Tem mais .
Versão Imprimível
Tem mais .
.......
Rápidas estas fotos hein !?!? :shock: :twisted:
Aproveita que conectaram o cabo no PC e manda da 2a Etapa da Gincana.... :lol: :palmas: :concordo:
[ ] s
Entaum agora vem a noticia ruim !!!!! A Dani salvou num Cd e eu naum sei onde ele esconde este Cd , já estas fotos estavam na maquina e antes dela colocar no Cd eu estou postando aki !!! :mrgreen: :mrgreen:
Abraços
Luiz.
Ah tem 2 aki comprovando a nossa espera e mostrando oq a falta de trilha e emoçao causa a certas pessoas !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Galera.
Para naum confundir abri um Topico novo da trilha de Domingo q fizemos o Condominio e tbm pinheirinho , entaum como já foi citado aki neste tópico lá tem algumas fotos !!!!
Abraços
Luiz.
Isso mesmo!!! Ficou faltando.Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
All.
Encham ela de MPs , reclamem , peçam , implorem , xinguem assim quem sabe ela ache este Cd das fotos e me entregue ou ela mesmo poste aki para a galera !!
Abraços
Luiz.
Luiz,Citação:
Postado originalmente por Luiz_akium
Ainda bem que o rapaiz é Mesa Branca... :shock: Desde a 2a Etapa da Gincana no Pinheirinho que ele tá 'possuído'....!!!! :twisted:
E vê se acha esse CD com as fotos, hein !! :?
[ ] s
Cabras,
Voltei com a lama toda ! :D ... ou pior... totalmente sem lama ! :cry:
Então é assim... o que acham de fazermos um novo levantamento da 3a Etapa no dia 17/Set - Sabado ?! :?: :wink: :P
Após as chuvas (graças a Deus !!) :roll: acho que poderia ser em 2 locais : Condominio (Cantareira) :concordo: ou um Verde (Embú) :concordo: mais simples....
Aí poderiamos marcar a data da 3a Etapa para 01/Out ... :palmas:
O que me dizem ?!?!? :dance: :dance: :dance:
[ ] s
Grande Flávio...
dia 17 , eu não posso ir.....aniversário do papai e, dia 1º , aceito desde já,uma vaga de zeca,pois a Carmem Miranda ainda estará na oficina,provavelmente
[]s
baralho! Até que enfim foi batizado esse jeep! :palmas:Citação:
Postado originalmente por tio
Abraços!