As ultimas !!!
Versão Imprimível
As ultimas !!!
All.
O dia foi muito bom , calor e sol o dia inteiro fizemos quase todo complexo da Cantareira , naum fizemos + pq naum conheciamos !!!!! :mrgreen: . Quero agradecer ao Flavio e Ramiro em especial ao Flavio q neste sabado nem mandou muito e curtiu por d+ ( talvez pq ele naum soubesse o caminho) :lol: , Capitao mandou muito bem nos obstaculos e naum desafinou e mostrou toda força do High blue , Ramiro com seu Preto veio naum parava em nada.
Agradeço em especial a todos os donos de CJs q naum foram colaborando assim para q este dia fosse tao beim aproveitado pois naum paramos para arrumar nada , encher pneu nenhum e nem desatolar tranqueiras !!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: . Tio naum adianta mandar q eu naum vou !!!!!! :P
Abraços
Luiz.
Galera, foi adrenalina pura!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
As imagens falam mais que qualquer palavra!!! :palmas: :palmas: :palmas:
Pois é... nem de Pinheirinho vive a Cantareira, começamos pelas erosões da trilha da manilha curta mas muito técnica com erões em subina, depois trilha do condomínio também curta com uns 3 atoleiros uma subina em curva com facão e degraus legal pra KCT, depois trilha da pedra rachada próxima do bar trilha das torres, normalmente esta trilha é feita só por motos com subidas e descida com muitas erosões escorregadias pelo piso arenoso, depois como não podia deixar de ser fomos pra trilha do pinheirinho que tava deliciosa não abortamos nada (com excessão do paredão que está muito punk) passamos em tudo até o famigerado cotovelo!!! :palmas: :palmas: :palmas:
[]'s ainda moidinho da silva :? :? :? :? :?
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:Citação:
Postado originalmente por Luiz_akium
Bob.
Belas fotos pessoal....tá dando saudade das trilhas, mas por enquanto não estou podendo brincar!!!
Espero voltar em breve :twisted:
All,
As fotos mostram uma parte do que encontramos... :dance:
Eu também votaria pela inclusão da Manilha na Gincana... :concordo: mas tem CJ... :? :evil:
Luiz, será que o "general" baixa em função dos CJs !? :pensativo: Viu como eu tava calminho... :lol: :mrgreen:
Será que não dava para incluir no Referendo : :roll: :twisted:
Você é a favor de CJ na Trilha !?! SIM ( ) ou NÃO ( ) ....
[ ] s
PS.: Normalmente são 2 hs para lavar o HB no lava-rapido ... dessa vez foram 4:30 hs.... :lol:
PS.: Quanta alegria do Ramiro com aquele pauzão... :twisted: :mrgreen: :mrgreen:
Flavio "sem espírito de general" escreveu:
Marvel, eu tirei aquele tronco do caminho pra voce poder passar senão voce iria "trepar" nele e não iria querer sair mais :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
PS.: Quanta alegria do Ramiro com aquele pauzão...
p.s. Falaê Maurício que que houve, vendeu o "frango"??? :pensativo: :pensativo:
Enquete do Marvel:
Ramiro-Bin Loco (X) Sim. Senão a trilha não tem graça :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Você é a favor de CJ na Trilha !?! SIM ( ) ou NÃO ( ) ....
[]'s :mrgreen:
All,
Apesar dos CJs... :roll: vamos confirmar a 3a Etapa para o dia 22/out. :D
E dessa vez não vai ter planilha... :oops: Mas tem o Luiz, Ramiro e eu que conhecemos o caminho e o Tracklog no GPS ! 8)
Vou preparar a planilha dos obstáculos com os tempos, para os nossos Juízes. Devem ser entre 6 a 7... incluindo o primeiro que é bem punk ! :o :?
Até o dia 20/out preciso da confirmação de quem vai participar com a viatura para a formação das equipes. E tb precisamos da confirmação dos juízes.... :wink:
[ ] ´s
PS.: Luiz, agradece a Dani pelas fotos...! :concordo: Pena que eu não tirei uma foto/filme dela escorregando no barranco e caindo de bunda, ao velho estilo Lubento de ser... :lol:
Mas vcs estão muito engracadinhosCitação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
http://blogs.citypages.com/blotter/images/bozo.jpg
sem []'s
Galera,
pelas fotos a diversão foi garantida !!!
Ramiro,
vc. não dá educação pro Preto Véio naum :?: :?: :?: Não pode ver um buraco que já vai levantando a patinha :!: :!: :!:
Flávio,
se puder, me passa o tracklog :concordo:
[ ]s
Henrique
Pagani,
eu sabia que voce tinha modificado seu CJ, mas eu não sabia que voce também fez algumas modificações no seu rosto!!! Tá animando festas infantis????
Henrique,
a diversão foi mais do que garantida... :palmas: quase que o preto véio despenca na ribanceira!!!
O Flavio teve que ancorar o preto com o guincho patescado numa árvore senão... :putz: :putz: :parede:
[]'s :mrgreen: :mrgreen: