Neste sábado estaremos fazendo outra trilha e essa é um pouco mais longe de SP. Pretendemos entrar muito cedo para restaurar a ponte. Vamos ir e voltar pelo mesmo caminho.
Versão Imprimível
Neste sábado estaremos fazendo outra trilha e essa é um pouco mais longe de SP. Pretendemos entrar muito cedo para restaurar a ponte. Vamos ir e voltar pelo mesmo caminho.
Silvio, longe quanto ?!?! dá uma idéia do trajeto... abcs.
Bob escreveu:
Pois é, eu tava comendo fumaça atraz da Toyota do Angelo, ai pedi pra ele deixar eu passar e fui atraz do Bob, aí que a coisa ficou ruim.Citação:
Quanto ao dia 8/10, para mim vai ser bom porque agora vai dar tempo de eu trocar os aneís do meu motor e tentar minimizar o efeito cortina de fumaça... (O Téo que o diga, né Teo?)
Eu e o Paulinho atraz do Bob e Hillar e aquela fumaça branca que parecia que o Jipe era movido a lenha. :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas foi bom ficar atraz do Bob, e o Flavio lá na frente não vendo o que estava acontecendo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Agora eu achei estranho terminarmos o entra e sai tão rápido, quantas entradas nós fizemos??
Quantas entradas tem ???
Abraços
[]s
Do rancho do vinho uns 20km para frente, isso para entrar na trilha.Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
No total dá uns 140km ida e volta, contando com a trilha.
Para a gincana, o ideal é o entra e sai, pois qq. baixa em alguma viatura a mesma pode ser rebocada para a estrada, nessa outra já não dá, tem que voltar pelo mesmo caminho.
Fizemos 3 das 4 entradas...
E a fumaça não era do motor.... era o charuto do Bob filho e o cachimbo do Bob pai (Hilar)... :lol: :mrgreen:
E eu sempre disse que o Bob dava para um bom jipeiro. :twisted:
All.
Destaque especial para o Wilson pela sua planilha !!!! O Jefferson tbm merce pelo seu Atalho q acabamos fazendo , qto ao resto da galera como sempre sao show de bola e fazemos a Alegria acontecer sempre !!! Samir manda um abraço ao Pernabuco o homem do Gatorade .
[]´s
Luiz.
Flavio.
Naum acredito q vc aceita traiçao numa boa !!!!! :twisted: . Pq se ele dá pra um bom jipeiro conte-nos quem é !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços
Luiz.
Akium,
Vc não é a pessoa mais indicada para criticar o compartilhamento de jipeiros....... :twisted: :twisted: :twisted:
Silvio, de Estrada são qtos km e de trilha qtos ?! Esta trilha é muito braba !??! :roll: :wink:
Se for 70 km para ir, é perto de Registro !!! :shock: :|
[ ] ´s
Flavio.
Como naum sou ???? Semana passda mesmo pedi autorizaçao a vc para q o Ramiro pudesse ir comigo , ao contrario do q parece eu respeito o compartilhamento !!!
Abraços
Luiz.
A entrada dessa trilha fica uns 10 km de S.Lourenço da Serra, cerca de 50km da Ponte Eusébio Matoso, na entrada do pesqueiro pantanal. De trilha uns 40km.
Essa trilha é um pouquinho mais leve que a parte 3.
Será que são só 4 entradas????Citação:
Fizemos 3 das 4 entradas...
Achei que fossem bem mais, alguem que conhece aquilo pode me responder quantas são??
Abraços
:stop: :stop: :stop: Opa Opa!!! :stop: :stop: :stop:Citação:
Postado originalmente por Luiz_akium
Flavio,
Eu é que pedi permissão ao Ramiro Akium para o Luiz Eli ir comigo ao Rio do Ouro e sabe o que ele me respondeu???
"Ele só vai se eu for juntinho" (uiiiiiii) que coisa meiga!
Ah! Lubento, eu ví o coração esculpido na árvore com o nome dos dois pombinhos! quanto capricho!!! :concordo: :concordo:
[]'s só esperando o casório! :twisted: :twisted: