Powered by vBulletin

3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/09/2005, 00:31
    Flavio Miranda
    Samir,

Confesso que a hora que ele falou Capão Redondo eu fiquei apreensivo....
    Mas na verdade, era na Estrada de Itapecerica e o caminho que ele fez foi bem tranquilo.

Serviu de lição a todos nós que gastamos uma grana para equipar o jipe e não gastamos $ 400 latas POR ANO para o seguro de RC com a Assistência 24 hs.
    O Engesa poderia ter ido de plataforma para casa e o Jefferson de táxi ! 8)

20 hs tava todo mundo em casa... :palmas:

Não é uma crítica e sim uma reflexão para todos nós ... :pensativo: :wink:

[ ]s
  • 19/09/2005, 09:41
    Bob
    verde
    Legal que deu certo a volta com o Jefferson...

Quanto ao dia 8/10, para mim vai ser bom porque agora vai dar tempo de eu trocar os aneís do meu motor e tentar minimizar o efeito cortina de fumaça... (O Téo que o diga, né Teo?) :mrgreen: :mrgreen:

Flávio, esse negócio so seguro é verdade. Aliás ví no domingo que estava sem meu cartão do seguro. Se quebra não tinha como ligar para o guincho.. já foi como ítem do check-list..

O Akium comentou sobre a do Condomínio...

Abraço. Bob.
  • 19/09/2005, 10:32
    Tom
    Pessoal mais uma vez quero agradecer por mais um sabado nota 1000, a trilha foi show de bola, e tambem quero agradecer a todos pela paciencia e como sempre a nossa união, Flavio Miranda, Angelo, Ramiro, Samir, Bob ( Pai e Filho ) resumindo a todos, valeu pela força e pela carona, e espero esta na proxima trilha com vcs novamente, ou seja para a Gincana ou para um simple passeio.

Valeu :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Abraços
    Tom

Obs. Depois posto as fotos
  • 19/09/2005, 10:38
    SILVIO
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Cabras,

Ontem estivemos no Verde 3 e na Trilha do Entra-e-Sai.

De cara quero agradecer o Wilson Ghetti que na noite de sexta foi para a trilha com sua Camper e FEZ a planilha para nos entregar no sábado de manhã. Muito obrigado !! :concordo:

E assim seguimos a planilha do Wilson por estradas de terra e alguns obstáculos. E então percebi que nossa turma realmente se empolgou este ano e foram aos poucos ajeitando seus jipes...
    O Wilson não recomendou fazer o trecho do Verde 3 pois tinha muitas piscinas 'fundas e com degraus'... Adivinha onde é que acabamos nos concentrando !!!! :twisted:
    Teve nêgo que fez 3 vezes o trecho ... com umas 5 ou 6 piscinas... :)

E aí é que está o problema... :( para a Gincana, somente este trecho não é suficiente... :cry: Falta um pouco de erosão/subidas/descidas/inclinação/pedras...

rs..rs... :pensativo: acho que vocês se empolgaram em ficar só no entra e sai :shock: e não fizeram essa trilha completa.
    Quando vc cita "..Falta um pouco de erosão/subidas/descidas/inclinação/pedras...
    ..", essa trilha possui tudo isso que você citou, já fizemos diversas vezes essa percurso, inclusive planilhamos e levamos o pessoal da Land adventure com mais de 30 jipes, lembro que rolou muita polemica na época, pois tinham muita gente com o carro zero e os caras da organização disse que era um passeio leve. O jipe clube da Serra, fez um passeio em 2003 com uns 40 carros, mas abortamos uma parte.
    O Wilson conhece bem essa região também, é uma trilha para fazer em umas 10 horas devido ao número de carros. Para mim é a trilha mais completa, possui muita lama, um trecho em subida cheia de pedras e uma descida em erosão que sai em frente aorasga banco na linha do trem, passando a linha do trem vc sai em caucaia do alto, acompanhando a linha do trem tem um trecho que desce por entre uma canalização de esgoto e sai numa estradinha. Se não quizer descer aí um pouco mais para frente tem um morro bem ingrime, mas é só subir e voltar pelo mesmo local, mas é outro ponto que vale a pena.

