Powered by vBulletin

3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141555 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/08/2005, 19:48
    Pagani
    AE !!!

Pena eu nao poder ir nessa, mas para a proxima etapa ja vou estar 100%...

FLW

Pagani
  • 16/08/2005, 10:53
    Flavio Miranda
    Atualizando a lista:

1- Marques / ???? - Samuca
    2- Flavio Miranda / Ramiro - Samuca
    3- Luiz Akium / Dani - Samuca
    4- Helio /Familia Trapo - Samuca
    5- Bob / Hillar - CJs
    6- Samir/ Valdir - Engesa
    7- Walnei / ???? - CJ
    8- Pinhal/ ????? - Samuca

Walnei e Pinhal, vcs vão sozinhos ?!?! O Sergio (cunhado do Ronaldo B.) vai comigo aqui de casa e se possível aí ele fica de Zeca de 1 de vcs ...

TEM MAIS ALGUÉM FALTANDO NA LISTA !!!???

---------

Alguém conhece um restaurante/pizza prox. da trilha para a gente passar na volta..??!? Devemos estar bem sujos...

[ ] s
  • 16/08/2005, 13:37
    Maurício Vitara
    Pessoal, infelizmente não poderei participar na data :oops: ....bom divertimento a todos :wink:
  • 16/08/2005, 17:52
    Pinhal
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Walnei e Pinhal, vcs vão sozinhos ?!?! O Sergio (cunhado do Ronaldo B.) vai comigo aqui de casa e se possível aí ele fica de Zeca de 1 de vcs ...

Pô Flavião,
    Acho que um amigo meu vai de zeca comigo e o Samuca tá sem o banco traseiro!!!
    Mas se realmente tiver faltando lugar, me avisa que eu tiro as tralhas do portamalas do Samuca e coloco o banco traseiro......

[]'s
  • 16/08/2005, 18:10
    lubento
    Tô quase chorando de tristeza por não participar deste reconhecimento. :putz: :putz: :cry: :cry:

Infelizmente, como adiantei em outro post, tenho aniversário do meu sobrinho e afilhado em Baurú no Sábado.

Além disso, o Trallha está no estaleiro para uma pequena cirurgia... Agora, no sábado, dia 27/08, vou pra trilha nem que seja de Fiat 147 rebaixado...
  • 17/08/2005, 10:49
    Flavio Miranda
    Bentão, que pena que não foi com a family no sítio do Téo no sábado... :|

E este Reconhecimento/Etapa (viu o num de viaturas !??! :shock: ) tb promete..!!! :twisted:

But... Family First ! :concordo:

Abre um tópico para o dia 27/Ago que tenho certeza que vai ter adesão imediata...! :lol:

Forte abraço e nos vemos na quinta e na 3a Etapa !!!!!! :P

--------

Pinhal,

Vamos esperar até quinta... aí fechamos o grupo e na sexta acertamos os detalhes dos Zecas. :wink:

[ ] s
  • 17/08/2005, 13:21
    Teo
    Lubento escreveu:

Citação:

Agora, no sábado, dia 27/08, vou pra trilha nem que seja de Fiat 147 rebaixado...
    Se o Bento vai de 147 rebaixado, acho que posso ir tranquilo de Samuka original.

Bento não esquenta, que se precisar te puxo.

Tô dentro
  • 17/08/2005, 17:27
    lubento
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Bentão, que pena que não foi com a family no sítio do Téo no sábado... :|

E este Reconhecimento/Etapa (viu o num de viaturas !??! :shock: ) tb promete..!!! :twisted:

But... Family First ! :concordo:

Abre um tópico para o dia 27/Ago que tenho certeza que vai ter adesão imediata...! :lol:

Forte abraço e nos vemos na quinta e na 3a Etapa !!!!!! :P

--------

[ ] s

É Flávio. Eu realmente tô meio ausente mas não é por opção. Tive o evento na semana passada em Baurú, o que me impediu de comparecer ao churrasco. E eu não preciso nem dizer dizer o quanto gosto de churrasco, embora só a companhia dos amigos já bastasse. :oops:

Neste findi, de novo e por coincidência, lá vou eu para Baurú. Mas vou acatar sua sugestão e abrir um tópico para o dia 27.

Pessoal: Vejam se não estragam (muito) as viaturas para podermos encarar uma trilhinha do verde no dia 27.............

Téo. É muito bom poder contar com sua ajuda pra me guinchar. Olha lá que eu vou cobrar hein...

Grande abraço e amanhã estaremos no Ibira.
  • 17/08/2005, 19:02
    Bob
    Reconhecimento
    Cabras,

Não vai dar para ir no reconhecimento sábado. :parede:

Eu não vou para Bauru, e sei que meus chefes (tenho vários) não acessam o forum para estou de trabalho até a tampa e não pude adiantar a manutenção do BichoGrilo. :putz: :putz: Só poderei fazer neste fim-di.

Ramiro,Flávio vocês serâo os representantes vermelhos desta vez..sorry.

Qquer coisa passem em casa para toamr uma na volta se houver ânimo..

abrako. Bob.
  • 17/08/2005, 20:18
    paulo perini
    Valney, se ainda tiver vaga no Branca, pode contar comigo.
    E só combinar o local/hora e vamos com o Samir.
    Abraços.
  • 17/08/2005, 21:24
    Luiz_akium
    Galera.

Noticia boa e ruim uma de cada !!!!!!! :twisted: :twisted: . Primeiro a boa , naum vou no ibira Quinta dia 18 , a ruim é q irei na trilha de reconhecimento sabado dia 20 !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: . Pois estarei voltando quinta do Rio , só para poder fazer a trilha sabadao !!! :lol: :lol: .
    Abraços

Luiz.
  • 17/08/2005, 23:10
    Walnei Boteon
    Pessoal,

Desculpem a demora para a resposta sobre meu zeca :oops: ... é que minha zequinha titular abdicou de comparecer ao reconhecimento e eu tava esperando a confirmação de alguns candidatos... muitos queriam ir e no fim ninguém acabou "fondo" :putz: :twisted: ...

Assim sendo, fica disponível a vaga de zeca no PORCÃO ALBINO (vulgo Branca de Neve) pertencente à EQUIPE AMARELA CAMPEÃ DA 2ª ETAPA !!!!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Até agora, temos a solicitação do Flavio, para o Sergio, e a do Paulo. O Porcão não tem banco traseiro, mas por mim, ambos irão... é só fazer uma composição com as viaturas que tiverem lugar :concordo: .

Se o caso for de ambos quererem ser zecas no Porcão, eles tiram no palitinho ou na luta de espeto :twisted: :twisted: ...

PS: se chamar a viatura de Branca de Neve, tá fora :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s politicamente corretos (sem mensalão) :mrgreen: :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141555 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:15.