Powered by vBulletin

3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920212223242526272868 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/09/2005, 18:03
    Tom
    Pessoal estou tentando falar com o Jeferson, não sei se consigo hj, mas amanha posto de novo ou entro em contato por telefone com o Akium ou com o Flavio Miranda e vejo o que consegui, aquela região do verde deve estar otima com as chuvas que cairam estes dias :D :D :D :D , essa eu não posso perder.

Abraços
    Tom
  • 15/09/2005, 18:40
    Flavio Miranda
    Corja de salafrários....

Acabo de falar com o meu amigo que tem terreno na entrada de um dos 9.867 Verdes e me passou as coordenadas...

KM 290,5 da Regis, logo após o Centro de Detenção Provisória, entrar na Estrada do Xavi (não é chabi, não ..) e passar pelo bairro do Alto do Potuverá.

Me falou que a esquerda tem um trecho com uns 4 ou 5 buracos enormes e que de bicicleta fez em +/- 1 hora.... e logo sai na estrada de novo. Para a direita ... sabe Deus prá onde vai... E por ali tem uma represa e outro caminho que vai sair em Cotia ....

Tb me passou o tel do caseiro que conhece tudo. Se precisar, podemos ligar para ele dar os toques...

[ ] s
  • 15/09/2005, 18:46
    Flavio Miranda
    Levantamento da 3a Etapa da I Gincana de Trilhas - 4x4Brasil.

Dia 17/set/05 - sabado
    Trilha do Verde (ainda a definir qual delas I, II, III, IV, V... XVI...!!) - Embú - SP
    Ponto de Encontro = Rod. Regis Bitencourt , Km 363 (a confirmar) - Posto logo APÓS o Recanto Gaúcho.
    Hora = 08 hs, com 15 min de espera.

Atualizando a lista:
    1 - Flavio/Ramiro/Guilherme - Samuca - guincho
    2 - Samir/Valdir - Engesa - XXX
    3 - Bob/Hillar - CJ5 - guincho
    4 - Luiz/Dani - Samuca- XXX
    ....

[ ] s
  • 15/09/2005, 18:59
    tio
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Levantamento da 3a Etapa da I Gincana de Trilhas - 4x4Brasil.

Dia 17/set/05 - sabado
    Hora = 08 hs, com 15 min de espera.

[ ] s

Infelizmente , não vou poder ir em mais essa ,como já havia dito , mas vou deixar uma sugestão.

Não é justo que muitos acordem cedo , para estar no ponto de encontro na hora marcada,enquanto alguns não se preocupam com horário nem com deixar todos esperando.........sugiro que comece á respeitar os 15 minutos de tolerancia .
    Sejamos radicais por uma ou duas vezes e, quem perder o passeio pq resolveu dormir mais 15 minutinhos , nas próximas vai lembrar.......eu espero qqer um NA TRILHA , nem que seja pra passar a noite e o outro dia , mas esperar no ponto de encontro é um saco.

[]s....aguardando pedradas
  • 15/09/2005, 19:02
    Flavio Miranda
    Tio,

Enforca os meca do Evaristo e prepara a CM para 01/Out !! :twisted:

[ ] s e se mudar de idéia ... mesmo esquema de sabado passado ! :concordo:
  • 15/09/2005, 19:17
    Samir Abib
    Citação:

Infelizmente , não vou poder ir em mais essa ,como já havia dito , mas vou deixar uma sugestão.
    Qual é Tio ? Seu Jeep ta de molho ? Vai com aquele Uno lá ! :D :D :lol: :lol:
  • 15/09/2005, 20:03
    wilson ghetti
    Pessoal, posso me intrometer(ja intrometendo), eu conheço bem os verdes, moro aki perto, porém no dia 17 tenho uma reunião de familia anual e não poderei faltar, teria o maior prazer em ajuda-los(desculpe a intromissão), mas ajudei no levantamento da planilha do raid de inverno do ano passado (jeep club do Brasil)e nela contem o tal do entra e sai( que chamamos verde 3 e 4 ou pica-pau), vou tentar arrumar a planilha e passo pra vcs. (lógico se houver interesse )pois estou me intrometendo demais onde não fui chamado(rssss). abraços
  • 15/09/2005, 20:19
    NeRo
    Wilson, você deve estar brincando. :shock:
    No Fórum não existe isso de se intrometer. :discordo:
    É meter as caras! :mrgreen:
  • 15/09/2005, 20:26
    wilson ghetti
    Agora eu me sinto mais à vontade, valeu Nero, o Silvio ja tinha me dito que vc é 10, estamos aí à disposição.
  • 15/09/2005, 20:46
    Flavio Miranda
    Cabra Wilson,

Já tá dentro !!!!!!!!!! 8) Que bom que é uma reuniao da família... :D pena que é dia 17... :cry:

Se puder mandar o tracklog eu coloco no GPS e pronto !!! :palmas: Planilha tb serve... :wink:

Abusando.. :roll: . pode fazer uma breve descrição da trilha.... :pensativo: tipo e qtde de obstaculos, tempo estimado para uns 7 jipes, local de entrada e saida, etc. :)

Grande abraço e desde já, obrigado pela ajuda ! :concordo:

PS.: Já vai reservando o dia 01/Out para nos acompanhar na 3a etapa da Gincana.... vai se divertir bastante ! :mrgreen:
  • 15/09/2005, 20:50
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por wilson ghetti
    .....valeu Nero, o Silvio ja tinha me dito que vc é 10.....

Xiiiii Wilsom...... o Silvio te enganou então !!!!! :lol: :lol: :lol:

Calma Grande Irmão.... calma... amigo... é brincadeirinha !!!!! :mrgreen: :mrgreen:

O Nero é muito gente fina, mesmo quando resolve ser chato !!!

E aqui não tem essa de pedir licensa pra entrar na conversa, cada um que chega, puxa a cadeira pega um copo e participa !!!! :dance: :dance:

[]´s
  • 16/09/2005, 08:08
    tio
    dia 01/10 , vou de zeca......já que não não pra aprontar a Carmem pro passeio da patroa , vai pro estaleiro de vez.....segunda feira encosta na funilaria e , daí pra frente , não tem mais jeito.

Eu vou de Uno , se o Pato for :mrgreen:

Wilson....bem vindo á turma mais animada do fórum :concordo:

e vem aí o V DAG , provavelmente , 12/10 , assim podem pelo menos lavar as lonas antes da próxima :dance:

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920212223242526272868 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:44.