Nela você reune todos os tipos de terreno e se quizer um pouco mais de emoção desce o rasga banco e saí em caucaia e retorna pela raposo direto até São Paulo, ou então volta pela Vila dos Grilo e saí na BR.
    Daí aproveita e come uma pizza ou uma costela no rancho do vinho.
  • 19/09/2005, 10:41
    Flavio Miranda
    Samir... já tava esquecendo de perguntar..... :o :shock: :putz:

E o PERNAMBUCO, como vai !?!?! :twisted: :lol: :mrgreen:

Fala para ele mudar de ramo e abrir uma banca no Largo 13 = PERNAMBUCO do Gatorade !! :lol: :lol: :D :twisted: :mrgreen: :mrgreen:

[ ] s
  • 19/09/2005, 10:49
    Flavio Miranda
    Tá bom Silvio ... eu acredito ... não precisa postar 3 vezes ....!!! :twisted: :mrgreen:

Agora sério... :| Saindo do Verde 3 por onde deveríamos seguir para sair neste trecho com subidas e erosões... :?: :roll: :pensativo: Se ali perto tiver isso, tá doce !!! :concordo: Aí voltamos no dia 01 ou 02 e planilhamos direitinho e pronto... ! :palmas:

Quanto ao Rancho do Vinho, vamos experimentar no dia do Levantamento pois o churras do dia da 3a Etapa não tem como substituir.... :mrgreen:

PS.: Wilsão, reforço que ficamos MUITO agradecidos com seu empenho, viu !! :palmas: É que esse povo tá com o brejo no sangue e tá ficando difícil contê-los.... :twisted: :lol:

[ ] s madurando os Verdi !! :lol:
  • 19/09/2005, 11:18
    SILVIO
    3 Anexo(s)
    he..he..tá com gagueira....

No verde 3 ou o entra e sai ou pica-pau( como o Wilson gosta de dizer), sempre que você sai de uma trilha, você cai numa estrada de terra anda um pouquinho e entra de novo em outro ponto, o trecho das pedras e erosões é a última entrada. Na entrada tem uma placa de automóvel de 2 letras ainda pendurada numa árvore bem na frente.
  • 19/09/2005, 11:49
    Flavio Miranda
    RAIOS !!!! :shock: :( :? :x :oops: :cry:

E não é que foi a única que não fizemos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :putz:

Tb o Jefferson (da esquadrilha da fumaça....) disse que não tinha mais nada de bão pela frente, então voltamos ..... :parede: :evil:

E tem mais coisa boa por ali perto ?!?! Na volta, depois do pesqueiro, percebi uma série de estradinhas.... :twisted: :twisted:

[ ] s
  • 19/09/2005, 12:14
    Flavio Miranda
    Povo....

Tinha esquecido de uma coisa.... dia 12/out (quarta) é feriado....
    Pergunta... vcs vão viajar no sábado, dia 08/out ?!?

Será que conseguimos fazer a trilha no dia 01/Out ?!
    Ai vcs vão com Wilson / Sergio no dia 24 agora e completam a planilha com as erosões...!!!

[ ]s
  • 19/09/2005, 12:23
    lubento
    Bem lembrado cabra Flavio.

Eu estarei de férias do dia 08 ao dia 15/10.

No entanto, se a maioria preferir estas datas, confio plenamente que a Squadra Azzurra dará conta do recado mesmo sem o Trallha.

[]s
  • 19/09/2005, 13:35
    Flavio Miranda
    All,

O que me dizem de vcs planilharem a parte que falta com o Wilson e Sergio neste sábado e fazemos a 3a Etapa no dia 01/out ?!

Ou dia 02/out - domingo...!?!?!?............. O lugar é perto da Regis e de SP e dá prá rebocar na boa se precisar......

[ ] s
  • 19/09/2005, 13:55
    Bob
    3a estapa
    Cabras,

Posso dia 1, 2, 12 ou 15/10... Dia 8 e 9/10 estarei fora de SP...
    Se ficar para dia 8/10, estarei torcendo para os Peles Vermelhas

abraço. Bob.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:49.