Eu Tô dentro!!!
De zeca ou de preto véio mas tô dentro!!!
Talvez até lá o preto veío já esteja de X Crawler!!!
[]'s
Versão Imprimível
Eu Tô dentro!!!
De zeca ou de preto véio mas tô dentro!!!
Talvez até lá o preto veío já esteja de X Crawler!!!
[]'s
Flavio.
Por mim blza. Talvez eu vá neste levantamento já q naum fui nos ultimos e faz um tempao q naum faço trilha !!!! :twisted: :twisted:
Abraços
Luiz.
Dependendo do FDS que for resolvido, estou dentro.
Preciso estrear os sapatinhos novos.
[]s
Devo poder ir sem problemas nessa. Dou a palavra final na quinta a noite, ok? Abraço. Bob.
Sumido, f...do, sem lama, sem gatorade.... sniff.
Levantamento da 3a Etapa da I Gincana de Trilhas - 4x4Brasil.
Dia 17/set/05 - sabado
Trilha do Verde (ainda a definir qual delas I, II, III, IV, V... XVI...!!) - Embú - SP
Ponto de Encontro = Rod. Regis Bitencourt , Km 363 (a confirmar) - Posto logo APÓS o Recanto Gaúcho.
Hora = 08 hs, com 15 min de espera.
1- Flavio Miranda - Samuca - guincho
.....
[ ] ´s
Opa !
Acho que rola ! Eu e Vardir !
[]s !!Citação:
1- Flavio Miranda - Samuca - guincho
2 - Samir - Engesa - No guincho
E o lôco aqui posta isso e nem confirmou se o HB vai estar pronto ...!! :putz: E como vou pegar durante a semana ?!?!?!? :roll: Se vira meu !!! :twisted:
Teo, conta prá gente como é a tal da trilha do Entra-e-Sai .... :pensativo: O verde que fizemos é muito hard para a Gincana. :lol: Tem um verde que um amigo fez de biclicleta sozinho e falou que é curta e tem uns 4 ou 5 buracos dos bão... :dance: O Terreno dele fica exatamente na entrada da trilha.
Vou falar com ele para confirmar os detalhes... :concordo:
[ ] 's
Cabrão, já virei arroz de trilha presente em todos os levantamentos. Voce acha que vou ficar fora dessa??????????????????? :concordo:
Vou pedir o preto véio pra Angela :putz: :putz: :putz:
Atualizando a lista:
1 - Flavio Miranda - Samuca - guincho
2 - Samir/Valdir - Engesa - No guincho
3 - Ramiro-Bin Lôco (por trilha) - Samuca - sem guincho
p.s. Marvel se o HB não ficar pronto, me avise se quiser ir de meu Zeca, se não levo o Guilherme!!!
[]'s :mrgreen:
Conversei com a Dona da Pensão e combinei com Bob Pai para terminarmos o BichoGrilo amanhã e iremos sábado também.
Atualizando a lista:
1 - Flavio Miranda - Samuca - guincho
2 - Samir/Valdir - Engesa - No guincho
3 - Ramiro-Bin Lôco (por trilha) - Samuca - sem guincho
4 - Bob/Hillar - CJ5 - guincho
((p.s. Marvel se o HB não ficar pronto, me avise se quiser ir de meu Zeca, se não levo o Guilherme!!! ))
QUE ROMANTICO...
Ieba,
Já tava com saudade dessa Gincana. :dance:
Porém, como nem tudo são rosas, devo de dizer que muito provavelmente não poderei comparecer neste levantamento.
Primeiro por questões de compromissos familiares. Depois porque o Trallha, ex quebra muralha, resolveu se auto flagelar. Em uma trilhinha básica no fim de semana com o Luiz Eli e o Ramiro Akium, passou por poucas e boas e teve os 2 guinchos danificados, para- choques traseiro solto, pneu estourado e bloqueio electrac novinho quebrado, além de outras coisinhas. Com isso o período de estaleiro é certo. :parede: :parede: :putz: :putz:
[]s
LuBento escreveu:
UUUUUÉÉÉÉÉÉ!!!Citação:
Em uma trilhinha básica no fim de semana com o Luiz Eli e o Ramiro Akium, passou por poucas e boas e teve os 2 guinchos danificados, para- choques traseiro solto, pneu estourado e bloqueio electrac novinho quebrado, além de outras coisinhas.
Que trilha foi essa que eu não li em tópico nenhum???? :stop: :stop:
Ou será que os "amigos" andam marcando trilha na surdina heim... heim... heim??? :parede:
Onde foi essa trilha? posta aí algumas fotos!!! :twisted: :twisted:
[]'s :mrgreen: :mrgreen:
Bob escreveu:
QUE CIÚMES...Citação:
QUE ROMANTICO...