: