Powered by vBulletin

3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021222324252627282969 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/09/2005, 08:10
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por wilson ghetti
    Pessoal, posso me intrometer(ja intrometendo), eu conheço bem os verdes, moro aki perto, porém no dia 17 tenho uma reunião de familia anual e não poderei faltar, teria o maior prazer em ajuda-los(desculpe a intromissão), mas ajudei no levantamento da planilha do raid de inverno do ano passado (jeep club do Brasil)e nela contem o tal do entra e sai( que chamamos verde 3 e 4 ou pica-pau), vou tentar arrumar a planilha e passo pra vcs. (lógico se houver interesse )pois estou me intrometendo demais onde não fui chamado(rssss). abraços

Grande Wilson, sempre bem colocado na área!!!
    Tem disso de se intrometer não cara, voce já é da casa! Atrapalhando ou ajudando... Teje dentro! :concordo:

Pena que voce não vai poder ir conosco neste sábado, mas vê se reserva o dia 01/out pra nos acompnhar na Gincana. A bagunça, a diversão e a tiração de sarro é garantida!!! :concordo:

Se voce puder nos arrumar a planilha com a parte do "entra e sai" e passar pro Flavio Cabrão, ótimo. Se não puder, sem stress, valeu a intenção!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Pode-se considerar nosso consultor "MOR" para assuntos verdisticos :twisted:
    Esteja certo que em se tratando de "verde" voce será sempre chamado!

[]'s e feliz reunião familiar!!! :concordo: :concordo:
  • 16/09/2005, 08:17
    Ramiro - Bin Lôco
    Tio com "complexo de Carmen Miranda" escreveu:
    Citação:

Wilson....bem vindo á turma mais animada do fórum
    :roll: :roll: Me inclua fora desta... que coisa mais boiolística :roll: :roll:

:stop: desta vez sem abraços :stop:

:mrgreen:
  • 16/09/2005, 08:20
    Ramiro - Bin Lôco
    Carmen Miranda "com complexo de Tio" escreveu:
    Citação:

e vem aí o V DAG ,
    Ele quiz dizer DAG QUEEN... :pensativo: acho :pensativo: :pensativo: :pensativo:

:stop: Continuando sem abraços :stop:

• 16/09/2005, 08:30
    wilson ghetti
    Bom dia pessoal,

Vou tentar providenciar ainda hoje a planilha, e se não der pra passar agora, eu ou outro colega entrega nesse posto(antigo posto 31 da régis, onde vcss. vão se encontrar certo?), agora sobre a parte 3 e 4, se vcs. entrarem pelo CDP(bairro potuverá), tem um trecho que tá bravo(não tem aborto), porém vcs. podem entrar pela estrada(bairro do caputi), e entrar pelos abortos, mas depois das chuvas tem muita lama(oba), mas tbem tem muita agua, porém eu não sei o tamanho do percurso dessa gincana, mas tem vários pontos pra se divertirem.

Valeu,

Qualquer coisa estou sempre lendo os tópicos e me divertindo um pouco, rsssss,

pode deixar que dia 01/10 já estou me preparando para dar risadas ,

abraços
  • 16/09/2005, 08:52
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Ele quiz dizer DAG QUEEN... :pensativo: acho :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Ramiro,

Essa foi du KCT !!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Acabou com o DAG. :lol: :lol: :lol:

[]´s
  • 16/09/2005, 08:59
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco

Ramiro,

Essa foi du KCT !!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Acabou com o DAG. :lol: :lol: :lol:

[]´s

Putz Ronaldo não era minha intenção!!! :parede: :parede:

O Tio vai ficar puto comigo :cry: :cry: :cry: :cry:

Por via das dúvidas...continuando sem abraços :discordo: :discordo:

• 16/09/2005, 09:41
    Flavio Miranda
    Wilson, valeu pelas informações... :concordo: O que precisamos é de um trecho com uns 6 obstaculos com média dificuldade, onde um jipe original passa com dificuldade. Tem de ser um trecho curto pois a media de carros na Gincana é de 18 jipes ! :shock:
    Me falaram que por ali tem represa ?!?! :) Se o trecho com as condições acima tiverem um bom local para um churras (que é o ponto alto da Gincana...) aí é perfeito. :palmas:

