BLz Ram iro, cheguei bemmm......moído...Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
A trilha foi 10 como de costume :concordo:
E o Walnei, fiquei preocupado, acho q deu tudo certo com ele...vc tem o fone dele?
Versão Imprimível
BLz Ram iro, cheguei bemmm......moído...Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
A trilha foi 10 como de costume :concordo:
E o Walnei, fiquei preocupado, acho q deu tudo certo com ele...vc tem o fone dele?
É o que dá querer fazer trilha de transformista. O troço muda a todo momento.Citação:
Postado originalmente por Teo
Mas ainda prefiro sem guincho. :lol: :lol: :lol:
[]s
Pra quem ñ sabe....ontem eu, o Ramiro, o Luiz e o Walnei partimos para a Cantareira atrás de emoção e encontramos, fizemos o Condomínio e partimos em seguida para o Pinheirinho...onde a Branca de Neve infelizmente saiu do ponto, tiramos a correia dentada para voltarmos ao ponto e a mesma ñ aguentou....estourou ...daí imaginem a cena, 3 suzukis para rebocar o CJ....mas felizmente deu tudo certo e todos nós conseguimos retornar da trilha.
ps: Flávio, a trilha do Condomínio é excelente para a Gincana...curta, com atoleiros e uma erosão boa em um de seus trechos!!!
mas e aí???
atropelou válvula??
por isso q I LOVE CANTAREIRA!!!
[]'s não sabendo da existência de outro lugar tão vantajoso quanto!!! :mrgreen:
Ed e Mauricio,
Acabei de falar com o Walnei e ele falou que está tudo bem, chegou bem em casa por volta das 21:00 hs, mas ainda não mexeu no "mesa branca" pra saber se foi só a quebra da correia dentada.
Como sempre o Pinheirinho traz surpresas, mas foi show de bola. Sem quebra e enrrosco não é trilha!!!
Como disse o Mauricio, imaginem o Chatium o Frango de Macumba e o Preto Véio puxando ladeira acima o Mesa Branca... Foi um barato!!! Com pneu destalonando, cinta partindo, embreagem fritando... nooooooossssssaaaaa! quero voltar lá logo logo (e com chuva).
De 0 a 10 para o desempenho do Preto Véio dou 11 (e sem redução do X ainda)!!!
[]'s
Ramiro,
Precisa mudar sua assinatura!!!
[]'s
AE !!!
QKgada em Branca...
Em CJ, nunca pode faltar um jogo de velas e uma correia reserva...
T+
Pagani
Aí Pagani, Beleza???
O Walnei tinha uma correia dentada de reserva... mas não era do motor do "mesa branca", era bem menor!!!
Ele se enganou-se :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
Aí cantamos pra ele: "Um CJ incomoda muita gente, Dois CJ incomoda muito maais, tres CJ.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
__________________________________________________ ____________
Escória, td bem???
Atendendo a pedidos, mudarei minha assinatura em breve :pensativo: :shock: :pensativo:
:mrgreen:
[]'s
AFFF
Q zica....
Falando nisso vou ver a minha!!! pq nunca se sabe...
T+
Trilha das aguas realmente não existe mais :putz:
Roberta Close realmente nesta época do ano é trilha de vi@do. :shock:
Eu acho que lá está ou oito ou oitenta:
ou fácil demais ou dificil demais :pensativo:
[]´s
:shock:
all,
infelizmente é a pura verdade : "Roberta " está morrendo .
junto com "ela" as outras praticamente já se foram !!!
feliz é aquele que , como eu , conheceram e tiveram o imenso prazer de , por incansáveis vezes , sozinho ou acompanhado , de noite ou de dia , desfrutar de seus belos prazeres.
infelizmente a ambição do poder econômico/imobiliário fala bem mais alto do que a vontade de poucos em preservar o que a todos pertence e agora não mais.
fica aqui meu protesto , indignado com o que foi constatado !!!