AE !!!
Pena eu nao poder ir nessa, mas para a proxima etapa ja vou estar 100%...
FLW
Pagani
Versão Imprimível
AE !!!
Pena eu nao poder ir nessa, mas para a proxima etapa ja vou estar 100%...
FLW
Pagani
Atualizando a lista:
1- Marques / ???? - Samuca
2- Flavio Miranda / Ramiro - Samuca
3- Luiz Akium / Dani - Samuca
4- Helio /Familia Trapo - Samuca
5- Bob / Hillar - CJs
6- Samir/ Valdir - Engesa
7- Walnei / ???? - CJ
8- Pinhal/ ????? - Samuca
Walnei e Pinhal, vcs vão sozinhos ?!?! O Sergio (cunhado do Ronaldo B.) vai comigo aqui de casa e se possível aí ele fica de Zeca de 1 de vcs ...
TEM MAIS ALGUÉM FALTANDO NA LISTA !!!???
---------
Alguém conhece um restaurante/pizza prox. da trilha para a gente passar na volta..??!? Devemos estar bem sujos...
[ ] s
Pessoal, infelizmente não poderei participar na data :oops: ....bom divertimento a todos :wink:
Pô Flavião,Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Acho que um amigo meu vai de zeca comigo e o Samuca tá sem o banco traseiro!!!
Mas se realmente tiver faltando lugar, me avisa que eu tiro as tralhas do portamalas do Samuca e coloco o banco traseiro......
[]'s
Tô quase chorando de tristeza por não participar deste reconhecimento. :putz: :putz: :cry: :cry:
Infelizmente, como adiantei em outro post, tenho aniversário do meu sobrinho e afilhado em Baurú no Sábado.
Além disso, o Trallha está no estaleiro para uma pequena cirurgia... Agora, no sábado, dia 27/08, vou pra trilha nem que seja de Fiat 147 rebaixado...
Bentão, que pena que não foi com a family no sítio do Téo no sábado... :|
E este Reconhecimento/Etapa (viu o num de viaturas !??! :shock: ) tb promete..!!! :twisted:
But... Family First ! :concordo:
Abre um tópico para o dia 27/Ago que tenho certeza que vai ter adesão imediata...! :lol:
Forte abraço e nos vemos na quinta e na 3a Etapa !!!!!! :P
--------
Pinhal,
Vamos esperar até quinta... aí fechamos o grupo e na sexta acertamos os detalhes dos Zecas. :wink:
[ ] s
Lubento escreveu:
Se o Bento vai de 147 rebaixado, acho que posso ir tranquilo de Samuka original.Citação:
Agora, no sábado, dia 27/08, vou pra trilha nem que seja de Fiat 147 rebaixado...
Bento não esquenta, que se precisar te puxo.
Tô dentro
É Flávio. Eu realmente tô meio ausente mas não é por opção. Tive o evento na semana passada em Baurú, o que me impediu de comparecer ao churrasco. E eu não preciso nem dizer dizer o quanto gosto de churrasco, embora só a companhia dos amigos já bastasse. :oops:Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Neste findi, de novo e por coincidência, lá vou eu para Baurú. Mas vou acatar sua sugestão e abrir um tópico para o dia 27.
Pessoal: Vejam se não estragam (muito) as viaturas para podermos encarar uma trilhinha do verde no dia 27.............
Téo. É muito bom poder contar com sua ajuda pra me guinchar. Olha lá que eu vou cobrar hein...
Grande abraço e amanhã estaremos no Ibira.
Cabras,
Não vai dar para ir no reconhecimento sábado. :parede:
Eu não vou para Bauru, e sei que meus chefes (tenho vários) não acessam o forum para estou de trabalho até a tampa e não pude adiantar a manutenção do BichoGrilo. :putz: :putz: Só poderei fazer neste fim-di.
Ramiro,Flávio vocês serâo os representantes vermelhos desta vez..sorry.
Qquer coisa passem em casa para toamr uma na volta se houver ânimo..
abrako. Bob.
Valney, se ainda tiver vaga no Branca, pode contar comigo.
E só combinar o local/hora e vamos com o Samir.
Abraços.
Galera.
Noticia boa e ruim uma de cada !!!!!!! :twisted: :twisted: . Primeiro a boa , naum vou no ibira Quinta dia 18 , a ruim é q irei na trilha de reconhecimento sabado dia 20 !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: . Pois estarei voltando quinta do Rio , só para poder fazer a trilha sabadao !!! :lol: :lol: .
Abraços
Luiz.
Pessoal,
Desculpem a demora para a resposta sobre meu zeca :oops: ... é que minha zequinha titular abdicou de comparecer ao reconhecimento e eu tava esperando a confirmação de alguns candidatos... muitos queriam ir e no fim ninguém acabou "fondo" :putz: :twisted: ...
Assim sendo, fica disponível a vaga de zeca no PORCÃO ALBINO (vulgo Branca de Neve) pertencente à EQUIPE AMARELA CAMPEÃ DA 2ª ETAPA !!!!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Até agora, temos a solicitação do Flavio, para o Sergio, e a do Paulo. O Porcão não tem banco traseiro, mas por mim, ambos irão... é só fazer uma composição com as viaturas que tiverem lugar :concordo: .
Se o caso for de ambos quererem ser zecas no Porcão, eles tiram no palitinho ou na luta de espeto :twisted: :twisted: ...
PS: se chamar a viatura de Branca de Neve, tá fora :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s politicamente corretos (sem mensalão) :mrgreen: :mrgreen: