Powered by vBulletin

3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 63 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13535455565758596061626364656667686970717273 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/10/2005, 22:33
    Ramiro - Bin Lôco
    RRRRRRRRRROOOOOnaldo quis escrever:
    Citação:

Offtópic no tópico dos outros prá mim ele é fresco..

[]´s Procurando um ordinário....
  • 14/10/2005, 22:35
    Teo
    Ta bom, Ró - Bin Loca, então explica ai pra nós o que ele falou??????????? :lol: :lol: :lol: :lol:

[]s
  • 14/10/2005, 23:52
    tio
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    ÉÉÉÉÉÉÉÉ.... Tô vendo que só EU entendo o Batman Marvel!!! :roll: :shock: :roll: :shock: :roll:

p.s. já esperando as piadinhas d.ro Ronaldo B. (de bonitão) :parede:

Será que eu entendi direito ?

O Ramiro já aceitou publicamente o papel de Robin , na história? :twisted:
  • 15/10/2005, 14:00
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por tio
    Citação:

ÉÉÉÉÉÉÉÉ.... Tô vendo que só EU entendo o Batman Marvel!!! :roll: :shock: :roll: :shock: :roll:

p.s. já esperando as piadinhas d.ro Ronaldo B. (de bonitão) :parede:

Será que eu entendi direito ?

O Ramiro já aceitou publicamente o papel de Robin , na história? :twisted:

Tio,

Acho que sim..... :roll:

Agora, esse papo que só ele entende o que o Marvel fala..... ficou meio estranho, não ficou não ??? Tá parecendo que os pombinhos tem um código só deles !!! :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

PS: Ramiro, Obrigado pelo Bonitão, mas cuidado que o Marvel é ciumento !! :mrgreen: :mrgreen:
  • 15/10/2005, 20:33
    Ramiro - Bin Lôco
    Ronaldo C. (de carecão), Tico e Teco... quer dizer Tio e Teo VAM!!!

Bastou o Marvel escrever um pouco mais rebuscado e voces ficam aí com cara de paisagem!!!

Santa ignorância heim batman :putz: :putz:

[]'s e aguardem o próximo capítulo na mesma bathora no mesmo batcanal :mrgreen: :mrgreen:
  • 15/10/2005, 20:39
    Ramiro - Bin Lôco
    O Ronaldo, não precisava levar tanto a sério nosso sarro com os CJs a ponto de voce desgostar tanto dele e querer vende-lo!!! :discordo: :discordo: :discordo:

Mas já que voce resolveu evoluir... Seja bem vindo a turma dos Samukeiros!!! :palmas: :palmas:

[]'s vendo o Ronaldo espumando!!! :twisted: :twisted: :twisted:
  • 15/10/2005, 21:51
    Ronaldo B.
    Citação:

O Ronaldo, não precisava levar tanto a sério nosso sarro com os CJs a ponto de voce desgostar tanto dele e querer vende-lo!!! :discordo: :discordo: :discordo:

Estou vendendo o CJ prá comprar um CrossFox, é mais confortável prá ir pro Shopping !! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Citação:

[]'s vendo o Ronaldo espumando!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Primeiro me chama de bonitão, agora quer me ver ensaboado e cheio de espuma ... :shock: :shock: :shock: ... pára com isso, já falei que o Marvel é ciumento !!!... :lol: :lol: :lol:

[]´s
  • 16/10/2005, 20:54
    Sergio Henrique
    Flávio Marvel,

Não precisa ficar com siumes pois não existe nenhum outro casal aquí que não
    seja vc e Ramiro, afinal não era eu quem estava perguntando à todos aquí no fórum
    quem tinha notícias do Manfred, certo :?: :?: :twisted: :twisted:
    Quanto ao passeio que faríamos juntos para o hotel fazenda, incluía-se também
    esposas e filhos, portanto não fique com ciúmes senão o (ou, a, dependendo da
    posição que vcs ficam) poderá ter um ataque de chilique :twisted: :twisted: .

Lubento,

Tudo bem, grande piloto :?: :?: , vou entrar em contato contigo pra acerto de
    sábado, ok :?: :?: :?:

[]'s

Sergio Henrique
  • 17/10/2005, 11:11
    Samir Abib
    E ai pessoal !

Lembram de mim ? Fiz trilhas com vocês ha um tempo atras .... costumava ir com meu amigo Pernambuco :lol: :lol: ... tou inscrito para a gincana .... tão lembrados :?: :?: :?: :D :D :D :wink: :wink: :wink:

Velho .... fiquei um tempão sem entrar aqui ... ai fui tirar o atraso lendo as ultimas paginas pra ficar atualizado .... mas o que ?!! so merda ... nada que prestasse .... kkkkkkk .... me arrependi !!! hahahahaha

Alias, tem como a gente reacender essa discução de CJs x Samukas ??? Poh, eu tambem quero brigar !!!!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil:

Miranda ... beleza a Cris ser juíza. Pode contar com ela.
  • 17/10/2005, 13:51
    Bob
    [quote="Samir Abib"]
    Alias, tem como a gente reacender essa discução de CJs x Samukas ??? Poh, eu tambem quero brigar !!!!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil: [quote]

Tá Samir, já sei... Tô levando a bateria extra, se é isso que você quer saber... Todos querem se aproveitar dos CJs...!!! :mrgreen: :mrgreen:

E falando em CJ, montamos o motor do BichoGrilo sábado e acreditem ou não, FUNCIONOU !!!! :palmas: :palmas: :palmas:

BichoGrilo garantido para trilha de 22/10 !!!!!

Abrako. Bob.
  • 17/10/2005, 14:12
    Teo
    Obaaaaaa, agora posso ficar atraz do Bob que não sai mais fumaça.

[]s (jogando a mascara fora)
  • 17/10/2005, 14:51
    Flavio Miranda
    Confirmados para o dia 22/Out :

Azul - Lubento (C), Akium (C), Samir
    Amarela - Walnei, Paulinho
    Verde - Tocaio
    Vermelha - Flavio Miranda (C), Bob (C), Leri, Ramiro

Novos integrantes : Teo, Oller, Pato

Juízes : Tio, Tia do Akium, Cris.

Precisamos da confirmação dos demais interessados ATE QUINTA DIA 20/11, para completar as equipes e aplicar as Instruções e distribuí-los de forma adequada.

Oller, confirma se vc tem Guincho no Troller....

Akium, vai separando nossas placas de Inicio, 50% e Fim, Ok ?!

Estou aprontando os tempos dos obstaculos...

[ ] s

[ ] s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 63 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13535455565758596061626364656667686970717273 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:04.