All, já estou com o HB !!! :dance: O serviço ficou 10 !!! :D Recomendo o auto-elétrico que fica a uns 300 mts da Est. Conceição do Metro. TANIGUCHI = Rua Conduru, 39 - tel 5011-1299 / 1699 - falar com o Reginaldo (dono) ou Marcelo. Fala que o Flavio do Samuca azul indicou (que ele cobra + 10 %... :twisted: ). O Reginaldo me falou que um amigo meu levou um Palio e um Caminhãozinho lá ??? :pensativo: E que o cara tem cabelo comprido e tem Samuca... Quem seria ?!?! :roll: Meus amigos do Fórum são quase todos CARECAS !!! :twisted: :lol:

Tio, nem vem com boiolagem de não arrumar o CM para a 3a Etapa....!!! :discordo:
    Frommars ficou com trauma do Pinheirinho e largou mão. :( O Mauricio vai comprar um matadouro e vai vender o Vitara. :lol: E agora vc !!! :o O que será dessa equipe VERDE !! :shock: :cry:
    Manda o funileiro fazer em duas etapas. :wink: Uma ele tira os podres, vamos para a trilha e depois ele dá a pintada... OPA !!! :shock: :twisted:

Ramiro, DAG QUEEN foi ótima.... !!!! :lol: :mrgreen: Eu voto por oficializar o complemento no nome do evento ! :twisted:

Previsão do tempo para amanhã, parcialmente nublado e com chuvas..... :twisted: :twisted:

Luiz Akium, 8:15 saimos do posto ...!!!!!!!!!!!!!! :!: :!: :!: Pede para o Ramiro botar o despertador para as 06 hs. :lol: 8)

[ ] s
  • 16/09/2005, 09:56
    Teo
    Levantamento da 3a Etapa da I Gincana de Trilhas - 4x4Brasil.

Dia 17/set/05 - sabado
    Trilha do Verde (ainda a definir qual delas I, II, III, IV, V... XVI...!!) - Embú - SP
    Ponto de Encontro = Rod. Regis Bitencourt , Km 363 (a confirmar) - Posto logo APÓS o Recanto Gaúcho.
    Hora = 08 hs, com 15 min de espera.

Atualizando a lista:
    1 - Flavio/Ramiro/Guilherme - Samuca - guincho
    2 - Samir/Valdir - Engesa - XXX
    3 - Bob/Hillar - CJ5 - guincho
    4 - Luiz/Dani - Samuca- XXX
    5 - Teo - Samuka
  • 16/09/2005, 09:58
    Maurício Vitara
    hehe...acho q as coisas estam melhorando, talvez não precise $$$ vender :cry: .....vamos ver, agora não poderei ir para a trilha no volante...bom levantamento a todos, espero q no dia 01 esteja novamente na trilha com o pessoal.
    :dance:
    []'s :mrgreen:
  • 16/09/2005, 10:34
    Luiz_akium
    ....
    Fravio Marvel.

Estarei lá no posto as 8:30 ( mesmo q eu pegue muitos caminhoes de feira pela frente) :twisted: em ponto e nem 1 minuto a + !!!! qdo marcamos o Camel cheguei antes q muitas pessoas lá !!!
    Abraços

Luiz

PS: Qto ao telefonema pedirei para q ele me acorde como foi hj , sei q vc é possessivo mas se autorizou blza !!! :concordo:
  • 16/09/2005, 10:55
    Bob
    Citação:

Postado originalmente por Teo
    Ponto de Encontro = Rod. Regis Bitencourt , Km 363 (a confirmar) - Posto logo APÓS o Recanto Gaúcho.
    Hora = 08 hs, com 15 min de espera.

Flávio o recanto gaucho fica no Km 283. Como fica o ponto de encontro. No recanto ou no primeiro posto após Recanto Gaúcho?
    Abraço. Bob.
  • 16/09/2005, 11:04
    Bob
    Outra coisa, teremos nosso churrasquinho de sempre no fim-da-trilha? Quem tem a churras portátil?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021222324252627282969 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:44.