Powered by vBulletin

3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 59 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9495051525354555657585960616263646566676869 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/10/2005, 19:14
    Ronaldo B.
    Citação:

perguntem ao Ramiro como eles sairam do "tal atoleiro", quando foram buscar uma "tal peça" perdida, com quais viaturas eles estavam???? e qual viatura foi resgata-los??????
    Seria o Batmóvel com câmbio automático e sem direção hidráulica ????? :pensativo: :pensativo:

Seria um Super Hiper Mega Ultra Samurai dublê do meu herói ???? :pensativo: :pensativo:

Seria um patinete japonês com tração nas duas rodas ???? :pensativo: :pensativo:

Não nos deixe na curiosidade Ramiro e LUIZ "Madre Tereza de Calcutá do Pinheirinho" AKIUM meu herói ....... por favor , respondam !!!!! Só não me desapontem dizendo que foi um ARGH ..... CJ !!! :putz: :putz:

[]´s Esperando pela resposta ... :roll: :roll:
  • 11/10/2005, 19:52
    Bob
    AS PREPARADAS
    Isso mesmo Ronaldo,

Essas viaturas samukas, as preparadas até os dentes ficam cantando de galo porque já colocaram um monte de equipamento. :twisted:

Porque o Ramiro não cantava de galo quando o samuka dele estava pé de boi? :roll:

Porque? Porque? :pensativo: Não tinha como !!!!

Prá não passar esse vexame o Flávio já comprou um turbinado e o Luiz já se igualou... :mrgreen:

Aí é fácil véio... :stop: :stop:

Deixa eu colocar bloqueio, direção semi-hidraulica ou hidraulica no CJ, pedaleira, freio a disco, CD player, Ar condicionado (samuka tem), frigobar, Kit do X, do Y e do Z, barra estabilizadora retroversa anatomica que aí a coisa muda de figura !!!!

Seus Samukas KABEÇUDOS !!!!!
  • 11/10/2005, 19:57
    Bob
    200
    Quer saber mais ???

To mandando mais esta mensagem só porque notei que vai ser a de número 200 !!!!

200 mensagens CJoteiras Cabeçudas. para os Kabeçudos (no caso dos samukas é com K!

200 abraços.. Bob.
  • 11/10/2005, 21:30
    Ronaldo B.
    Citação:

Essas viaturas samukas, as preparadas até os dentes ficam cantando de galo porque já colocaram um monte de equipamento.
    Bob,

Nesse ponto sou obrigado a concordar com os caras..... :cry:

Imagina você gastar uma put@ grana colocando tudo isso no seu jeep, chegar na trilha e ficar parando toda hora porque alguém que está junto não faz nem uma revisão básica e fica espalhando pedaços do jeep pela trilha toda, aí é phod@@@. Não é o meu caso e sei que não é o seu, mas quantas vezes você já viu isso acontecer ??? :pensativo:

Daí, uma trilha que poderia ser feita em 3 ou 4 horas, leva mais de 6 ou 7 e aquele churras que tava programado para o final da tarde, vira ceia !!!! :evil:

Qualquer um está sujeito a quebrar na trilha ou até mesmo na estrada, mas se fizer uma revisão e tiver o bom senso de saber onde pode e onde não deve entrar com a viatura, a quantidade de quebras seria bem menor e consequentemente os aborrecimentos também, porque ninguém vai largar um amigo no meio da trilha porque quebrou 8 vezes, né !! E isso vale para todos, não só para CJ.

Mas que os caras tão de sato alto, isso tão .... e cuidado, porque salto alto no barro uma hora quebra !!!! :twisted: :twisted: :twisted:

[]´s
  • 11/10/2005, 21:41
    tio
    Pessoal....

Quanta briga por nada......somos todos JEEPeiros.......já vi até fusca na trilha .....e tambem aplaudi quando conseguiu passar no obstáculo

dirijo Cj na trilha......Samuka tambem.......os dois são ótimos :D ,cada qual com suas vantagens e desvantagens.....o que importa é o churras no final ,as fotos e as lembranças , que ,com certeza ficam par todos nós , com muita alegria.

Formamos uma turma ,que poucas vezes vi se entender bem por tanto tempo :palmas: :palmas:

Se continuamos com essa discussão CJ x Samurai x Engesa x Javali xPQP , chegamos á um só local e, posso garantir que não é na trilha. :(

Portanto , Samukeiros de plantão que não tem mais o que fazer , parem de encher o saco , resumam-se á sua insignificancia e aceitem que não tem JEEP :twisted: :twisted: :mrgreen: ...só um 4x4

[]s..... :D :D :D :D
  • 11/10/2005, 21:46
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por tio
    Se continuamos com essa discussão CJ x Samurai x Engesa x Javali xPQP , chegamos á um só local e, posso garantir que não é na trilha. :(

Portanto , Samukeiros de plantão que não tem mais o que fazer , parem de encher o saco , resumam-se á sua insignificancia e aceitem que não tem JEEP :twisted: :twisted: :mrgreen: ...só um 4x4

[]s..... :D :D :D :D

É isso aí tio..... concordo !!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Mas mesmo assim o Luiz Akium ainda é o meu herói, Batman e Robin já eram !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s Pensando em qual será a próxima polêmica :pensativo: :pensativo:
  • 11/10/2005, 21:56
    Teo
    Citação:

[]´s Pensando em qual será a próxima polêmica :pensativo: :pensativo:
    A Polemica, está em saber quem tem menos o que fazer durante o dia, porque é fod@, ficar lendo sempre a mesma coisa CJ pra cá SAMURAI pra lá, e o pior ficar se cutucando e provocando a ira contida em cada um.
    Daqui a pouco nem Tarja Preta resolve.

Veja só.

Campeoes de postagem em 11/10 até 21:50hs.

1º - Ronaldo B 11 postagens CJ
    2º - Flavio Miranda 8 postagens SAMURAI
    3º - Ramiro e Bob - 4 cada CJ/SAMURAI

Como voces veem, não leva a nada. Campeão Ronaldo, e por equipes empate entre CJ/SAMURAI.

Depois ainda tem coragem de dizer que tão trabalhando pracaralh@ :twisted: :twisted:

Fala Sério

[]s
  • 11/10/2005, 22:12
    Luiz_akium
    ...
    All.

O melhor da Confusao é qdo os caras q tavam botando a maior banca ficam com MIMIMIMIMIMIMIMI. Afinal naum dá para falar + nada !!!!! Concordo com o Ronaldo q um Cj bem cuidado naum dá trabalho mas o problema é q precisa-se gastar muito + $$$ do q para arrumar um Samuka, oq se gasta para deixar um Cj em dia vc equipa um Samurai !! Tbm tem a vantagem q sempre q tem trilha vc vai pois ele naum esta na Oficina !!!! :twisted: . Viu depois q tomo o Remédio me sinto melhor.
    Abraços

Luiz.

Ps: Qdo exploramos o Rio do Ouro e deu merda , foi um Samurai q nos resgatou ( O do Mad ) e depois chegou o Carlao com uma Envesa , ou seja para agradar o Tio nenhum era Jeep , mas chegaram muito mais longe do q os Jeeps.
  • 11/10/2005, 22:23
    Luiz_akium
    Ah.

Boa noite a todos e bom feriado !!!!!
    Abraços

Luiz.
  • 11/10/2005, 23:00
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B.
    Citação:

perguntem ao Ramiro como eles sairam do "tal atoleiro", quando foram buscar uma "tal peça" perdida, com quais viaturas eles estavam???? e qual viatura foi resgata-los??????
    Seria o Batmóvel com câmbio automático e sem direção hidráulica ????? :pensativo: :pensativo:

Seria um Super Hiper Mega Ultra Samurai dublê do meu herói ???? :pensativo: :pensativo:

Seria um patinete japonês com tração nas duas rodas ???? :pensativo: :pensativo:

Não nos deixe na curiosidade Ramiro e LUIZ "Madre Tereza de Calcutá do Pinheirinho" AKIUM meu herói ....... por favor , respondam !!!!! Só não me desapontem dizendo que foi um ARGH ..... CJ !!! :putz: :putz:

[]´s Esperando pela resposta ... :roll: :roll:

Se os senhores estão se referindo ao Rio do Ouro, o Jeep que nos tirou do atoleiro foi um Samurai do Med!!! Ou seja sempre um Samurai tirando os amigos do sufoco!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s :concordo: :concordo:
  • 11/10/2005, 23:01
    Ronaldo B.
    Citação:

Como voces veem, não leva a nada. Campeão Ronaldo, e por equipes empate entre CJ/SAMURAI.
    Karaio.... vc teve tempo de contar tudo isso e eu que não trabalho ???? :lol: :lol: :lol:

Citação:

mas o problema é q precisa-se gastar muito + $$$ do q para arrumar um Samuka, oq se gasta para deixar um Cj em dia vc equipa um Samurai !!
    Isso é verdade, mas o CJ tem um preço inicial mais baixo, samurai tá caro prá kct, no final sai quase o mesmo valor gasto, talvez no final o CJ saia um pouco mais caropra equipar, mas quando se fala de equipar tanto um CJ quanto um samurai, isso é estoria sem fim, a gente nunca tá satisfeito e acaba sempre arranjando onde gastar cada vez mais, o problema é que na hora que resolve vender, esquece, porque se recuperar metade do que gastou com equipamentos e acessórios, é muito. É muito raro encontrar alguém que esteja disposto a pagar o que realmente vale um Cj ou um samurai bem equipado, brincando passa de R$ 20.000 ou R$ 25.000. Na maioria das vezes acaba comprando uma tranqueira de R$ 10.000 e gasta muito mais arrumando do que se comprasse um inteiro, daí que vem o lance de que CJ quebra mais, porque o cara vai atrás de pagar barato e esquece que depois prá deixar inteiro vai o dobro do que pagou. Como diz um sábio e experiente amigo nosso aqui do fórum, "Não existe almoço grátis" !!!! E esses nossos briquedos, não são baratos !!!

Acho que agora acabou a polêmica e o tédio vai voltar a reinar no tópico, afinal do que era mesmo esse tópico ???? :lol: :lol:

[]´s e bom feriado prá todos. :concordo:
  • 11/10/2005, 23:49
    Ramiro - Bin Lôco
    Pessoal, agora tentando falar sério!!!

Como o Tio falou todos são jipes, agora cada um escolhe o jipe que melhor lhe agrada ou que se adequa a suas necessidades! Gosto não se discute e cada um investe o quanto quiser ou puder em preparação e manutenção do seu jipe! Não vamos aquí condenar ou discriminar aqueles que tem um jipe menos preparado pra trilha ou sem a manutenção em dia, pois sabemos que na maioria das vezes trata-se de FALTA DE DINHEIRO mesmo. Todos sabemos que na trilha fatalidades existem como foi o caso do Walney no Pinheirinho. Seu CJ quebrou a correia dentada e ele tinha uma correia reserva mas ele não sabia que não servia pois o antigo dono deu pra ele dizendo que era a correia certa!
    Eu, o Akium e o Maurício tivemos o maior prazer em ajudá-lo rebocando o CJ até o restaurante O Pescador e aguardamos com ele o guincho!
    Quando fui pela primeira vez pro verde tive a mangueira do radiador do meu Samurai estourada e o que me salvou foi o Silver Taper do Lubento! Na trilha Taquarussu o Engesa do Nero quebrou e quem o rebocou foi o troller do Lubento! Se não me engano no Roncom o CJ do Tio quebrou e foi rebocado até o fim da Anchieta pelo Samurai do Flavio! O Samurai do Beto Rosca ficou sem embreagem no Roncom e foi rebocado até em casa pelo Samurai do Flavio! O Engesa do Jefferson quebrou no verde e foi rebocado pela Band do Angelo e depois pelo Engesa do Samir! Quando eu e o Akium atolamos no Rio do Ouro correram pra lá pra nos ajudar o Med com Samurai e o Carlão com seu Envesa!
    Nesse final de semana mesmo já no final do pinheirinho um motoqueiro se acidentou descolando a clavícola oferecemos ajuda levando-o até o bar do Pedrão onde amigos dele o esperava. Na subida da serra da Cantareira o Flavio viu um fusca que subiu num barranco e não conseguia sair, ele não teve dúvida, foi lá e puxou o fusca com a cinta e o dono do fusca agradecido queria dar R$10,00 pro Flávio pela ajuda!!!

Pessoal é isso aí... somos todos AMIGOS que na trilha ou fora dela sempre precisamos de TODOS! Afinal vamos pra trilha pra ver até onde nossos jipes podem chegar e aí eles podem quebrar a qualquer momento por fatalidade, falta de manutenção preventiva ou ir além do limite dos jipes e quando não quebram festejamos, mas podem procurar que algo está por quebrar!!!

Eu particularmente gosto quando vou pra trilha e vejo no comboio as mais variadas marcas de jipes, Engesas, CJs, Samurais, Nivas, Trollers, Bands, Vitaras, F-75s, Javalis, JPXs, Campers, etc. pois aí eu observo que cada um tem seus prós e contras e cabe a cada piloto usar sua estratégia para passar pelos mesmos obstáculos!!! ISSO É QUE É LEGAL!!! e como o Tio falou o que é mais gratificante é a UNIÃO, A TIRAÇÃO DE SARRO E A CONFRATERNIZAÇÃO DE TOPDOS NO CHURRAS!!!

Tio, Bob, Ronaldo, Teo, Flavio, Akium, Pagani, Ghetti e todos, quero voces sempre comigo pelas trilhas da vida!!! :concordo: :concordo: :concordo:

grande abraço a todos :concordo: :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 59 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9495051525354555657585960616263646566676869 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:54.