Como não vou poder participar deste reconhecimento, já postei um novo tópico para uma trilha do verde no dia 27/08.
Quem tiver interesse, por favor acesse neste link http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=12293.
[]s
Versão Imprimível
Como não vou poder participar deste reconhecimento, já postei um novo tópico para uma trilha do verde no dia 27/08.
Quem tiver interesse, por favor acesse neste link http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=12293.
[]s
Ué Walnei, trocou de jipe :?: :twisted:Citação:
PORCÃO ALBINO" - Cada trilha que faz, fica mais esperto!!!!!!
A branca de neve era tão bonita... ou será que é alguma pegadinha :?: :putz:
A branca a cada trilha fica mais esperta... mas o piloto... :parede: :pensativo: :parede: :pensativo:
:mrgreen: :mrgreen:
[]'s
Galera.
Oq mais gostei desse topico da trilha do verde foi o novo nome da Jurassi !!!!! Preto Véio q foi dado pelo Lubento eu achei bem interesaante acho q condiz com o dono e viatura !!!!! :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
Abraços
Luiz.
Ps: Quase no chao de tanto rir !!!!!
Vai rolar o tradicional Churras??????
[]'s
Escória,
Não costuma rolar churras no levantamento, só lanche de trilha!
Mas quem define é o Cabrão!!!
Diz aí Cabrão!!!
[]'s
Por mim, tudo bem!
Só queria saber pra providenciar o que levar.
Estou confirmado com o SUPER-ESCÓRIA e a minha fiel escudeira TranKeira!
[]'s
Crianças... pela ordem... (como se diria na CPI...)..
Atualizando a lista:
1- Marques / ???? - Samuca
2- Flavio Miranda / Ramiro - Samuca
3- Luiz Akium / Dani - Samuca
4- Helio /Familia Trapo - Samuca
5- Samir/ Valdir - Engesa
6- Walnei / Paulo Perrini - CJ
7- Pinhal/ Sergio - Samuca
8- Escoria/Trankeira - CJ
Sai o Bob e entra o Escoria. Fiz adequações dos Zecas. Favor confirmarem se falta alguém.
Escória, acho que a trilha vai ser longa em função do num. de viaturas, :roll: então acho que é melhor ficar só com os lanches e dependendo do horário que terminarmos, vamos para um restaurante/pizzaria... :wink:
E pela previsão... deve chover... !!!! :twisted:
[ ] s
Opss!!!!
Pensei em dar uma voltinha com a singela Branca de Neve :!: :dance:
Agora vou ficar em cima de um Palmerense Branquelo :?: :putz: :pensativo:
Vou ter que me preparar psicologicamente. :twisted:
Espero que não deixe sequelas. :shock:
Até sábado.
Paulo,
Não liga não. O nome do JEEP do Walnei é Branca de Neve, mas como o cara é boiola, ele prefere ficar sentado em cima de um palmeirense do que sobre a Branca de Neve.
[]'s
Galera.
Perdi ontem o ibira mas já estou de volta e pronto para trilha !!!!
Abraços
Luiz.
Flávio,Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Como eu havia dito, tem um amigo meu que vai de zeca comigo, mas eu vou colocar o banco traseiro no Samuca pro Sergio ir tb!!!
Só pra confirmar: é 08:30h no posto de Tamboré????
PX: Canal 22???
Pessoal,
Aproveitando que tem um monte de vendo esse tópico, postei um novo tópico sugerindo um novo local para nos encontrarmos. Veja o tópico Ponto 4x4Brasil com sorvete e pão de queijo
[]'s